As time goes on by
I get lost in your eyes
Oh, what a nice surprise
You are always on my mind
Chained - Bianca- Cuide bem da minha irmã. - falei ao abraçar Alec, ele e Melissa estavam de partida para a lua de mel.
- Pode deixar, - disse ele e com um sorriso zombeteiro acrescentou - irmãzinha.
Dei um tapa leve na cabeça dele e então me voltei para minha irmã enquanto Sebastian e Andrômeda abraçavam seu irmão.
- Tem certeza de que consegue se virar sozinha? - perguntei ajeitando a gola de seu lindo casaco de caxemira.
- Davina, - Melissa estava tão feliz que não conseguia nem forçar um semblante zangado, parecia que aquele imenso sorriso estava parafusado em seu rosto - não sou mais uma criancinha, sei me cuidar e terei Alec para cuidar de mim. - disse ela com um sorriso sonhador ao olhar para Alec.
- Bem, então divirta-se na Romênia, tire bastante fotos e visite o Castelo de Bran. - sorri.
- Encontrarei o Conde Drácula por você! - Melissa e eu sempre compartilhamos o sonho de um dia visitar o castelo do Príncipe Vlad Tepes e agora minha irmã realizaria este sonho por nós duas.
Melissa e eu nos envolvemos em um abraço apertado e nos esquecemos do resto do mundo ao nosso redor, só fomos nos afastar quando nossa mãe disse:
- Melissa, temos que ir.
- Claro mãe.
Melissa me soltou e foi para o lado de Alec, minha mãe e meu pai se aproximaram de mim com leves sorrisos em seus lábios e Percy vinha logo atrás deles:
- Tem certeza de que não quer passar alguns dias conosco? - perguntou minha mãe acariciando meu rosto.
- Sim mãe, eu tenho. - coloquei minha mão sobre a sua que repousava em minha bochecha - Mas e vocês, têm certeza de que não querem passar algum tempo conosco?
- Eu adoraria passar mais um tempo com você querida, mas tenho que trabalhar. Temos uma grande reportagem e Jeb está quase pirando com isso... - Jeb era o chefe de minha mãe, ele vivia estressado e por consequência disso, aos trinta e cinco anos de idade, não possuía nenhum fio de cabelo - Ele ainda pergunta muito de você, só me deu essa folga por que eu disse que viria visitá-la.
- Bem, então diga ao Jeb que estou muito bem e que sinto saudades dele. - Jeb e eu sempre fomos amigos, principalmente depois que eu o ajudei a conquistar sua atual esposa e mãe da pequena Alison.
- Passarei o recado adiante. - disse ela ao me puxar para um abraço, logo depois ela beijou minha bochecha e sussurrou baixinho para que somente eu ouvisse - Te amo minha bruxinha.
Ao ouvir meu apelido de infância, apertei ainda mais minha mãe em meus braços e enterrei meu rosto em seu pescoço. Ficamos um longo tempo daquela maneira e quando desfizemos o abraço meu pai abriu os braços e um amplo sorriso ao dizer:
- Minha gatinha manhosa!
- Papai! - sorri ao me atirar em seus braços como quando eu era criança.
- Eu espero que certos rapazes sejam sensatos o suficiente para tratar minhas filhas como duas rainhas! - disse meu pai em alto e bom tom para que Sebastian e Alec ouvissem, assim que as palavras de meu pai saíram de sua boca, meu olhar e o de Percy se encontraram, nos lembrando do dia em que fui apresentá-lo como meu namorado aos meus pais e ouvimos uma ameaça parecida com aquela.
- No que depender de mim, sua filha será a mulher mais feliz e realizada senhor Tull. - disse Sebastian.
- Faço das suas as minhas palavras irmão. - disse Alec.
Meu pai sorriu satisfeito pois seu recado havia sido dado, ele me deu um beijo na bochecha e desfez nosso abraço, indo ficar ao lado de minha mãe. Percy se aproximou timidamente e me estendeu a mão ao dizer:
- Até mais, Vi.
- Até mais Cabeça de Alga! - puxei Percy para um abraço apertado e pude ouvir sua risada ao me ouvir dizer o apelido que lhe dei por causa do personagem Percy Jackson de Rick Riordan.
Quando desfizemos nosso abraço, Percy ficou bastante afastado de mim e não precisei nem me virar para saber que Sebastian nos observava de longe.
Quando todos foram embora, fui direto para meu quarto, já se passava das altas horas da madrugada e o que eu mais queria era a minha cama. Não me preocupei em fechar a porta, muito menos em trocar de roupa, simplesmente me joguei na cama e adormeci.
Acordei sentindo alguém se deitar na cama ao meu lado, quando abri meus olhos dei de cara com um grande par de olhos verdes e o sorriso infantil de Darian, conforme meu corpo foi acordando senti um peso sobre minhas costas e ao tentar olhar para saber o que era, só pude ver o pelo negro de Belfiti.
- O que faz aqui? - perguntei a Darian com a voz embargada de sono.
- Mamãe pediu para que eu viesse me despedir de você.
- Se despedir?! - me sentei num pulo, jogando Belfiti no chão, fazendo com que ele soltasse um miado de raiva - Como assim se despedir?! Vocês vão para onde à essa hora?!
- Eu não sei, minha mamãe não disse...
- Meu anjo, fique aqui, eu já volto. - ao sair do quarto tropecei na barra do meu vestido e quase cai de cara no chão.
Recuperei o equilíbrio e corri em direção ao quarto de Andrômeda, chegando lá, Horloge e Lumière carregavam um grande baú para fora do quarto. Passei por eles e encontrei Andrômeda sentada em frente à penteadeira ajeitando seus lindos cachos dourados no topo de sua cabeça.
- Andrômeda, o que está acontecendo? - perguntei ao me aproximar.
- Darian e eu passaremos algum tempo em nossa propriedade nas montanhas. - respondeu ela calmamente.
- Nossa propriedade? - perguntei erguendo as sobrancelhas.
- Sim Davina, nossa propriedade, - disse ela olhando para mim através do espelho - Digo nossa propriedade por que a casa pertence à nossa família, e a nossa familia é formada por todas as pessoas que residem nesta casa, e isso inclui você.
- E porque vão passar algum tempo na propriedade das montanhas? - perguntei me sentando na cama.
- Não há como Midas me obrigar a casar se eu não estiver por aqui. - disse ela deixando a escova de lado e se voltando para mim; fiquei quieta, eu ainda queria ter uma conversa de pai para filha com Midas mas Sebastian surtava toda vez que eu tocava no assunto - Sem contar que comigo e Darian longe, você e Sebastian terão a casa todinha só para vocês...
- Ah claro, como se fosse acontecer alguma coisa! - me joguei de costas na cama e pude sentir Andrômeda deitar ao meu lado:
- Você tem razão, não vai acontecer nada, mas não vai ser por falta de vontade de ambas as partes. - disse ela cutucando minha barriga, me provocando cócegas - Meu irmão te ama muito, te ama tanto que vai esperar até a noite de núpcias para tê-la como ele quer. Sebastian não teve toda essa paciência com as outras, principalmente com Aurora.
- Você poderia levá-la para as montanhas também. - sugeri e caí na risada ao ver a expressão de Andrômeda - Imagine vocês no topo das montanha, ela está bem perto da beira e então... Você a empurra!
Andrômeda soltou uma gargalhada alta, o que me fez rir também. Depois que o riso parou, ficamos deitadas na cama fitando o teto até que William apareceu na porta e disse:
- Senhora, já está na hora de partir.
- Obrigado William, Darian e eu já estamos indo.
William se retirou e Andrômeda se levantou ajeitando seu lindo vestido rosa, ela se voltou para mim e estendeu os braços, me convidando para um abraço. Me levantei e passei meus braços ao redor de seu pescoço e pude senti-la envolver minha cintura. Quando nos afastamos, ela sorriu e disse:
- Você ficou linda com esse vestido! - eu ainda estava usando o vestido costurado especialmente para o casamento de Melissa, agora a peça estava completamente amassada.
- Ele estava mais bonito algumas horas atrás...
- Alguns amassados não podem tirar a beleza de algo tão bonito. - sorriu ela.
Abracei Andrômeda novamente e pude sentir algo pequeno abraçando nossas pernas, ao olhar para baixo vimos que era Darian quem nos abraçava. Sorrindo Andrômeda se abaixou e pegou seu filho em seus braços, Lumière apareceu no corredor e ficou nos observando em um aviso silencioso que Darian e Andrômeda deveriam partir imediatamente.
- Voltaremos em algumas semanas. - disse ela me dando um ultimo abraço, então virou de costas e saiu. Fiquei algum tempo parada no escuro até que o cansaço finalmente me venceu, me deitei na cama de Andrômeda e então adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castle (Em Pausa)
FantasiEm uma versão um tanto moderna de "A BELA E A FERA", Davina é uma garota normal que foi criada em Manhattan, ela tem um namorado perfeito, pais amorosos e uma irmã potencialmente problemática, mas um sequestro pode destruir a vida perfeita de Davina...