Cap.28

1.9K 137 4
                                    

                                   

                                                                  Vini oon:

                   Hoje faz 9 meses que Bella continua na mesma,e a cada dia tá mais difícil em acreditar que ela vai superar,já pensei em até desistir,mas não tem como,ela é tudo que eu tenho desde pequeno,e eu prometi cuida-lá até meu ultimo suspiro,abandona-lá agora jamais!

Vini:Mãe!

Mãe:Que foi?

Vini:Tô indo pro hospital.

Mãe:Pera ai,quero conversa contigo.-Lá vem....

Vini:Fala?-sentava enquanto esperava minha mãe terminar de descer as escadas,e se sentar ao meu lado,fazia tempo que não reparava em minha mãe,aliás em ninguém.

Mãe:Meu filho,você já parou para observa você mesmo durante esses 9 noves?Ou melhor observa alguém além de Bella?-Sacudi a cabeça,não tava entendendo aonde ela queria chegar.

Vini:A senhora tá falando oque?Pra eu parar de me importar com Bella?

Mãe:Mas é claro que não!Eu só to falando pra você se cuidar mais,tu já te olhou?Faz quanto tempo que você não compra roupas novas?Ou corta o cabelo?Ou pelo menos come e dorme direito?Meu filho eu to falando que desse jeito que você está você vai adoecer,logo você que tem que ficar forte pra esperar Bella,ou você acha que quando ela acorda ela vai querer te vê desse jeito?Ela vai se sentir culpada e irá piorar tudo,você sabe como Bella é...

Vini:Eu não tenho tempo pra nada mãe...

Mãe:Pois arrume,Bella vai acorda um dia,e te garanto que você não vai querer estar feio,ou doente pra recebe-lá novamente.Agora vou terminar de arrumar a bagunça do porão,depois vou passar no hospital e nós vamos jantar na Marta.-ela se retira e me deixa ali com uma cara de tacho,eu querendo ou não tenho que concorda minha mãe está certa.

                    O caminho ao hospital foi confuso,na verdade tudo nesses 9 meses tá sendo confuso,eu realmente não tenho tempo pra nada,de manhã faço minha faculdade,a tarde trabalho,e depois sigo pro hospital,toda noite não importa o tempo,sempre antes de ir embora eu passo no hospital para vê-lá na esperança de ela ter acordado,todo final de semana eu passo lá,eu não tinha parado pra pensar ou reparar como estou,e nem como ninguém está...



         Oii meus amores,tudo bem?Acharam que eu tinha esquecido o livro?Jamais,só não consegui publicar esses meses por causa de alguns problemas aqui em casa,mas o livro continua,e muita coisa ainda tá por vim.

       Continuem votando e comentando oque vocês estão achando do livro,se quiserem deixar sugestões vou aceitar e tentar encaixar todas no livro.

         Beijos.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora