Cap.27

2.4K 163 17
                                    

Vini on:

Já se passaram mais de 8 horas que estou aqui nesse hospital esperando por alguma resposta,mais nada,Bella foi trazida para o hospital logo que foi baleada,ela no momento está passando por uma cirurgia em qual ninguém sabe se ela vai resistir,os cara de bunda e o homem de "preto" foram pressos,mas antes de ser presso o cara de "preto"jurou se vingar da gente, só que agora sem falhar.
     A cada segundo se passa parece anos,eu não posso  perder Bella,só  de imaginar em perder o sorriso que melhora meus dias,os conselhos que me ajudam ser melhor,o abraço que faz o mundo inteiro ao redor parar,eu não vou conseguir sem ela,perde alguém que a gente ama de verdade é uma dor que nem o tempo muda.

Matheus-Cadê  esses médicos? Eles já deveriam ter vindo  dar notícia de minha irmã! -matheus como eu e a tia Marta(mãe de Bella) estava muito nervoso,o medo,a dor,a raiva,estavam expostos em seus olhos.
Marta-Nada vai acontecer,Deus é maior,e a minha pequena é forte. - tia Marta tentava demostrar forte,mais o medo estava em seus olhos.
      Um homem que aparentava ter uns 50 anos,baixinho,pele Branca e usa um óculos que deixa ele bem bizarro,se aproximou de nós.
Xxx-Familiares de Isabella Lopes?
Marta-Sim!Minha filha?Cadê?
Xxx-Me chamo João e estou cuidando do caso de sua filha,não trago muitas notícias  boas,a bala foi retirada com sucesso,mas... - ele não  conseguiu terminar a frase,parecia que não  tinha coragem.
Vini-Mas oque Doutor?
Doutor-Ela está  em coma profundo, um coma que pode durar meses ou anos,um coma que ela também não pode sair viva... -aquelas palavras pegaram todos em cheio,e agora tudo ia água  abaixo, nossa viagem pro Brasil,nossos sonhos,a escola,o futuro dela estava em jogo,um futuro que não sabemos se ela terá realmente.
    Lágrimas  e mais lágrimas  caíam,o médico  se afastou com um ar de pena,Marta e Matheus caíam no choro assim como eu.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora