Cap.16

2.2K 173 7
                                    

Vini oon:

Não me aguentei e beijei Bella,e meu deus que beijo,o melhor beijo até hoje,parece que foi meu primeiro beijo,na verdade foi o melhor primeiro beijo na minha vida,terminamos o beijo com celinhos,depois ela se afastou e saio de perto de mim.
Bella-Me desculpa,isso não era pra ter acontecido,desculpa. - Ela diz e saí correndo pro seu quarto tentei correr atrás dela mas não adiantou em nada,voltei pra baixo e fiquei pensando no que nós teríamos errado foi um beijo,e um beijo não mata ninguém.
(...)

Já se passaram algumas horas e nada de Bella,me estressei e fui pro seu quarto,bati e bati um monte de vez e nada daquela criatura,por uma sorte eu lembrei que havia uma chave extra lá embaixo,desci as escadas para buscar até que achei a chave escondida eu estava voltando pra cima quando olhei por reflexo para a janela e foi quando eu vi,um cara,o mesmo cara de uns dias atrás encarando a casa,meu coração gelou,subi escada acima e abri a porta.
Bella-Tu é louco como tu entrou aqui? -coloquei a mão na boca dela e puxei ela para a cama e fiz ela sentar.
Vini-Fica quieta,desci lá embaixo para buscar a chave extra e tava subindo quando olhei para fora por um reflexo e vi aquele cara vigiando novamente a casa.
Bella-Oque ele ta fazendo aqui? - ela diz assustada assim que tirei a mão da boca dela.
Vini-Eu não sei,só sei de uma coisa aqui nós não podemos ficar mais.
Bella-para aonde iremos?
Vini-Eu não sei,um lugar longe,muito longe.
Bella-Fora do país?
Vini-De preferência.
Bella-Brasil?
Vini-Isso.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora