Cap.37

2K 145 17
                                    

Vini-Preparada pra voltar a escola amanhã?
Bella-Nem um pouco,espero que não tenha que quebrar Roberta novamente.
Vini-Acho isso meio impossível. - Ele da uma risada e eu também,e assim ficamos,conversando e se divertindo,voltei pra casa tomei banho e fui dormi,agora entendo um pouco porque Vini era meu melhor amigo,ou ainda é.
Acordo com meu despertador,hoje voltava a rotina chata novamente,me levanto e faço todo aquele blá blá blá de toda manhã,coloco um short curto jeans,uma blusa que vai até o meio da barriga,um tênis,faço minha maquiagem e arrumo o cabelo e desço.
Mãe-Bom dia.
Bella-Bom dia e tchau mãe! -Saio correndo e vou direção a escola,não era muito longe,encontrei as garotas na entrada da escola.
Naty-Pronta?
Bella-Como nunca. -Sorri e elas também,respirei fundo e olhei pra elas que me olharam,dei o primeiro passo a entrada e logo vi olhares e algumas pessoas falando baixo sobre tipo "Ela voltou", "Ela sobreviveu" e por aí se vai,aonde eu passava atraia olhares,logo o sinal bateu e entramos pra Sala.
Os professores me deram boas vindas e as aulas passaram normais,mas sempre ouvindo alguém falando baixo,sobre mim.
  A hora do lanche chegou,peguei minha mochila e fui pro refeitório com as garotas.
Taai-O assunto da escola é você.
Bella-Eu percebi,por onde passo ouço meu nome.
Naty-Você chamou atenção de todos,até de quem não queria.
Bella-Como assim?
Taai-Olha quem tá vindo.-pronto era só o que me faltava.
Roberta-Olha a morta viva voltou.
Bella-Sentiu minha falta "queridinha"? Porque eu de você nem um pouco,ainda mais com essa cara de rata morta. -Já tinha se formado uma roda entre nós,e quando disse aquilo ouvi uivos pra Roberta,que não conseguiu nem esconder sua raiva.
Roberta-Olha aqui garota! - Ela veio pra cima de mim apontando o dedo na minha cara,mais credo quem essa bicha pensa quem é.
Bella-Escuta aqui você!Primeiro tira esse dedo torto da minha cara. -Dou um tapa no dedo em que ela me apontava,um tapa forte que pude ouvir o estralo. -Você acha que é quem? Pra chegar e vim querer apontar o dedo na minha cara,a mais tu tem que ser muito mulher e digna de querer apontar esse dedo pra mim,sem sair com ele quebrado.Eu fiquei um bom tempo fora sim,algum problema?Nesse tempo conseguiu chamar a atenção de todos?Porque esse sempre foi seu maior sonho né? Chamar a atenção,a atenção que eu tenho sem ao menos me esforçar.Querida primeira vai tirá essa coisa que tu chama de maquiagem que tá aparecendo o Coringa,acho que te comparar com ele chega ser ofensa pra ele,porque ele perto de ti é lindo! E nao é duas caras,sempre demonstrou ser o vilão que é,ao contrário de ti que tenta pagar de menina moça mas é baita de uma vadia! E vai aprender a andar de salto,porque tu parece uma girafa,nem andar saber,aaaaa e o principal de tudo,vai procurar o teu caráter,que tá em falta!-Digo cuspindo todas as palavras na cara dela,quando termino todos me aplaudem,e eu saio de lá com as garotas me sentindo aliviada.

Um amor antigoOnde histórias criam vida. Descubra agora