37- Como Teve Coragem?!

79 7 3
                                    

Anteriormente em "Seguindo O Destino"...

"Ei,  você!
      Isso mesmo,  você ai que está me observando e vendo cada plano que faço.  Acha mesmo que são inteligentes o bastante para me desmascarar?!
Há há há,  isso parece até uma piada! 
Acredito que estão muito curiosos para saber quem sou, e se é segredos revelados que querem...  É isso que terão!

Estão convidados para o show,  o meu show! 

Em breve,  todas suas teorias estarão no lixo e minha vitória será comemorada!

Se acham mesmo que sabem quem eu sou,  coloque nos comentários suas hipóteses... Vamos ver aqui quem é o verdadeiro detetive.

E preparem seus corações,  que serão terrivelmente despedaçados ao ver a morte de alguém querido(a).

                                                    Adeus,
                                                   XXXXXXX "

------------------------------------------------------------

   Estava lá eu e Lee correndo pelo extenso corredor do palácio, só sabíamos que esse local está ficando muito perigoso. Algo que com a morte do Rei e da Rainha, fez tudo sair dos eixos.

   - Meus pés doem... - Lee reclama quando chegamos na porta do quarto de Tommy

   - Calma que só precisamos conversar com Tommy, provavelmente ele está aq... - digo ao abrir a porta

    Ele não estava em lugar nenhum! Procuramos dentro do closet, banheiro e até abaixo das cobertas... Era o que me faltava...

    - Tem idéia de onde ele pode estar nesse momento? - Marlee pergunta enquanto procurava ele na sacada.

    - Isso é terrível! 

    - Acredite, estou tão preocupada quanto você!

    - Temos que avisar a Kriss...

    A porta se abre em um baque forte e lá surge Kriss. Ela não estava vestida como antes, usava um uniforme preto, bem colado em seu corpo e com uma maquiagem um tanto extravagante.

    - Kriss? - perguntamos não entendendo mais nada... Que diabos ela estava fazendo ali?

    - Vocês duas são destinadas a ser amigas mesmo... Tão tapadas... - comentou enquanto lixava suas unhas.

    - Do que está falando? Não to entendendo mais nada... - Lee diz com a mão no rosto, se sentando para tentar pensar sobre o que estava acontecendo, mas tenho certeza que ela já tinha uma idéia do que estava por vir... Pelo menos eu sabia...

    - Pergunte a sua amiguinha... - sugeriu

    - Como teve coragem?! - gritei com ela

    - Ah... Agora sim Singer.

    - Me responda! O que fez com Thomas?

    - Ei, ei, calma... Acha mesmo que eu seria capaz de machucar um pobre garotinho mimado? - pergunta como se fosse a resposta mais óbvia do mundo.

    - Não duvido nada... Depois do que fez comigo... - comento

    - Você mereceu o que recebeu, na verdade, deveria estar é morta!

    - Uma pena, não? Aposto que ficou furiosa quando Tommy me encontrou.

    - Um garotinho idiota... - bufou - Ainda não acredito que aquele moleque conseguiu te encontrar... Se não fosse por ele...

Seguindo O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora