29- Sou Uma Azarada Mesmo...

77 6 0
                                    

Andei mais alguns passos depois de sair do quarto e resolvi voltar, só para deixar uma coisa clara para Maxon.
   - Ei - eu disse abrindo uma frestinha - Não pense que por eu achar que realmente não foi você,  que ainda não estou brava!  - Digo dando uma piscadela.
   - E desde quando nunca está brava,  não é mesmo?!  - ele disse sorrindo
   Sorri de volta e bati a porta,  após isso,  acabei lembrando de Tommy.  Precisava saber o que ele tinha com Kriss. Saí correndo e quando cheguei, ele não estava lá, que legal...  Agora eu vou ter que esperar ele voltar...
   Saí do quarto e quando passei na frente de uma porta desconhecida,  ouvi gritos:
   - Você é uma Incompetente!  - uma voz de homem gritou
   - O que?  Eu fiz tudo que você pediu...  - a mulher disse
   - Sério?  Então me diga...  Por que está dando tudo errado? 
   - Não sei...  Por favor...  Me de mais um tempo...  Conseguiremos o que queremos.
   - Olha só, você já fez muito besteira.  Não sei se merece mais tempo...  Sabe que se falhar,  aquilo vai para água a baixo e todos vão descobrir sobre você.
   - Não!  Por favor,  eu imploro! 
   - Me solta,  garota!  Agora vai fazer seu trabalho!  - ele parecia ter empurrado ela,  pelo fato de eu ter escutado um barulho alto.
   - Eu te amo...  - ela disse com a voz falhada
   Então saí as pressas de lá,  já que a mulher sairia do quarto e ela não poderia me ver lá. Corri até me trombar em Marlee.
    - Meu deus menina,  quer me matar?  - ela pergunta colocando sua mão em seu coração
    - Lee,  eu fui ir atrás de Tommy só que ele não estava no quarto dele,  ai eu passei na frente de um quarto e tinha gente gritando e eu escutei e... - eu disse tudo de uma vez
    - Calma Ames...  Respira!  Vamos para o seu quarto e você me explica essa história direito.  - ela diz e fomos até lá
    Contei tudo que ouvi e percebi que ela estava um pouco confusa com a situação.
    - Mas você não conseguiu reconhecer a voz?  - ela perguntou
    - Não... Tava muito baixo. 
    - Mas sabe...  Essa conversa é estranha...  Acha que alguém está aprontando algo? 
    Confirmo com a cabeça.
    - Esse palácio tá super estranho...  Sério,  quero ir embora daqui o mais rápido possível! 
    - Também,  mas Brad precisa dar uma ajuda aqui pro Maxon e Tommy ainda não está recuperado,  não quero deixar ele nesse estado. 
    - Tem razão...  Ficarei para ajudá-la também... 
    Celeste chega furiosa,  abrindo a porta violentamente.
    - Quando iria nos contar? Iria guardar segredo?  - ela pergunta nervosa
    - O que? Do que está falando?  - pergunto
    - Que está namorando o Brad! 
    - O que? - Lee se levanta da cama rapidamente assustada.
    - Eu ia contar...  Mas depois de tudo que aconteceu, não tive tempo.... Me desculpem... 
    - Tudo bem!  Fico feliz por vocês dois!  Nem consigo acreditar que minha aposta estava correta.  Eu disse Cel,  que a Ames iria ficar com o Brad!  - Lee disse animada
    - Não importa! Que sejam felizes pombinhos!  - Cel diz ironicamente e sai
    - Nossa...  O que deu nela?  - Pergunto
    - Sei lá...  Deve estar só chateada por não ter contado a ela antes... 
    - Mesmo assim,  você me entendeu,  mas ela pareceu estar mais nervosa ainda...
    - Calma...  As vezes ela estava muito estressada hoje e acabou jogando a raiva em qualquer um.  Amanhã vocês conversam melhor!  - ela diz calmamente - Mas me conta!  Como Maxon reagiu a isso?
    - Bom,  ele parecia chateado...  Mas sabe,  as vezes penso que foi o melhor a se fazer...  Porque Maxon logo vai se casar com Kriss,  não tinha mais chances de eu ficar com ele. Tipo,  ele não pode adiar do nada o casamento dele,  as pessoas iriam achar estranho.
    - Verdade...  Mas você está feliz ao lado de Brad?  - ela pergunta preocupada comigo...  Como sempre.
    - Sim...  Acho que sim. Brad sempre me ajudou,  esteve lá quando eu maos precisava...  Me sinto segura com ele.  - digo
    - Bom,  apoio muito vocês!  Espero que casem logo e tenham vários filhinhos! 
    - Vai com calma aí,Lee!  - eu disse rindo - Ainda é muito cedo para pensar nisso! 
   - Não é não! Eu simplesmente já penso como vão ser meus filhos...  Loirinhos de olhos azuis!  - ela diz toda imaginativa
   - Só você mesma Lee..- digo rindo de sua cara
   - Espero que nossos filhos se deem bem!  Vai que até se casam! - ela diz esperançosa
   - Seriamos oficialmente parentes - eu disse
   - Pois é!  - ela diz sorrindo
   - Seriam nossos lindinhos - Brad disse sussurrando em meu ouvido e me dando um tremendo susto
   Lee riu baixinho.
   - Idiota!  - digo dando um soquinho em seu braço
   - O idiota mais maravilhoso desse planeta!  - ele diz e logo em seguida me beija,  de uma forma que eu não queria parar mais. 
    Até que Lee fingi tossir para chamar nossa atenção,quando olhamos para ela,  ela indica o olhar até a porta discretamente e quando vi...  Era Celeste, parada observando tudo.
    - Sério mesmo?  Vão ficar assim,  só para me fazer sofrer?  - ela pergunta chorando
    - Cel,  não era intenção...  Eu não sabia...  - ela não me deixou terminar e saiu correndo.
    - Acho que descobri porque ela te tratava estranho.  - Digo a Brad
    - É... Acabei de descobrir também...  - ele diz - Vai lá conversar com ela...
    Assento e saí correndo,  até que acho ela sentada no chão em um corredor um pouco distante.  Ela estava chorando,  com as duas mãos em seu rosto...  Nunca tinha visto ela sofrer por amor.
    Me sentei ao seu lado...  Com medo de como ela reagisse e disse:
    - Celeste...  Realmente,  eu não sabia que gostava dele. 
    Ela não respondeu.
    - Sério,  se eu soubesse...  Juro que não faria você sofrer dessa forma...  Eu me sinto horrível em ver você assim,  por minha causa...  Estou estragando sua felicidade...
    Ela levantou o rosto e olhou para mim,  ainda com os olhos marejados...  Me abraçou.
    - Me desculpe America...  Não queria ter gritado com você...  Mas é que... Eu nunca senti isso antes e... - ela faz uma pausa- Eu não sei explicar! 
    - Entendo...  Sei o que sente...  Você nunca havia se apaixonado por alguém e isso é tudo muito novo. 
    - Acho que sim...  Você sabe como é isso,  pois já se apaixonou por Maxon e quando ele escolheu Kriss,  provavelmente sentiu o que estou sentindo agora...  - ela diz
    - Sim...  Sei exatamente como se sente...  Eu sei que é muito difícil,  principalmente porque sou sua amiga...  Me perdoe Celeste... 
    - Não...  A culpa não é sua!  Brad te ama e não quero que ele se separe de alguém importante para ele...  Eu o amo,  mas...  Nem tudo é o que a gente quer.
   - Só digo uma coisa...  Não desista!  Aprendi que não deve desistir de quem você ama,  lute!  - digo segurando sua mão
   - Você ama Brad?  - ela perguntou olhando fixamente para meus olhos
   - Cel,  eu realmente ainda não consigo entender meus sentimentos,  isso é estranho.  Porque uma hora eu amo Maxon e outra amo Brad...  É confuso...  Ainda não sei como lidarei com essa situação. 
   - Entendi... Eu acho que sou uma azarada mesmo... 
   - Não diga isso! Você não é azarada!  - digo
   - Eu nunca amei ninguém e agora que achei alguém...  Essa pessoa não corresponde... Acho que nunca vou ser feliz.
   - Claro que vai!  Celeste,  você ainda tem muito tempo para conhecer alguém ou vai que Brad te ama e ele não conseguiu aceitar isso?
   - Acho que não...  Ele nunca demonstrou nenhum sentimento do tipo comigo.  - ela diz triste
   - Mas de qualquer forma,  não fique assim.  Continue sendo a Celeste diva que conhecemos e tenho certeza que uma hora ou outra,  o amor baterá em sua porta!  Porque sei que você merece! 
   - Obrigada America - ela diz expondo seu sorrindo
   - De nada! Não fique assim não,  Ok?  Sei que é difícil ter que me ver com Brad,  mas eu sei que consegue seguir em frente e se manter forte!  - digo me levantando
    E ela apenas assentiu com a cabeça,  se levantando também. Fomos juntas até meu querto,  onde Brad e Lee conversavam sobre algo.
    - Posso saber sobre o que estão conversando?  - pergunto curiosa
    - Talvez sobre uma garota linda de olhos azuis e cabelos ruivos que eu amo muito!
   Ele disse se levantando e me dando um selinho.
   Mas logo se virou e olhou para Celeste.
   - A senhorita está bem?  - ele perguntou
   - Ah...  Mas é claro!  Estou bem, sim!  - ela diz um pouco confusa
   - Espero que seja verdade,  estavamos conversando sobre sua beleza encantadora também,  Senhorita Newsome. 
   - Ah,  por favor príncipe,  pode me chamar de Celeste.  - ela diz corada
   - Tudo bem então,  Celeste! - ele diz sorrindo
   E ela sorriu de volta ainda um pouco corada.
   - Amor - ele diz se virando para mim - Temos que conversar sobre algo,  poderia me acompanhar?
   - Claro!  - digo e saímos de meu quarto
   Ele me guiou até seu quarto e quando fechou a porta,  me olhou seriamente.
   - O que aconteceu lá?  Eu não estou entendendo nada!  - ele pergunta
   - Bem...  Não que eu fique muito feliz sobre essa conversa sabe... Acho que percebeu que Celeste gosta muito de você. 
   - Sim,  percebi.  Mas saiba que gosto dela apenas como um amigo e que não irei te largar para ficar com ela.  - ele diz acariciando meu rosto levemente
   - Eu sei...  Mas...  Eu não quero que minha melhor amiga sofra... Mas também não quero me afastar de você!  Eu queria tentar achar uma forma de tudo ficar bem... - digo
   - America,  sei que seu coração é puro e que gosta muito de ajudar quem você ama,  mas sobre sentimentos de uma pessoa...  Não sei se pode arrumar uma forma de concertar. 
   - Você não se sente mau em saber que alguém te ama,  mas não sente o mesmo por ela?  - pergunto
   - Sim,  mas...  Meu coração pertence a você! E não sei o que fazer a respeito...  Sério,  realmente queria ajudar em alguma forma para não ferir os sentimentos dela... 
   - Por isso eu te amo!  Você sempre se preocupa com os outros... Parece comigo.  - digo beijando ele
   - Também te amo!  - ele diz aprofundando mais o beijo, cada vez eu ia chegando mais para trás,  até bater em choque com a parede. Eu sorria enquanto beijavamos,  gostava daquela sensação.
   - Com licença!  - Maxon disse com a voz alta querendo provavelmente chamar nossa atenção. Paramos na hora e quando encarei ele,  sua expressão era de raiva. - Quando forem fazer sei lá o que queriam fazer,  tranquem a porta!  Não sou obrigado a ficar vendo a pessoa que mais amo, com meu irmão! 
   Aquela onda de vergonha,  tomou conta de mim... E eu tinha certeza de que o rumo daquela conversa não seria nada agradável...
  

Seguindo O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora