- Bom, vê se faz direito porque se não der certo, estaremos ferrados! - uma voz feminina dizia
- Tudo bem, prometo que não falharei! - um dos guardas disse
- Então o plano começa agora!
Percebi que os passos de salto alto vinham até minha direção, provavelmente já era de manhã novamente e a pessoa deu um forte tapa em meu rosto, o que me fez abrir os olhos e apoiar a mão em minha buchecha.
- Hora de Acordar, queridinha! - Kriss disse
- Veio para me bater ou me levar pra outro lixão?! - perguntei sendo sarcástica
- Ha Ha Ha, engraçadinha! - ela fingiu rir
- Não vejo graça no que eu disse...
- Calada! Sua voz me irrita! Fica com essa maldita boca fechada! - ela gritou - Ser eu achar graça eu vou rir e você não é ninguém para dizer se acha ou não graça no que disse!
- Eu pensei que você era diferente...
- Pois é queridinha, pensou errado! Eu sou assim, sempre fui! Acho que alguem aqui nunca percebeu, né?!
- Sabia que eu beijei o Principezinho?! - ela se sentou ao meu lado e cuspiu ao falar
- Aposto que ele não queria te beijar! - eu disse para não ficar com ciumes
- Acho que você está errada, porque ele que se aproximou de mim e começou a me beijar!
- Mentirosa! Ele nunca faria isso!
- Pois é... Acho que o Principe já esqueceu da sua existência, ele nem fala mais de você! - ela disse jogando seus cabelos oleosos para trás
Será que ela está falando a verdade? Maxon seria capaz de beijar ela?! Ele nem se lembra de mim?! Isso começou a me corroer por dentro e meu coração estava se despedaçando ao pensar nisso...
- Queridinha?! Para de viajar na maionese e acorda para a vida! - Kriss disse
- Olha só, eu to cansada dos seus "joguinhos"! Fique sabendo que eu vou sair desse lixão, se precisar, saio até sozinha! Você não passa de uma invejosa mesmo, faz tudo isso para ganhar o "amor"do principe - fiz aspas ao dizer - Mas na verdade ele não ta nem ai para você!
- Até quando vai acreditar nisso?! Que Maxon te ama. Ele já superou você, amor.
- O que você disse a ele quando sumi?!
- Não te interessa!
- Interessa sim, porque você esta falando de mim! Eu quero saber o que você disse a ele! - gritei
- Garota, Cala a boca! - ela disse tapando minha boca - eu falo se você parar de gritar desse jeito!
Então fiz um sim com a cabeça...
- Eu disse ao Principe que você desapareceu, e que os guardas achavam que havia falecido.
- O que?! Mas isso é obvio que é uma farsa, e se ele perguntar para todos os guardas sobre isso?! - perguntei
- Bom, eu acho que isso não é problema. Eu...
- Você?
- Quer saber?! Isso não é da sua conta, nem sei por que estou contando essas coisas para você! - ela disse saindo do quarto e me deixando falando sozinha novamente...
Ela nem precisava falar mesmo, ta na cara que ela pagou para os guardas mentirem para o Principe! Kriss trabalha para alguém, deve ser de lá que saiu tanto dinheiro para pagar os guardas do palácio inteiro.
Após algumas horas...O tédio começava... não havia nada para fazer naquele lixão! Resolvi andar e ver se achava algo. Avistei um quadro muito bonito, era um garotinho desenhado. Era loirinho, com olhos castanhos, muito fofo!!! Perai, esse é o Maxon!!! Ou pelo menos era idêntico a ele... Resolvi tirar o quadro da parede para ver mais de perto até que vejo uma passagem escura e aparentemente longa. Fiquei observando por alguns minutos até ver uma faisca no fundo, esperançosa, resolvi gritar:
- Alguem?! Por favor, me tira daqui! Preciso de ajuda!!! É a America... America Singer!!!
Ao dizer, a faisca se aproximava e já conseguia ouvir os passos da pessoa. Ao perceber que estava próximo, recuei um pouco para trás, porém mesmo assim, ainda não conseguia ver o rosto da pessoa.
- America?! - essa voz, eu conhecia bem! A voz de uma criança, acho que até vocês já sabem quem é.
- Meu deus, é você Tommy?! - perguntei
A pessoa pegou a tocha e colocou próximo ao rosto e consegui ver quem era... Thomas Schreave!
- Você sabe como estavamos preocupados com você?! Afinal, o que ta fazendo nesse lugar imundo? - ele perguntou confuso, mas sem pensar duas vezes, abracei ele forte.
- America?
- Sim? - disse ainda abraçando ele
- Dá para me soltar um pouco? Esta quase me sufocado! - ele disse
- Idiota, nem tava tao forte!
- Pare de fugir do assunto, por que está aqui por tantos dias?!
- Tommy, é um pouco complicado... sera que você poderia me tirar daqui e depois te explico tudo?!
- OK mas... como vou te tirar daqui?!
- Verdade... se ela descobrir... nem quero pensar no que ela é capaz de fazer...
- Eu não vou conseguir te tirar daqui sozinho, preciso de ajuda! - ele sussurrou
- Preciso que fale com Maxon - eu disse
- Ah...sobre isso...
- Tommy? O que aconteceu com ele? - perguntei preocupada
- Esses dias ele está estranho... depois que teve um encontro com Kriss... Ele está dizendo que te odeia.
Aquelas palavras destruiram meu fragil coração, pensar que nesses dias que sentia saudades dele, ele nem se quer pensava o mesmo... mas por que ele passou a me odiar? Eu não fiz nada para ele!
- Por que ele me odeia?
- America, juro que não fui eu que contei! - ele disse ajoelhado em minha frente
- Desembucha logo, Tommy!
- Ele descobriu sobre o Beijo! Ele quase expulsou Brad do palacio... Mas mamãe não deixou...
- Como?! - eu disse assustada
- Como eu havia dito, ele ficou assim depois que...
- Teve o encontro com Kriss! - completei a frase
- Queridinhaaaa! - Kriss gritou do outro lado da porta - Cheguei e trago novidades!!
- Ah meu deus, entra logo no Tunel e volta para lá, Tommy! - eu disse sussurrando
- OK, minha donzela... prometo que voltarei! - ele disse sussurrando tambem
E assim ajudei ele a entrar e tampei o burado com o quadro.
- Como vai? - Kriss perguntou entrando no quarto
- A mesma porcaria de sempre!
- Eu lhe Estou fazendo um favor de não te matar, garota!
- Preferia estar morta! - retruquei
- Ta fica quieta que tenho um comunicado para te fazer! Maxon vai escolher entre mim e você para se casar, e a anunciação vai ser amanhã!
Meu coração já estava machucado e com essa noticia... eu estava desabando... Tinha certeza que nessa altura do campeonato, ele escolheria Kriss... Já que aquela cretina estragou tudo!
- Por sua culpa não me casarei com Maxon, por sua culpa não terei meu final feliz, por sua culpa... meu coração está a mil pedaços! Você não merece ser feliz, porque não sabe o que é sofrer por amor! Não tem noção do sentimento de uma pessoa que sofre por isso... Tenho pena de você! - gritei, falei o que eu queria dizer naquele momento de raiva, odio e tristeza...
- Eu não ligo para as suas malditas palavras! Que apodreça ai dentro! Pelo menos ele vai me escolher e não você, a garota que traiu ele! - ela disse e saiu batendo os pés
Ela vai ver! Um dia... mesmo se for daqui anos, ela vai pagar por tudo que me fez passar! Me espere Kriss Ambers... aproveite o bom tempo, porque voltarei para transformar sua vida em um puro inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomanceAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...