Cap.19

2.3K 153 7
                                    

  Vini narrando:

Já faz horas que Bella sumiu,estamos todos preucupados mais infelizmente só podemos prestar queixa quando fechasse 24 horas de desaparecimento,minha cabeça rodava,meus sentimentos a mil,um sentimento ruim me rodava,tava tudo a mesma coisa quando recebo uma mensagem no meu celular,era um número desconhecido,abri a mensagem e senti as lagrimas vim quando vi a foto,era Bella,ela sangrava muito estava muito machucada,parecia estar morta,mais não,ela não pode estar morta.
Marta-Oque houve,oque foi? - Ela pegou o celular de minha mão e quando viu a foto,caiu no choro fazendo assim o celular cair no chão. -Minha filha,naoooo.
Matheus-Calma mãe,ela deve estar viva ainda,calma.
Vini-Vou ligar pra Polícia. -chamei a Polícia que veio,mostrei a foto e disseram que iam começar com as buscas,depois de horas subi pra tomar um banho e deixava a água cair encima de mim,aonde será que ela estava?Será que conseguiria rastrear o endereço?Foi ai que me lembrei que eu era ótimo em informática e sabia de tudo,sai do banho,coloquei um calção e fiquei sem camiseta,peguei meu celular e fui ao trabalho,passei a noite naquilo,até que achei,e iria buscar ela,mas antes precisava descansar um pouco.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora