Cap.36

2.1K 133 1
                                    

Acordo com alguém pulando em cima de mim,e me chamando parecendo uma gazela.
Naty-Acorda vaca,vamooo! -Tinha que ser Naty,ela pulava em meu colo e me batia com o travesseiro,eu tentava me livrar,mas não consegui,e a força tive que ir abrindo os olhos com uma vontade que meeeu deeus  (sinta o sarcasmo).
Bella-Oque tu quer sua louca?Ótima forma de me acorda. -Falo ainda sonolenta e coçando os olhos.
Naty-Bom dia pra você também!A e de nada,se quiser te acordo assim sempre. -Ela fala e solta uma gargalhada. -Mas enfim,vim aqui te acorda pra nós dar uma volta,se arrume e te espero lá embaixo,sem mimimimi. - Ela sai de cima de mim e ao sair do meu quarto me manda um beijo pelo ar,eu heim,esqueci de quanto Naty é louca.
Me levanto e vou ao banheiro faço uma higiene rápida,coloco uma calça jeans,um tênis preto e um casaco colegial,arrumo meus cabelos,passo maquiagem,pego meu celular e desço,lá embaixo Naty e Taai tão me esperando,não me deixaram nem tomar café e foram me arrastando pra fora de casa.
Taai-Vamos ao shopping.
Bella-Primeiro eu vou comer,não sei vocês mais to morta de fome.
Naty-Bella sendo apenas Bella. - Ela fala e eu lhe mostro a língua,paro em uma lanchonete e peço meu café enquanto ficava conversando com as meninas.
Bella-Posso fazer uma pergunta a vocês?
Taai-E precisa pedir?
Bella-É que é meio sei lá a pergunta.
Taai-Faz aí.
Bella-Me fala como Vini e eu éramos.
Naty-Essa eu respondo.Você e Vini quando ele voltou para cá,eram inseparáveis,ele te cuidava como se você fosse uma pedra preciosa,um diamante que ninguém podia tocar,somente ele.Te fazia rir em momentos inoportunos,te dava susto,fazia todas as tuas vontades,e principalmente,te deixava morrendo de ciúmes dele,sem ao menos ele ter a intenção.
Bella-Como assim?
Taai-Você morria de ciúmes de Vini,não podia vê-lo com qualquer menina que você já ia atrapalhar,tu dizia que era ciúmes de irmã,porque não gostava de Vini com nenhuma piranha lá da escola,e arrancava ele de todas,e principalmente de Roberta,quando ela chegava perto dele você já estava pronta pra ir bater nela,mas nós sempre te segura,mesmo você querendo negar,estava na cara que teu sentimento por ele ia além da amizade. -Ok,agora tudo ficou mais confuso.
Bella-E ele? Sentia ciúmes de mim também?
Naty-Ele sentia o dobro de ciúmes de você,mas sabia esconder,maa oque as atitudes dele não falava,os olhos revelava.Ele não podia te vê de agarramento com outro,o ciúmes era nítido nos olhos dele,mesmo ele querendo esconder.
Bella-Obrigada! Me deixaram muito mais confusa.
Unissono-De nada! -danada elas,me deixaram confusa e nem deram bola.
Meu lanche chegou,e eu comi tudo,estava morta de fome,logo saímos dali e fomos ao shopping,fomos ao cinema,que por acaso foi mais de meia hora discutindo qual filme assistirmos,depois fomos a uma loja de brinquedos,sim,uma loja de brinquedos,comprei uns ursinhos bem fofos,eu amo ursinhos fofos,depois fomos comprar algumas roupas,já que amanhã voltaria a escola,precisava estar com meu Guarda-roupa atualizado.
Saímos do shopping por umas 17:00h e as meninas queriam ir numa praça que tinha lá perto de casa,fomos na minha casa larguemos tudo e fomos em direção a praça.Chegando lá me lembrei que era a minha praça favorita,e novamente um borrão se passou em minha cabeça.
Taai-Vamos sentar ali?
Naty-Vamos. -Sentamos e ficamos observando alguns meninos que andavam de skate.
Taai-Gente não sei vocês,mas vou i andar de skate.
Bella-E por acaso tu sabe andar,mocinha?
Taai-Eu aprendo.
Naty-Eu vou também.Bella você vem? -faço que não com a cabeça e elas seguem até alguns dos meninos,trocaram algumas palavras e o menino chamou mais um,e assim começaram ensina-las.
Eu já tava entediada então resolvi dar uma volta,andei a praça toda,e parei numa árvore encostada olhando as meninas andar,até que elas levam jeito,tomo um susto quando ouço uma voz atrás de mim,que logo a reconheço,me viro e fico o olhando,ele estava encostando no outro lado da árvore,de frente pra mim.
Vini-Sozinha pequena?
Bella-Não,eu esto com as gurias,elas tão aprendendo a andar de skate.
Vini-E porque você também não?
Bella-A coragem não deixa. -Ele da uma risada,seguida de um sorriso,e eu coro.
Vini-Você que sempre foi tão corajosa,pequena.
Bella-Gosto quando me chama de pequena,é fofo,mesmo eu sendo muito grande tá. -Falo rindo e levantando os pés,o que faz ele rir também.
Vini-Ok então,tu é minha pequena gigante.
Bella-Gostei-Dei risada,não é que eu tinha gostado mesmo.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora