Cap.41

1.6K 122 7
                                    

      Vini oon:

Me acordei disposto para passar o dia todo com Bella,me levantei,tomei um banho bem demorado,me arrumei,desçi e comi algo muito rápido,peguei meu carro e fui em direção a casa de Bella,sinceramente desde quando ela tinha se recuperado minha vida tinha voltado ao normal,menos a angústia de ela lembrar de tudo menos de nossa história, lá na escola as coisas eram iguais,todas morriam de inveja dela,e muitas ficaram encomodadas com a volta dela,Bella cada dia ia calando a boca de cada uma,e fazendo mais inimigas ainda.Não demorou muito e eu já havia chegado na sua casa,estacionei o carro,foi sua mãe que abriu a porta.
Marta-Bom dia Vini- Marta me da um abraço e eu a retribuo.
Vini-Bom dia Tia Marta!Bella está?
Marta-Lá encima dormindo,boa sorte em acorda-lá-Dei risada e subi a escada,parando em frente ao seu quarto.
  Bati na porta e nada dela abrir,então ainda estava dormindo,fui entrando devagar,quando entrei tomei um susto,e meu coração gelou,seu quarto estava totalmente diferente,estava igual antes de acontecer o acidente,sua mãe tinha guardado tudo numa caixa pelo fato de não ter mais esperança dela voltar,Bella deve ter achado aquela caixa e arrumado tudo novamente,meus olhos se encheram de água ao ver nossos quadros,cheguei perto e peguei um em mão,era o quadro do dia que tínhamos brigados e Bella estava emburrada.
        Flash beach on:

Vini-Vamos Bella!
Bella-Em qual?
Vini-No pula-pula.
Bella-Mas eu tenho medo.-Bella sempre teve medo de pula-pula,e sempre fui eu que a encorajei.
Vini-Vem comigo,não vou deixar nada te acontecer.
Bella-Tem certeza?
Vini-Sim.
Marta-Vai Bella,Vini vai te proteger.
Bella-Tá mamãe.
Vini-Veeem!-A puxei pela mão e fomos em direção do pula-pula,na nossa frente tinha duas garotinhas,uma era loira cabelo até no meio das costas,a outra era morena cabelos curtos,as duas davam risada sei do que.
Bella-Será que não vou me machucar?
Vini-Para de besteira Bella,não vai acontecer nada.-Na hora que falei isso as duas meninas da nossa frente olharam pra trás,a loira parou seus olhos em mim e deu um sorriso meio tímido,ela parecia ter uns 8 anos,minha idade,usava óculos,e era bem sequinha.
Xxx-Oi.-disse a menina loira.
Vini-Oi.-dei um sorriso meio tímido também.
Bella-Oi.-sua voz era seca,e sua expressão que não havia gostado nada.
Xxx-Qual seu nome?
Vini-Eu me chamo Vini,e essa é Bella,e o seu?
Xxx-Me chamo Roberta,e essa é Flávia,ela é sua irmã?
Bella-Não,sou a melhor amiga dele!
Vini-é a minha melhor amiga.
Roberta-Que pena.-Olhou pra Bella com cara de nojo,Bella sem muito esforço retribuiu.
Bella-Pena porque?
Roberta-Nada não.
Bella-Acho bom.
Roberta-Você tem quantos anos Vini?
Vini-8 e você?
Roberta-Também.-E me deu um sorriso meio tímido.
Bella-Não quero mais ir no pula-pula!
Vini-Porque Bella?
Bella-Porque é chato.
Roberta-Você pode vim comigo Vini,se quiser,deixa a sua amiguinha ir.
Bella-Vinicius vem comigo!-Agarrou meu braço,e me puxou para longe,deixando aquela garota nos olhando com raiva.
Vini-Porque fez isso?
Bella-Porque eu quis!
Vini-Mas eu queria ir,poxa Bella.
Bella-Quer ir?Então vai com aquela garota!
Vini-Tá com ciúmes?
Bella-Não,sai daqui!-E saiu correndo atrás de sua mãe, e eu fui junto.
Marta-Oque houve?
Vini-Bella ficou com ciúmes de uma menina da fila,e não quis ir no pula-pula.
Bella-Mãe ele ta me trocando!
Marta-Querida,Vini é seu melhor amigo,mas ele também precisa de mais amizades.
Bella-Não precisa não!
Vini-Você é a única Bella!
Marta-Para com isso Bella,e da um abraço em seu amigo.
Bella-Não!-e cruzou os braços e fechou a cara e engoliu o choro.
Marta-Isabella,agora!
Vini-Vem Bella!-e lhe dei um abraço,mas mesmo assim ela não retribuiu.

       Fhash Beach oof.
 
  Bella desde pequena foi marrenta,ciumenta e estressadinha,agora lembrando desse momento,aquela garota me lembrava muito alguém,só não sei quem.
Bella-Vini?-Bella arrecem tinha acordado.
Vini-Desculpa,te acordei?
Bella-Não,mas eu tomei um susto,não sabia que ia vim de manhã.
Vini-É,acordei e vim aqui cedo para passar o dia com você.
Bella-Você estava chorando?-Nem percebi que havia chorado ao lembrar das lembranças.
Vini-Érrr,não.-Limpei as lágrimas rapidamente.
Bella-Estava sim,e esse quadro na sua mão?
Vini-Eu entrei aqui,e me dei de cara com isso e tomei um susto,sua mãe havia guardado isso.
Bella-É eu achei no porão e arrumei tudo,lembrei de como era antes e guardei tudo no mesmo lugar.
Vini-É,eu estava lembrando desse dia que você ficou com ciúmes de mim,e começou a chorar.
Bella-Sério?
Vini-Sim,você é marrenta desde que nasceu.
Bella-Ai.-Ficou vermelha de vergonha e deu risada.
Vini-Vou deixar você se arrumar.-Me levantei e sai do quarto.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora