Aquela carta de fazia ficar indecisa... Pelo que a Rainha disse, Maxon ainda me amava e isso me dava um aperto no coração. Sei que ele ficou bravo com razão, a culpa foi minha em ter acabado com nossa relação... estávamos tão felizes juntos, cada sorriso, cada abraço, cada beijo me deixava mais apaixonada por ele. Mas com Brad eu não me sentia mais sozinha, claro que ainda sentia falta de Maxon, porém, quando estou com ele, esqueço totalmente de tudo.
- America? - Brad me chamou, abrindo somente uma frestinha
- Oi! Pode entrar. - eu disse, quando ele entrou, estava mais arrumado. Parecia que iria sair para um encontro por exemplo. Ah!!! Eu havia esquecido do encontro que tínhamos hoje!
- Ah... Creio que esqueceu... - ele disse com a cabeça baixa
- Brad... Eu estava muito cansada hoje e havia tanta coisa na minha cabeça que esqueci completamente... Me perdoe... - eu disse triste por ter esquecido uma coisa tão importante para nós.
- É Maxon? Você ainda ama ele... não é? - ele perguntou
- Me perdoe, mas eu preciso de um tempo para esquecê-lo, você sabe que estávamos prestes a casar. Simplesmente não consigo tirá-lo da cabeça...
- Eu posso te ajudar a esquecer ele! - disse como se uma pequena esperança havia aparecido
- Sei que poderia, mas ainda não consigo decidir sobre a minha vida, com quem quero ficar... - eu disse confusa
- Mas você parecia tão determinada em ficar comigo... Pensei que me amava o tanto quanto amava ele. - ele parecia irritado agora
- Você não percebe o quanto é difícil ficar entre um ou outro? - explodi
- America, entenda, meu irmão não te escolheu! Ele está prestes a se casar com a Senhorita Ambers!
- Porque a culpa foi sua! - gritei de raiva, eu estava com raiva da situação, com raiva de mim mesma! Mas as vezes não consigo me controlar... - Se você não tivesse me beijado aquele dia, eu estaria no lugar de Kriss, me casando com o amor da minha vida!
Agora Brad parecia chateado, não deveria ter tratado ele daquele jeito... Simplesmente estou com raiva de mim mesma em ter o azar de perder tudo de bom que eu tenho. As vezes fico refletindo o por que eu ainda estou viva... Já que nada dá certo para mim...
- Então a culpa é minha?!
- Espera... eu não quis dizer isso... - eu disse arrependida, tentando segurá-lo pelo braço, mas ele é bem mais forte e logo escapou
- America, para! Eu não preciso saber de mais nada! Pelo visto você nunca sentiu nada por mim, estava apenas me usando como um fantoche para esquecer ele. Pensei que gostava de mim... Como fui burro... - ele disse indo em direção a porta para se retirar
- Brad... por favor! - implorei - Não me deixe!
- Pois bem, agora a culpa foi sua! Voltarei para Illéa amanhã. - ele disse e fechou a porta.
Agora eu realmente estava sozinha, sem Maxon e sem Brad. Pelo visto, acho que não mereço para nenhum dos dois. Estava tão atordoada com aquela situação que peguei uma folha, uma caneta na gaveta da minha escrivaninha e comecei a escrever para Amberly.
Majestade,
Fiquei honrada pela carta que a senhora escreveu. Realmente suas palavras foram muito bonitas e me deixaram muito comovida. Foi bom saber sobre como a senhora apoia qual for a decisão que tomarei, espero que Maxon esteja muito feliz ao lado de Kriss.Já sobre Brad, acabamos de brigar feio pelo fato de ele descobrir que ainda amo Maxon e que não consigo tirá-lo da cabeça. Creio que estou em uma situação nada agradável, perdi as duas pessoas que mais amava... Queria que Maxon soubesse que ainda amo ele também, mas sei que está muito chateado comigo e que não acreditaria em mim. Não sei se isso é muito apropriado para falar com a Rainha mas... O que faço Amberly? Não sei mais o que fazer para não perder eles... Pois são muito especiais para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomansaAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...