3- Melhores Amigas Para Sempre!

104 9 1
                                    

Depois de conversarmos muito ele disse:
- Minha querida, agora...
Nem deixei ele terminar a frase e fingi estar nervosa mas mesmo assim ele caiu na gargalhada.
- Do que esta rindo? - perguntei fingindo ainda estar brava
- De como voce fica linda brava! Bom... agora tenho que ir... Amanha nos vemos novamente! - ele disse me dando um beijo na testa - Boa Noite Minha Que... America
Quando deitei na cama, so conseguia pensar em como gostava de Maxon, porem lembrei que nao havia so eu naquela competicao, ele poderia estar agora mesmo de conversinha com outra garota... Aquilo me deixava irritada.
No proximo dia, acordei de bom humor. Tudo parecia estar a mil maravilhas, o sol iluminava o comodo inteiro, dando a sensacao de tudo estar perfeito! Parecia que nenhuma noticia ruim poderia me abalar...
- Senhorita America? - gritou Lucy enquanto eu tomava banho
- O que aconteceu Lucy? - perguntei
- Acho melhor voce mesma vir ver!
Me troquei rapidamente e Lucy me levou ate o salao das mulheres, quando vi havia marcas de sangue por todo salao. Aquilo me assustava, entao vi Marlee com uma cara assustada tambem.
- Marlee, o que aconteceu?! - perguntei
- Parece que Natalie e Elise foram sequestradas!
- Mas por que o chao esta cheio de sangue?
- Ninguem sabe o que aconteceu... Estou morrendo de medo! E se voltarem e levarem a gente?
- Acalme-se Marlee os guardas ficarao mais atentos a partir de hoje e tenho certeza que o Rei Clarkson vai tomar certas providencias sobre isso.
Todas nos estavamos assustadas, dava para ver pelo rosto de Kriss e Celeste. Até que Silvia chegou e disse:
- Meninas, pelo ocorrido de hoje, voces poderao ligar para suas respectivas familias para explicarem que estao bem, portanto voltem para seus quartos que passarei entregando o telefone para cada uma.
Quando cheguei no meu quarto Maxon estava andando em circulos, provavelmente muito preocupado comigo.
- Onde voce estava? - ele perguntou surpreso
- No Salao Das Mulheres! Voce soube o que aconteceu?
- So soube que duas garotas foram sequestradas... Fiquei com medo de ser voce! Mas... voce soube quem foram?
- Elise e Natalie...
- Esses tipos de sequestros estao me deixando maluco! Nao sei mais o que fazer, meu pai deixa toda responsabilidade em minhas maos, nao aguento tudo isso na minha cabeca!
- Calma Maxon... Tenho certeza que voce conseguira resolver tudo isso! E estou disposta a te ajudar! - eu disse
Ele me abracou forte, acho que naquele momento ele precisava de um abraco, entao retribui.
- Ah... desculpe incomodar o momento... mas trouxe o telefone para a Senhorita America telefonar para seus pais - disse Silvia
Peguei o telefone e disquei o numero da minha casa até que alguem atendeu:
"Alo?"
"Ames! é a May! Voce esta bem? Ficamos preocupados com voce, nao nos deu noticia! "
" Me desculpe May... Nao tive tempo de escrever uma carta para voces..."
" E Maxon? Ele esta ai com voce? Voce gosta dele nao é? "
Acho que Maxon conseguiu ouvir May falando, porque ele comecou a dar risada
"Ah... May... acho que voce esta falando um pouquinho alto..." dei uma risada
"Calma, ele ouviu?!"
" Acho que sim"
"Que vergonha..."
"May vou ter que desligar pois tem outras meninas que querem falar com a familia delas, mas fique sabendo que estou bem ok? Mandarei uma carta quando eu puder!"
" Ok... Se cuide Ames!"
Quando acabamos de conversar, devolvi o telefone para Silvia e ela foi embora, mas Maxon continuou la parado, so me observando...
- Sua irma é engracada! - ele disse
- Ela sempre te elogia na TV
- Ta vendo? Sou tao bonito que até sua irma me ama!
- Metido - resmunguei
- Como?
- Nada nao alteza majestosamente real - disse brincando
- Me conte o que disse minha querida! Se nao, nao ganhara torta de morango hoje!
- Que injustica! - eu disse
- Entao me conte
- So pela torta em!
- Interesseira!!!
- Eu havia dito que voce era um principezinho metido!
- Que insulto! - ele disse brincando
- O que o senhor principezinho metido poderia fazer contra mim? Me deixar de castigo? Pelo que eu saiba, ja estou numa jaula! - zombei
- A senhorita ainda acha que aqui é uma jaula?
- Sempre acharei!
- Pois bem... achei que voce ja havia se acostumado a morar aqui.
- O lugar é muito grande, entao continuo so pensando na comida!
- E eu? - ele fez uma cara de triste
- Ah voce tanto faz! - brinquei
Cheguei mais perto e beijei-o, era tao bom estar perto de Maxon, ele me confortava, estar com ele era a unica coisa que me deixava feliz naquele palacio. Mas um medo subiu em minha veias... Estava com medo dos rebeldes, os ataques comecaram a ficar muito frequentes e isso me preocupava!
- Maxon... - eu disse com uma voz preocupada que ate ele tirou sorriso do rosto.
- E se algum rebelde me sequestrar igual fizeram com Elise e Natalie? - perguntei
- America... voce nao precisa se preocupar com isso, prometo que
ninguem vai te sequestrar. Irei pedir para reforcarem sua seguranca, assim, ninguem lhe fazera mal...
- Obrigada! - Eu disse e abracei ele bem forte
- Ah... America... Depois do almoco tenho que conversar com voce sobre um assunto muito serio...
- E... Sobre o que seria? - perguntei
- Sobre a pessoa pessoa que voce disse parecer comigo...
- O que? Voce descobriu quem era? - eu disse surpresa
- Acho melhor conversarmos com mais calma depois... - ele diz me dando um beijo na testa - Terei que ir na sala do meu pai agora... Te vejo depois! - ele disse saindo do meu quarto.
Fiquei alguns instantes pensando a respeito do que Maxon iria me contar... Sera que ele havia descoberto quem era a pessoa?! Fiquei muito curiosa em saber, entao fui atras de Marlee para conversar:
- Falou com seus pais? - ela perguntou
- Na verdade, falei com minha irma.
- Que bom! - ela disse com um olhar distante
- No que esta pensando? - indaguei
- Sera que continuo na competicao? - ela perguntou
- O que?! Voce esta pensando em sair?! Marlee... por que voce quer sair?
- Todos estao com medo dos rebeldes... Principalmente eu... Nao sei se quero continuar, sabendo que qualquer dia desses alguem pode invadir o palacio e me sequestrar...
- Marlee... Nao irei interferir em nada em suas decisoes mas.... seja la qual for sua escolha, fique sabendo que sempre sera minha melhor amiga! - eu disse com lagrimas escorrendo em meu rosto
- America, nao sei o que faria sem voce... Obrigada pelo apoio!
Nem conseguimos conversar mais, porque ja estava na hora do almoco. Durante o almoco inteiro Maxon ficava com um olhar pensativo e quase nem mexia em sua comida.
Apos almocarmos, subi ate meu quarto e aguardei Maxon chegar, nao demorou muito ate ouvir batidas na porta.
- Sera que agora voce pode me contar o que descobriu? - perguntei
- Desde que voce me disse que havia visto alguem parecido comigo, comecei a ficar curioso e decidi perguntar a respeito para minha mae...
- E o que ela disse?! - perguntei curiosa
- Ela nao disse nada... Primeiramente ela ficou com uma cara assustada e depois séria... Estou disconfiado de ela estar escondendo algo de mim...
- Mas o que ela poderia esconder de voce? - perguntei confusa
- Nao sei... So nao conte a ninguem sobre isso ok?
- Certo...
Comecei a pensar em inumeras hipoteses do que poderia estar havendo, o que a Rainha Amberly poderia esconder? Sera que tudo isso teria alguma ligacao com o sequestro das garotas? Isso estava me deixando intrigada e sabia que precisa descobrir a respeito dessa tal pessoa misteriosa!

























Seguindo O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora