Cap.9

3.1K 201 3
                                    

Bella on:
Acordei com uma dor de cabeça do caramba,me lembro de ontem e de minha conversa com o Vini,confesso fiquei muito magoada com ele ainda mas depois que ele saiu com aquela piranha,e falando nisso depois que ele foi embora eu fui também larguei do menino peguei um táxi e vim pra casa,aquela noite já havia se encerrado pra mim,mas ontem eu não aguentei e comecei a chorar,e ele também,mas depois não resisti e o desculpei mas ainda estava magoada,mas eu não queria mais complicar as coisas porque eu já sabia o jeito que ele era.Me levantei e fui me vestir,desci para tomar meu café,quando meu celular toca,é um número desconhecido.
Bella-Alô?-ninguém respondeu mas a ligação estava on-Alô? Quem ta falando?- ninguém respondeu novamente,e a ligação foi encerrada pela pessoa do outro lado,eu não sei porque mas meu corpo se arrepiou todo e um sentimento de perigo e de medo percorreu meu corpo e então senti que estou sendo observada,olho adiante a janela que estava aberta e a rua estava vazia mas eu tive a sensação de esta sendo observada,me levantei e fechei a janela mas a sensação continuava lá,não ia ficar o dia inteiro em casa sozinha,pego o celular e dígito o número,Vinicius atende no primeiro toque.
Bella-Vii.nnn.iii-Minha voz saiu toda falhada.
Vini-Oque houve Bella?
Bella-Por favor,vem pra ca agora.
Vini-Isabela oque houve?
Bella-Só vem por favor.
Vini-Ok.- e então desligou o celular,oque estava acontecendo?quem me ligou e não disse nada?e porque senti estar sendo observada?é coisa de minha cabeça ou o perigo estava me rondando mesmo?
Deu uns 10 minutos e eu continuava sentada até que ouço batida nas portas.
Vini-Bella!Abre a porta.- Me levanto abro a porta e ele estava ali parado me olhando com os olhos de preocupação e a sensação de esta sendo observada novamente me toca olho para a rua e nada até que vejo algo no outro lado da rua atrás de uma árvore que rondava a rondodeza me observando,quando peguei o olhar do homem em mim ele tentou disfarçar,se abaixou e fez de conta de estar juntando algo no chão,o perigo me rondou puxei Vini para dentro tranquei a porta e o olhei Vini me observava sem entender nada,depois de longo segundos o abracei e comecei a chorar de medo.
Bella-Vini.
Vini-Oque houve? - O contei tudo Vini queria avisa Polícia mas preferi espera pra vê se não era coisa de minha cabeça então Vini disse que aparti de agora ele ia passar um tempo comigo na minha casa,eu tentei evitar mas ele não quis saber,e outra minha mãe iria adorar a ideia de eu não ficar sozinha,já que meu irmão mal para em casa,e minha mãe ama Vini como um filho,mas ela diz que oque rola entre eu e ele é algo bem mais forte que amor de irmãos,e agora como seria ele morando aqui em casa?

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora