Cap.47

1.5K 125 14
                                    

      Bella on:

Estava no refeitório com Vini,Taai e Carla,estávamos conversando sobre um assunto qualquer,até que ouvi uma voz que fez meu sangue subir.

Roberta-Olha só,a galinha e seu galinheiro inteiro,menos você meu amor,Vini.-AMOR?ATA!

Bella-Gente,as vacas aprenderam a falar!

Carla-Verdade,mais ooo voz irritante.

Taai-Mais irritante que a voz,é esse perfume,parece que passa um litro inteiro,acho que não toma banho.-Cai na risada,não me aguentei,me alevantei e virei-me de frente para Roberta,me encarou e quase me comeu com os olhos.

Roberta-A esquecidinha lembrou de alguma coisa?

Bella-Te devo satisfações?

Roberta-Não,mais pelo esse teu drama aí acho que nunca vai lembrar.

Bella-Drama?Piiisssss!Drama é esse teu excesso de pó ai,que daqui a pouco os drogados vão ta cheirando.

Roberta-Você tem é inveja de mim.

Bella-Inveja do que querida?Se eu tenho tudooooo isso aqui,e TUDO NATURAL!-Dei uma rodadinha mostrando meu corpo e lhe mandei um beijo pelo ombro e voltei a me sentar,dando as costas a ela.

Roberta-Ué,ta fugindo?

Bella-Fugindo de você ?-Me alevantei e bati de frente com ela,que na hora senti suas pernas ficarem trêmulas.

Roberta-Claro.-Ela engoliu em seco e eu dei um sorriso debochado pra ela,quando vi já tinha lhe dado um soco no rosto que acertou em cheio na boca dela,que sangrava,ela tentou me avançar e pra que né? Mais um soco bem dado no seu rosto,ela caiu com o impacto do soco,subi encima dela e comecei a dar mais e mais,ela tentava revidar mais não conseguia,era um soco atrás do outro,senti braços me arrastarem pra longe dela,mais antes de ser completamente arrastada pisei na barriga dela que a marca do sapato que eu estava usando ficou na sua barriga,ajudaram ela á alevantar,ela estava com os dois olhos roxos,boca sangrando.

Bella-Agora senti o gosto desse sangue na sua boca,e lembre pra sempre,QUE MEDO DE COBRA EU NÃO TENHO!

Roberta-Vo..C...Eeee me..pag..aa!

Bella-Quando você quiser querida.-Me arrastaram pra fora do refeitório.

Vini-Tu acabou com ela de novo.

Bella-Essa vagabunda não se toca que não tenho medo dela.-Não deu dez minutos e lá veio a diretora.

Diretora-Isabella,pra direção agora!

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora