Viajamos por mais ou menos 3 horas, já estávamos exaustas... Porém, ainda teríamos que pegar um avião até a Inglaterra... E saber disso me deixava mais cansada...
Chegamos ao aeroporto e eu só queria dormir, meus olhos estavam quase fechando até que alguém grita:
- Vamos! Só falta pegarmos o avião e chegamos lá! - Lee diz animada
- Eu to cansada! - reclamo
- Ah, para de ser mole Ames! Vamos, vamos! - Cel diz me puxando para realizar o Cheking!
Ao acabar, ficamos sentadas esperando o voo ser anunciado. Na sala de espera havia uma televisão e percebi que estava passando o Jornal Oficial... "Ah não... " - pensei
- Boa Noite Illéa! Estamos aqui para anunciar o dia do tão esperado casamento real! A união do Príncipe Maxon Schreave com a querida Kriss Ambers. - Gavril disse e percebi que todos que estavam lá, prestavam atenção na Televisão
- Boa Noite Gavril, como vai? - Maxon pergunta
Ao ver ele novamente senti um aperto no coração, uma saudade imensa... Pensar que se nada disso tivesse ocorrido eu estaria lá, no lugar da Kriss, sorrindo para as câmeras... Ao lado dele... Lágrimas começaram a cair e aquele sentimento de solidão e tristeza tomou conta de mim novamente...
- Ames? Não fica assim... - Lee diz - Se ele não foi capaz de te perdoar, quer dizer que não merece você!
- Mas eu ainda amo ele... Reflito todos os dias que se eu não tivesse beijado o Brad... Eu poderia ainda estar lá, no lugar da Kriss
- Na verdade, eu acho que é culpa da Kriss... - Cel diz - Se ela não tivesse descoberto te te prendido lá, mesmo você tendo beijado o irmão do Principe, ele te escolheria e você poderia contar depois. Então, na minha opinião a culpa é da Kriss! Aquela vaca...
- Também acho! - Lee concorda
Até que chegou a vez de Kriss falar:
- Illéa! Estou muito feliz em estar aqui ao lado do amor da minha vida! Desde o começo eu amava ele, via a boa pessoa que ele é! Mesmo tendo berreiras que bloqueavam nossa união, consegui remove-la! Espero que todos os convidados compareçam no dia do nosso casamento! Até! - assim que ela termina, eu estava com raiva dela! Ela havia feito uma indireta para mim! Aquela Vaca!!!
Saí correndo, provavelmente chamei atenção de todos ali. Virei a direita, depois a esquerda e entre no banheiro. Comecei a chorar, eu não conseguia parar...
Só depois de alguns minutos, alguém bateu na porta:
- Ames? É você? Precisamos ir, o voo vai sair em 10 minutos! - Cel diz do outro lado da porta
- Eu não sei se consigo viajar nesse estado... - digo
- Ames, pelo menos abre essa porta! Por favor! - ela pede
Depois de respirar fundo e secar minhas lágrimas, abri a porta e abracei ela!
- Amiga, seja forte! Sei que você consegue! - ela diz ainda me abraçando
- E se eu não conseguir esquecer ele? Não conseguir seguir em frente... Eu não vou conseguir...
- Você já falou com o Brad?
- Não, a ultima vez foi quando me despedi dele... Eu precisava pelo menos dele aqui comigo...
- Bom, então vamos entrar logo no avião que tenho uma surpresa para você! - ela diz e concordo
Saimos do banheiro, encontramos com a Lee e entramos no avião. Procuramos os nossos lugares, que infelismente não conseguimos sentar juntas... O meu era o 34.
Assim que achei, Cel me entregou uma carta e sorriu para mim. Sentei e encarei a carta por um bom tempo, até que peguei coragem e resolvi abrir...
" Querida America,
Resolvi escrever essa carta para dizer tudo o que eu não consegui falar enquanto conseguia ver seu lindo rosto...
Desde o momento que te conheci, percebi que algo de diferente em você! A primeira e única garota que conheci, a mais linda, a que me faz sorrir... Sinto tanta a sua falta... Conversar com você, sentir o calor do seu abraço... O palácio é tão triste sem você, os funcionarios andam com a cabeça baixa, Tommy não sai mais do quarto, Maxon vive no escritório do nosso pai e Kriss no salão das mulheres... e eu... Bom, eu fico vagando pelo palácio pensando em você... Faz pouco tempo que você foi embora mas todos sentem sua falta... Maxon nem consegue mais olhar para a minha cara! Minha vida está arruinada sem você, eu queria estar ao seu lado nesse exato momento... Eu estou completamente apaixonado por você, America! Entenderei se o sentimento não for recíproco... Bom, espero que você esteja bem...
Não escreverei para você porque arranjei outro modo para nos comunicar... Logo saberá!
Faça uma boa viagem!
Com amor... Bradley Schreave"
Eu já estava chorando com a carta, Brad sabia como mexer com os sentimentos de uma garota, mesmo nunca tendo convivido com uma... Sentia falta dele...
- Com licença moça, posso trocar de lugar com a você? - Cel pergunta para a garota que havia acabado de se sentar ao meu lado
- Ah Sim! - ela respondeu e foi até o lugar da Cel
- O que achou da carta? Pelo visto tava chorando! - ela diz rindo
- Para de rir da tristeza dos outros menina! - eu digo dando um soquinho em seu braço
- Ah desculpa depressiva!
- Ha ha ha e sim, eu estava chorando!
- Eu quero ler!!!! - ela diz tentando pegar a carta da minha mão
- Calma!! Toma! - eu digo entregando para ela
Ela fica um tempo lendo e logo começa a sorrir do nada.
- Meu deus... Tinha que ser um Schreave mesmo! - ela diz
- Acho que eles possuem esse talento de escrever cartas lindas como essa!
- Ele realmente te ama! Por que não dá uma chance para ele? Maxon está seguindo em frente, você também pode!
- Mas ele está em Illéa... Como vou dar uma chance para ele, se ele está longe de mim?!
- Bom, as vezes ele pode estar mais perto do que imagina... - ela diz com um olhar estranho... Ahh... Ela está aprontando algo!
- Agora me deixa dormir, que cansei de chorar! - digo me virando para o outro lado
Acordei com a voz do piloto dizendo:
- Senhores passageiros, favor colocar os cintos... Iniciaremos o processo de pouso daqui 10 minutos!
- As divas estão chegando Londres!!! - Cel diz animada
- Eeeee - comemoro
Depois de 10 minutos o avião começou a pousar, não posso mentir, estava com um pouco de medo...
Saimos do avião e fomos em direção ao local onde busca as malas, encontramos com Marlee e fomos até lá juntas.
- Vocês viram a minha mala roxa? - pergunto
- Ali! - Cel aponta para a ultima mala que estava chegando
- Pronto, vamos? - digo ao pegar minha bagagem
- Parece até um sonho! - Lee diz pulando de alegria
- Pois é! - dissemos juntas
Andamos mais um pouco até chegar a entrada do aeroporto, até que algo chama minha atenção... Um garoto com um buquê de rosas vermelhas, até que cheguei mais perto e levei um belo susto!
- Eu não estou acreditando nisso!!!!! Estou tão feliz em te ver!!!! - digo correndo para seus braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomanceAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...