Anteriormente em "Seguindo o Destino"
Pensei duas vezes antes de parar de segurar em seu pescoço, o que Lee disse era verdade... Eu não aguentaria levar a culpa e Maxon nunca me perdoaria...
- Que pena da princesinha... Tá com medinho de me matar e o príncipe não aceitar o fato de ter matado sua noiva - ela disse tirando sarro da minha cara.
- Aahhh, cala a sua boca, cobra! - grito - Eu que tenho pena de você! Sua mãe deve odiar a filha que tem, uma pessoa horrivel como você no mundo, nem precisa de diabo.
Ela me lança um olhar furioso, acha mesmo que tenho medo dela? Para mim, acabava com a cara dessa escrota agora mesmo... Só não faço isso para não trazer problemas para mim, se não fosse por isso ela já tava morta no chão.
Não consigo engolir o fato de ela ter machucado Tommy esse tempo todo, ele é só uma criança... Kriss aproveitou a morte de Clarkson e Amberly para maltratar Tommy... Isso estava claro!
- Vocês duas... O show está próximo... Espero que estejam preparadas para serem a atração principal! - ela pisca para nós duas e sai correndo para fora.
- O que ela queria dizer com "atração principal"? - Lee me pergunta enquanto levantamos Tommy.
- Ela vai nos usar no grande final do plano... E não vai ser nada divertido...—————————————————-
Meu coração estava apertado, como se alguém o tivesse arrancado de mim e colocasse em um espremedor, sentia uma dor insuportável e não fazia ideia do por quê.
- Ames, você tem certeza de que está bem? - Tommy me perguntou pela milésima vez - Você não parece estar sendo 100% sincera comigo, sei que ainda sou uma criança mas...
Segurei seus braços fazendo-o parar de falar no exato momento.
- Não é por isso, Tommy, posso lhe garantir que mesmo sendo novo demais, entende muito mais que qualquer adulto presente nesse palácio - disse enquanto fazia cafuné nele - Sabe que não anda sendo fácil lidar com todos esses transtornos e além do mais ando confusa em relação à Maxon e Brad.
Por puro susto Tommy se levantou de meu colo e me encarou surpreso.
- Mas... pensei que o amasse.
- Eu... o amo. Mas eu estou confusa sobre quem eu realmente deveria me entregar. O amor é mais complicado do que parece, pequeno.
< ... >
A verdade é que eu não sabia mais como lidar com tudo aquilo, com os príncipes estando sequestrados, não conseguia pensar de forma racional. Me sentia impotente, fraca.
Eu sabia que não aguentaria caso acontecesse algo com qualquer um dos dois, sei que no extremo caso eu teria que seguir em frente... seguir meu destino.- Ames?
- Sei quanto anda sendo difícil para você, mas é nesse momento que tem que ser forte - Cel me dizia enquanto se sentava atrás de mim com a escova de cabelo na mão- Para você também não deve estar sendo nada fácil... - respondi engolindo o choro
- Os guardas andam procurando constantemente, não vão parar até encontrá-los é a vida do nosso futuro rei e do príncipe de Illéa.
Assenti com a cabeça e deitei-me na cama, logo caindo no sono.
- Senhorita America! Senhorita America! - Lucy me chamava
- O que está havendo?
- Tommy... ele está muito doente.
- Avise-o que estou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomanceAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...