- Kriss, para de tentar me assustar que não está dando certo! - eu disse tentando ser corajosa
- Quem disse que estou brincando?! - ela disse com um olhar desafiador
- Você é louca! - gritei
- Cale sua boca inútil ou farei o pior com você! - ela me ameaçou com uma faca apontada para minha garganta
- O que pretende fazer?!
- Te fazer pagar o preço, quantas vezes tenho que repetir para você entender?! Não sei como Maxon conseguiu se apaixonar por uma burra...
- Acho que é porque a "burra" aqui é mais bonita que a falsa feia!
- Não ouse me insultar novamente! Cansei de falar com você! Podem leva-la pro quartinho.
Dois homens altos e com os rostos cobertos agarraram em meu braço e me puxaram a força até um quarto pequeno, o lugar era tão sujo e nojento que até não parecia ser no palácio.
- Kriss, não percebe que não adianta me prender aqui?! Vão sentir minha falta no palácio!
- Não se eu estiver lá para mentir! - ela disse dando um sorriso maléfico e trancou a porta.
Eu não sabia o que fazer no momento, minhas pernas tremiam, meu corpo estava completamente gelado de frio e quanto mais tempo eu ficava naquele local nojento, mais arrepios me davam e aquele medo que não queria sair de mim... Eu não sabia do que Kriss era capaz, ela era tao boa no começo, ela de transformou totalmente...
- Comida para a "queridinha do príncipe" - um dos caras com máscara disse me entragando um prato de plastico com uma sopa com uma textura muito estranha.
- Eu sou obrigada a comer isso?! - perguntei com Nojo
- Isso é com você, se quer continuar viva, eu a aconselho se alimentar, agora se quer morrer... não precisa comer! - ele disse com frieza na voz
- Mas isso ta nojento! - eu disse parecendo uma criança mimada, mas se vocês vissem a situação daquilo... iriam preferir morrer!
- Olha só garota, você come ser quiser! Se não gostou da "textura" da comida, o problema é seu! E já vou avisando... só tem isso pra Voce comer, então é isso ou nada! - ele disse com raiva
- Ta... então me deixa comer em paz! - eu disse, já sem paciência.
Ele fechou e trancou a porta, e lá estava eu novamente sozinha, naquele local empoeirado, nojento, cheio de insetos com uma sopa horrível... "Será que alguém já sentiu minha falta?" - isso era o que eu pensava a cada dez minutos que se passavam lentamente.
Provavelmente já haviam se passado horas, eu estava no tédio total... Naquele lugar não havia nada para se fazer, era totalmente um quarto de tortura! Eu já estava me sentindo tonta, as 4 paredes pareciam ficarem cada vez mais próximas de mim e aquilo me deixava sem ar principalmente pelo fato de não haver janelas, só uma pequena saída de a, mas não ajudava em nada... Naquele momento eu estava com medo, frio, com falta de ar, tonturas, até que tudo se apagou...
Eu ainda estava fraca, não conseguia abrir os olhos, só consegui ouvir uma gritaria mas que parecia ser longe...
- Você é um inútil! - Kriss gritou
- Senhorita... eu não havia percebido que ela desmaiou... - uma voz masculina que provavelmente era de um dos homens de mascara
- Idiota, eu disse para ficar de olho nela!
- Me perdoe...
- Você não deve pedir perdão a mim, e sim para o chefe!
"Chefe?! Kriss trabalha para alguém? Ela é uma farsa? Está fazendo isso para acabar com o Reino de Illea?" - Todas aquelas perguntas voltaram, parecia na época que estava cheia de perguntas sobre a "Pessoa misteriosa".
- Agora me da licença que essa garota pode estar fingindo, conheço bem America Singer! - Kriss disse, conseguia ouvir seus passos chegando até bem perto de mim
E antes mesmo de respirar, ela me deu um forte chute em minhas costas e depois pisou em meu nariz, me fazendo gritar de dor e faze-lo sangrar muito.
- Eu sabia! Mentirosa! - ela gritou
- Você ainda... vai pagar por tudo isso!! - eu disse soluçando
- Oh, estou aos prantos de medo! Queridinha, eu não tenho medo de você, não passa de uma fraca, frágil, mentirosa, fingida! - ela disse me empurrando para o chão quando tentei me levantar.
- Por que tudo isso?
- Maxon, sempre foi por ele que fiz tudo isso! Ele estava se apaixonando por mim, mas você sempre toma iniciativas precipitadas e ele me larga como se eu fosse um lixo!
- Eu nunca quis roubar ele de você! - eu disse tentando limpar o sangue do meu nariz, que não parava de sangrar
- Mentira! Você acha que vou acreditar em você? Sabia que mentir é feio? Sua mãe nunca te disse isso?!
- Olha só Kriss, eu tive uma boa educação, diferente de você! Provavelmente sua mãe não te ensinou que agir com violência é crime! Agora minha mãe me ensinou que devo sempre tratar as pessoas com respeito. - eu disse
- Queria ter nascido problema de audição, porque ai eu não iria precisar ter que escutar sua voz irritante! - ela disse
- Preferia nem ter nascido, para não precisar ter conhecido você!
- Garota, olha só, isso não teria acontecido se você não tivesse entrado no meu caminho! - ela disse segurando meu braço fortemente
- Kriss, me solta! Você está me machucando! - eu disse
- É De Propósito! Você merece muito mais que isso! - ela respondeu segurando mais forte ainda, suas unhas grandes estavam fincadas em meu braço... aquilo realmente doía muito!
- Já... não... acha... que...está... passando...dos... limites? - eu disse aos soluços
- Queridinha, para Kriss Ambers não existe limites! - e me deu um soco na cara,fazendo tudo se apagar novamente
Kriss... nunca pensei que chegaria a esse ponto... ela era uma garota tao diciplinada, tão leal... nem consigo acreditar que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas.
- Bom Dia Bela Adormecida, hora de acordar! - Kriss disse me chutando
- Kriss, eu não estou passando bem... eu imploro... por favor, me deixa sair...
- NÃO! - Ela gritou - A culpa é toda sua, agora que sofra!! Não estou nem ai se você ta passando mal, pra mim, quanto mais rápido você morrer melhor! - ela disse e me pegou pelos braços e começou a me puxar até uma outro cômodo...
- Que lugar é esse? - eu perguntei com uma voz fraca
- O seu futuro quarto!
- Mas isso ta parecendo um lixão - eu disse
- Bom, o Lixo em um Lixão! Aproveite a estadia minha convidada! - ela deu um sorriso falso e saiu o lugar, me deixando num completo escuro com vários insetos a minha volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomanceAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...