- Você está falando sério? - pergunta
- Maxon, você acha que eu brincaria com um assunto tão sério como esse?
- É que eu não consigo acreditar... Faz tanto tempo que eu queria que isso acontecesse!
Comecei a sorrir, ver a euforia de Maxon na minha frente me fazia refletir o quanto ele gostava de mim. E eu não podia mentir que não sentia o mesmo por ele, acho que depois de tanto tempo longe, percebi que eu estava agindo errado.
- Eu não consigo parar de sorrir. - disse
- Maxon, não é para tanto!
- Eu posso pelo menos te abraçar? - pergunta
Fingi pensar um pouco no caso dele e assenti sorrindo.
Ele se aproximou de mim devagar e me abraçou, quando nossos corpos de chocaram, uma explosão de sentimentos tomou conta de mim, isso era o que eu sempre sentia quando ficava perto dele.
- Se eu pudesse, ficava assim com você o dia inteirinho. - disse num sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Ele se afastou devagar ao ver que meus olhos já estavam pesados de sono, eu estava quase os fechando.
- Te deixarei em paz... - disse se dirigindo em direção a porta.
- Ei, espera!
Ele se vira a mim.
- Você poderia ficar hoje do meu lado? Só isso, mais nada. Eu quero ter alguém que eu ame perto de mim, estou me sentindo insegura esses dias... Tenho medo que...
- Está tudo bem, minha querida, ficarei com você.
Entrei no banheiro e coloquei minha camisola, afinal, eu não iria dormir de vestido... Seria muito desconfortável. Maxon apenas tirou o paletó e ficou com sua camisa branca.
Deitei em minha cama e ele fez o mesmo, ficamos encarando um ao outro.
- A luz da lua, quando reflete em seu rosto, fica tão linda.
- Você sabe muito bem como elogiar uma garota. - digo
- Principalmente quando é uma que eu amo muito.
Sorrio envergonhada.
- Você já pensou em como seria seus filhos? - pergunta de repente
- Não acha que essa conversa está precipitada demais? Nem estamos casados ou algo do tipo, só acabei de te perdoar... Vai com calma, Maxon.
- Desculpa... Eu precisava perguntar isso. - disse sorrindo envergonhado
- Mas quer saber? Eu já pensei sim. E o engraçado é que eles eram muito parecidos com você.
Logo ele esbrange um sorriso tão grande que me deixa mais feliz ainda, ver aquela alegria em seus olhos era gratificante.
- Ruivinhos/as e Loirinhos/as.
- Pensa em ter tantos filhos assim?!
- Óbvio, com você eu teria mais de 10 filhos, se possível. - aquilo realmente me assustou, uau, 10 é muito.
- Você é louco! - digo abraçando-o
- Obrigado pelo grande elogio.
- Maxon... Obrigada por sempre estar comigo. Mesmo quando eu estava brava com você, nunca desistiu de lutar por mim. Juro que no dia que eu disse que não acreditava mais em "nós", eu estava nervosa e tudo mais. Eu não queria ter dito aquilo...
- America, sabe que não tem que se desculpar. Estou ciente que a culpa foi toda minha, fui idiota, já disse isso... Fiquei com tanto ciúmes que não consegui me controlar.
- Então realmente estava com ciúmes! - digo jogando um olhar desafiador.
- Admito que sim, mas porque eu amo muito você! Não consigo vê-la com outra pessoa.
- Obrigada Maxon... Essas palavras foram muito importantes para mim.
Eu já estava com os olhos mais pesados ainda, provavelmente por já ser tarde. Então fui devagar fechando- os, enquanto em minha mente vinha "flashes" de tudo que passei com Maxon.
Acordei preguiçosa, não queria me levantar de jeito nenhum. Olhei para o lado e Maxon não estava lá, provavelmente já havia se levantado. Então entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei um vestido verde água simples e deixei meus cabelos soltos e esvoaçantes.
Quando desci, vi May no Salão Das Mulheres sentada perto da janela, onde normalmente Marlee se sentava quando ainda estava na Seleção. Me aproximei devagar dela e sentei ao seu lado, observando a paisagem do jardim, o sol estava radiante.
- Poderia saber o motivo dessa cara de preocupação? - pergunto observando-a
- Não é nada, Ames.
- May Singer...
- Ok... - disse suspirando
- Me diga.
- Daqui dois dias voltaremos para casa e não quero ficar longe de Tommy. - desabafou enquanto olhava em direção a Tommy, que estava parado na porta nos observando.
- Oh May... Não estou acreditando! - digo quase pulando de alegria
- O que foi? - pergunta sem entender nada.
- Você está apaixonada!
Ela me olha assustada e logo suas bochechas coram.
- O que?! Não, ele é só um amigo!
- Pare de mentir, May, sei que gosta dele! - digo dando uma piscadinha para ela.
Ela parecia pensar.
- Eu não sei se realmente estou apaixonada por ele, nunca senti isso na minha vida...
- May, quando você está apaixonada por alguém, quer sempre vê-la, ter sua atenção, conversar e principalmente fica boba quando chega perto. - digo pensando em como eu me sentia em relação a Maxon - Você sente isso?
- Talvez... - admite
Ah meu deus! Não estou acreditando nisso! Minha irmã gosta de Tommy!!! Lembro quando conversei com ele sobre a possibilidade de se aproximarem e acho que deu certo! Estou tão orgulhosa!Flashback On:
- Bom... então vamos fazer um acordo! -eu disse parando
- Certo! E o que seria? - ele perguntou apreencivo
- Quero que conheça minha irmã! - na hora que eu disse, ele pulou de susto
- O que?! Uma menina? Nunca! - ele disse
- Mas ela tem a mesma idade que você, alem de ser igualzinha a mim! - respondi
- Ela é igualzinha a você?! - assenti - Então aceito a proposta! - ele disse rapidamente
Já havia encontrado o principe encantado de May, e esse seria Thomas Schreave!
- Só não sei se sua irmã vai me achar... tipo... um menino legal... - ele disse preocupado
- Não se preocupe, May não é exigente. Ela gosta de fazer novas amizades!
Flashback Off- Tommy! - grito
Ele coloca sua cabecinha para dentro do Salão das Mulheres e permito que ele possa entrar.
- Diga, minha donzela. - disse quando chegou perto de nós
- Converse direito com minha irmã, aposto que encontrarão algo muito em comum que fará muita diferença no futuro. Mesmo eu achando vocês ainda uns bebês, mas fiquem sabendo que sempre apoiarei vocês. - digo com toda a minha sinceridade
- O que? Do que a senhorita está falando? - pergunta fingindo estar confuso
- Você não me engana, mocinho, sei que entendeu o que eu quis dizer. - saio dando uma piscadinha para ele e ele sorri.
POV Especial: Mulher- Não entendi nada do que pretende fazer. - digo
- Santo Deus, você é muito lerda! - ele diz irritado
- Por favor - digo abraçando-o - Me explica de novo, amor.
- Já disse que suas táticas de tentar convencer alguém estão uma grande merda. - abaixei a cabeça, eu o amava tanto, mas ele sempre me fazia sentir mal - Mas... Explicarei novamente só porque preciso da sua ajuda.
- Sempre estarei aqui para qualquer coisa! - digo confiante, ao ouvir o plano - Mas e se America descobrir tudo? Ela e esperta.
- America não atrapalhará nada. Ela já terminou com o namoro e deve estar deprimida, garanto que fizemos um ótimo trabalho, estamos com o caminho livre. - disse - Mas mesmo assim continuará tentando retirar informações, Ok?! O nosso plano entra em ação quando a família dela ir embora.
- Eles vão logo? - pergunto
- Daqui dois dias, pelo que ouvi.
- E quem será o próximo alvo?
- Maxon.POV America
Quando saí do salão, fui até a mesa. O café da manhã já estava sendo retirado, acordei muito tarde... Então peguei uma maçã e comecei a caminhar pelo jardim. Até que, uma mão encosta em meu ombro atrás de mim, me assustando.
- Se assustou, minha querida? - Maxon me pergunta e solto um suspiro de alívio.
- Pensei que fosse Brad.
- Queria que fosse ele? - pergunta e percebo que estava chateado
- Seu bobo, claro que não, pelo contrario. Não queria que fosse ele, não quero nem olhar para a cara daquele desgraçado! - digo com raiva e ele me olha assustado
- Me perdoe por ter tocado no assunto... - e ele me abraça, ah deus, que abraço! Seus braços fortes me traziam conforto.
Eu estava prestes a chorar no começo, mas agora nada parecia me deixar triste.
- Obrigada... Eu estava precisando disso. - digo ainda em seus braços
- Faz tanto tempo que queria te abraçar, agora que posso, quero aproveitar! - disse
- Eu também, Maxon. - digo olhando fixamente para seus olhos castanhos
Estávamos aproximando nossos rostos lentamente e aquela onda de calor tomou conta de mim, eu precisava de seus lábios nos meus. Só faltava um centímetro para nos beijarmos.
- Posso saber que palhaçada é essa?! - Kriss pergunta nos jogando um olhar raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomanceAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...