30- Não Desista De Nós...

74 6 0
                                    

Maxon, por favor... Não fique irritado por um caso tão bobo. - peço
- America, você acha que é fácil?! Ver você, a pessoa que me apaixonei desde o inicio da seleção e sempre irei amar, com meu irmão? Acredito que se fosse você passando aqui no meu lugar, sentiria o mesmo! - ele diz bravo, conseguia ver em seus olhos pronfundos, uma raiva imensa.
- Se você realmente amasse ela, não teria escolhido Kriss. - Brad provocou
Ah não... Isso não vai dar certo...
- Olha, que engraçado! Por que sera que não escolhi ela mesmo?! Ah, porque ela me traiu com um idiota chamado Bradley! - Maxon disse irônico
- Se ela traiu você, significa que ela não te amava mesmo! Foi até bom, porque ela é boa de mais para ficar com um canalha como você! - Brad disse nervoso também
- Brad... Maxon... Parem! - eu disse calmamente para não ativar o modo fúria deles.
- Não America! Somos irmãos, podemos resolver esse assunto sozinhos. - Brad me respondeu tentando sorrir
- Vocês não entendem... Isso só piorará a situação! - digo
- Tá vendo? A culpa foi sua! - Maxon acusou Brad
- Querido, não fui eu que comecei o discurso do coitado aqui. - retrucou
- Eu sou o rei aqui, ta? E você deveria ter ficado naquela casa do porão, afinal, não serve para fazer nada mesmo. Deve ser por isso que papai e mamãe deixou você lá por anos... Devia ser um vergonha de ter um filho zero a esquerda. - Maxon disse, realmente não conseguia mais ver Maxon e Brad de verdade. Eles tinham tanto ódio carregado, que mudaram a personalidade de uma hora para outra e isso me assustava.
- Rei?! Pelo que eu saiba, só se tornará rei quando se casar com Kriss e espero que se case logo! É um queridinho do papai mesmo, por isso que é mimado. Aposto que na infância foi aquele garotinho chato e insuportável! Dou graças a deus em não ter convivido com você na minha maravilhosa infância!
- Pelo menos cresci como um príncipe e você... - ele fez uma pausa observando de cima pra baixo em Brad - Cresceu como uma criança normal e não da realeza!
Aquilo me ofendeu um pouco, eu cresci como uma pessoa normal, porém com condições bem piores... Aquilo me fez sentir um lixo...
- Pelo menos fui uma criança feliz!
- Maxon! - gritei - Qual é o seu problema? Não tá feliz com a Kriss? Quer saber?! Que se dane! Viva com sua infelicidade, porque você precisa pagar pelo tanto que me fez sofrer! E advinha, acabou de me ofender também... Eu nasci e cresci como uma criança normal e fui feliz, mesmo com as condições baixas que minha família enfrentava! Olha... Estou decepcionada com você... Pensei que não era aqueles príncipes que se gabavam e eram chatos... Eu estava enganada, você é igualzinho! Não acredito que me apaixonei por você e caí em seus truques... Você só queria me usar, não liga para meus sentimentos... Sério Maxon... Por sua culpa, irei sofrer mais ainda... Me sentindo uma inútil!
- America... Não era minha intenção te ofender... Eu não estava pensando direito e... - ele começou mas não deixei continuar
- Não! Não quero mais ouvir sua voz, pelo que ouvi, só sai besteira da sua boca. Não preciso de mais... - eu disse com os olhos marejados
Comecei a caminhar em direção a porta, mas ele me segurou pelo braço levemente, só como uma forma de me parar, antes que abrisse.
- Por favor... Não desista de nós...
Respirei fundo, perguntando a mim mesma se deveria dizer mesmo aquilo.
- Já desisti a muito tempo. - respondi e saí.
Não estava conseguido acreditar no que tinha acabado de acontecer. Era incrível, eu não parava de brigar com Maxon! Parecia que cada vez mais minhas chances com ele estavam indo para água abaixo.
- Minha donzela? Você está chorando? - Tommy aparece atrás de mim e olho para seu rostinho.
- Chorando? Não! - Digo tentando limpar algumas lagrimas que caíram enquanto eu saía do quarto.
- Sabe que não precisa mentir para mim... Eu sei que estava chorando e gostaria de saber o que está deixando a linda America tristinha...
- Você sabia que é o Schreave mais lindo? - pergunto tentando desviar da conversa
- Olha, eu pensava que você achava Maxon mais bonito... Mas se sou eu, fico mais feliz ainda! - ele diz sorrindo convencido - Agora pare de me enrolar e vamos conversar!
As vezes acho que Tommy é mais maduro que qualquer outro adulto, ele tinha um jeitinho de criança ainda mas quando o assunto era sério, ele parecia alguém mais velho.
- Agora me diga, o que tanto te deixa assim? - ele pergunta quando nos sentamos em sua cama.
- Brad e Maxon discutiram feio hoje... E a culpa foi minha.
- Duvido que seja 100% culpa sua!
- Bem, não foi. Maxon viu eu e Brad nos beijando digamos, muito apaixonados. E ele começou a dizer que era para trancarmos a porta porque ele não era obrigado a ver nós dois juntos, ai sabe, começou a briga toda.
- Brad e Maxon te amam muito e você sabe disso. - concordo com a cabeça - Mas você tem que tentar perceber quem você ama de verdade, sabe que não deve iludir um deles.
- Sim... Eu sei mas... É difícil sabe, não consigo me decidir... - digo
- Olha Ames, estarei aqui sempre, qualquer coisa você me fala. Agora tenho um compromisso muito importante para fazer. - ele diz se levantando e indo em direção a seu Closet
- E qual seria esse seu compromisso? - pergunto curiosa
- Digamos que hoje teremos uma visita.
- Entendi... E você está organizando isso sozinho?
- Não, Maxon me ajudou. - ele diz pegando sua roupa formal e indo ao banheiro. - Se arrume também!
Achei aquilo tudo muito curioso, que visita seria?! Alguém importante talvez, ou até alguma paquerinha det Tommy.
Resolvi ir ao meu quarto e pedir para Anne achar algum vestido bonito para a ocasião.
- Azul? - sugere
- Não, vão pensar que pareço uma piscina
- Vermelho?
- Muito chamativo
- Verde?
- Irei parecer uma árvore
- Rosa pink?
- Muito garotinha
- Então... Que tal rosa bebê?
- Perfeito! - digo e ela soltou um suspiro de "Finalmente!"
Tomei meu banho demorado para tirar todo aquele estresse logo de manhã, vesti meu vestido, Lucy prendeu meu cabelo com um trança e Anne fez minha maquiagem. Tudo estava perfeito, do jeitinho que eu amava, aquilo me lembrava muito a Seleção.
Desci até o salão onde já estava tudo mundo, receberíamos a visita provavelmente na hora do almoço. Percebi que Maxon não parava de me olhar e ficava mexendo sua orelha mas eu não queria conversa com ele, então simplesmente ignorei.
Até que um dos guardas avisa para todos irmos até a entrada, provavelmente haviam chegado. Consegui ver de longe três pessoas se aproximando, dois pareciam adultos e outro parecia uma criança. Quando chegaram mais perto, não estava acreditando... Mamãe, Papai e May estavam aqui! Sem pensar duas vezes corri até eles e dei um abraço apertado.
- Meu deus, o que estão fazendo aqui?! Estou tão feliz! - digo abraçando-os todos juntos
- Bem, recebemos um pedido muito especial e não conseguimos recusar. - Minha má e disse olhando para Tommy e Maxon, que estavam cochichando algo.
- Deve agradecer a eles! E sua irmã também! - meu pai diz apontando para May.
- O que ela tem haver com isso? - pergunto
- Ela passava dias no telefone falando com o Príncipe. - minha mãe diz parecendo estar irritada
- Maxon? - pergunto confusa
- Não, Thomas! - Meu pai responde
- Mas como? Como conseguiram o número um do outro? - pergunto direcionada a May
- Bem, ele me ligou e começamos a conversar, dizia como você falava bem de mim para ele e que estava ansioso para me conhecer. - ela diz um pouco corada
- Nem pense em namorar com ele, em! Você ainda é uma bebezinha! - digo apertando suas bochechas
- Ei! - ela reclama corando mais ainda
Percebi que Tommy apareceu de repente ao meu lado, levei um tremendo susto!
- Sejam Bem-Vindos Sr. e Sra. Singer! Estou muito feliz por terem aceitado nosso humilde convite! - ele aperta a mão e meu pai e beija a mão de minha mãe.
Logo se vira para May.
- Tão linda quanto America diz, é um prazer enorme conhece-la! - Tommy diz beijando sua mão e ela pareceu corar
- Olá Sr. e Sra. Singer! - Maxon cumprimenta-os
- Maxon! - May exclama
- Olá pequena America! - ele a pega no colo e sussurra algo em seu ouvido que a faz soltar um risinho e corar mais ainda.
- Tudo bem então! - Ela responde
- Vão ficar me deixando de fora mesmo? - pergunto fingindo estar enciúmada
- De jeito nenhum! Podemos conversar sobre esses sussurros a sós, topa? - Maxon pergunta me fazendo revirar os olhos.
- Ah Brad! - digo quando vejo ele de longe caminhando até nós, dessa vez foi Maxon que revirou os olhos.
- Boa Tarde! - Brad cumprimenta meus pais
- Mãe, Pai, May... Esse é Bradley, meu namorado. - vejo que todos ficam chocados.
- O que? Mas... Por que não me contou antes?! - minha mãe pergunta indignada
- Ah mãe... Depois conversamos sobre isso, só queria que conhecessem ele! - digo e ele coloca sua mão em minh cintura, me abraçando de lado.
- É um prazer conhecê-lo , alteza! - meu pai diz
- O prazer é todo meu! - Brad responde sorrindo
- Maxon!!! - Kriss grita no meio do salão, o que faz todos prestarem atenção nela.
- Kriss, mais baixo... Temos visita! - Maxon diz se sentindo envergonhado com a atitude de sua noiva.
- Ah e você nem me avisa?! Espera! São os pais dela?
Ele concorda com a cabeça.
- Como ousa? Você nem chama meus pais para virem para cá e fica convidando os pais de sua ex-selecionada?! Que porcaria é essa, Maxon? - ela grita fazendo o maior barraco
- Kriss! - Maxon chama sua atenção - Chega! Se for para fazer escândalo, suba para seu quarto, pois aqui só me faz passar vergonha na frente de meus convidados.
- Você é um idiota mesmo! Dando mais atenção para uma Cinco, do que para a propria noiva! Não percebe que ela só quer tirar você de mim? Essa mocréia quer acabar com nosso romance! - ela grita
- Kriss! Suba, já! - Ele grita de volta
Quando ela sobe, meus pais estão espantados e envergonhados ao mesmo tempo.
- Não queria que esse desentendimento entre vocês tivesse ocorrido... Nem deveriamos ter vindo... - Minha mãe diz
- Não Sra Singer, isso é normal aqui... Kriss é uma garota difícil de se lidar. - ele responde - Me perdoem pelos modos de minha noiva... Por xingar sua filha.
- Ah, não há problema! - meu pai diz tranquilizando ele
- Bom... Vamos descontrair um pouco, que tal almoçarmos? - Maxon pergunta e meus pais apenas concordam.

Seguindo O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora