13- "Quero Sempre Ter Ele Como Um Grande Amigo"

89 6 0
                                    

- Não sabia que uma garota tão bonita como você, arranjava brigas... mas continua sendo perfeita! - uma voz masculina disse e atrás de mim
   - Ah, Oi Bradley! Fico muito feliz pelo elogio! Mas é que as vezes Kriss me tira do sério...- eu disse envergonhada
   "America, por que você está envergonhada? Você esta no meio de uma Seleção!" - eu pensei
    - A Senhorita gostaria de me ajudar a conhecer melhor o Palacio? - ele me perguntou com um sorriso tímido e com esses olhos castanhos... eu não poderia ser grossa de recusar.
    - Aceito, porém temos que ser rápidos! Daqui a pouco começará a entrevista e não quero ser motivo para desentendimentos! - eu disse
    Ele me ofeceu seu braço e começamos  a andar pelo palácio, Bradley parecia muito com Maxon tava na cara que eles realmente eram irmãos!
    - Ames!!! - uma mini pessoa vem correndo e me abraça fortemente
    - Tommy! - disse Bradley - Não seja mal educado! Agora você é um principe!
    - Não se preocupe, gosto dele me abraçando. - eu disse apertando as  bochechas rosadas de Tommy
    - Quando você vai virar minha cunhada ? - Thomas me perguntou de surpresa e percebi que Bradley ficou com a cabeça baixa
    - Ah Tommy, não seja bobo! Como você já sabe, Maxon ainda não me escolheu, então sua cunhada pode ser tanto eu, quanto Kriss.
    - Kriss... é aquela garota que tava voltando para o quarto batendo os pés parecendo um elefante? - na mesma hora que ele disse soltei uma gargalhada e não conseguia parar mais, vi que Brad também ria... Só Thomas mesmo para fazer a gente rir!
    - Bom, Maninho... Será que poderia nos deixar a sós por um tempo? - Brad começou a empurrar Thomas para o corredor e quando ele voltou, continuamos nossa caminhada
    Caminhamos por cada canto do palácio, pela sua expressão, ele parecia encantado com tudo que via. Cada detalhe, quadro, esculturas, ele observava atentamente. Até acabarmos o nosso pequeno passeio, ele fez questão de me levar até meu quarto.
    - America, fiquei muito feliz por você ter aceitado me mostrar o palácio, meu irmão... hã... tem muita sorte de ter uma garota tão bonita como você sempre por perto... - então rapidamente ele me deu um beijo em minha buchecha, na hora eu fiquei surpresa e provavelmente eu devo ter ficado vermelha.
    - Ah... gostei muito da sua companhia hoje! Obrigada! - eu disse ainda envergonhada
    - Bom, então é melhor eu ir, antes que mamãe me mate! Tchau Meri!
    - Tchau Brad!
    Fechei a porta e percebi que minhas criadas que estavam em meu quarto me  olhavam confusas, então resolvi explicar tudinho para elas.
    - Não acredito! Eles são filhos da Rainha e do Rei mesmo?! - Lucy dizia maravilhada
    - E agora tem outro na sua cola? - Anne perguntou
    - Pois é... mas Bradley é só um amigo! - eu respondi
    - Hum... sei... amigo... - disse Mary desconfiada
    - Pare de ser boba Mary! Esqueceu que estou na Seleção do Principe Maxon?! - perguntei e ela parecia pensar sobre o caso 
    - Se ele não escolher a senhorita, sem ofensas, terá chance de se casar com o... como era o nome dele mesmo?
    - Bradley
    - Ah sim, com o Bradley! - concluiu
    - Eu gosto tanto do Maxon, que nem consigo pensar na possibilidade de não me casar com ele... acho que se eu me casasse com Brad, eu não aguentaria ver Maxon com Kriss... - eu disse
    - America, quando você realmente ama alguem, não ligara por ver seu amor passado é claro que ficará abalada no começo mas no fim, seu amor atual falará mais alto. - Lucy disse me fazendo chorar
     - Que palavras bonitas, Lucy! - eu disse entre os soluços
     Eu tinha sorte de ter elas sempre por perto, nas horas ruins, boas, creio que sempre estarão ao meu lado.
     - Senhorita, desculpe estragar o momento mas... já estamos um pouco atrasadas para o Jornal Oficial - Anne disse preocupada
     - Ah, mas é claro! - eu disse enchugando as lágrimas de meu rosto com as mãos e me levantando rapidamente da cama - Irei tomar um banho antes!
     Tomei um banho rápido e quando cheguei, havia um lindo vestido dourado com detalhes pratas que combinavam com o salto dourado.
      - Meninas... isso é maravilhoso! - eu disse quando coloquei o vestido
      - Sabia que iria gostar, senho... America!
   Elas me maquiaram, fizeram um penteado lindo, dessa vez não era nenhum tipo de coque. Meus cabelos ficavam soltos e radiantes, realmente elas me impressionaram! Agradeci, e sai calmamente pelos corredores pois dessa milagrosa vez eu não me atrasei, cheguei até o grande salão e percebi que Kriss já estava lá, batendo os pés de raiva.
    - America! - ela disse parecendo uma criancinha fingida
    - Oi Kriss! - eu disse tentando ser a mais gentil possível
    - Seu vestido é de dar inveja! - ela disse tentando parecer engraçada
    - É lindo, não é?! - me gabei
    - Sim... mto miga!
    "da onde ela tirou essa intimidade?" - meu subconsciente perguntava
    - Boa Noite Illéa! - ouvi Gavril começar a falar - Hoje teremos surpresas da familia real e conversas com as finalistas! Agora darei a palavra ao nosso majestoso Rei Clarkson!
    O Rei começou a falar sobre os ataques rebeldes, as crises econômicas do país e todas aquelas babozeiras.
     - Agora passarei a palavra para minha esposa, ela os dará a grande surpresa! - quando ele disse, o povo que estava assistindo parecia vibrar de curiosidade
    - Bom, povo de Illéa, gostaria de agradecer por assistirem o Jornal Oficial e pedir perdão pelo erro que cometemos... - todos pareciam preocupados quando ela disse - Nós estamos muito envergonhados por ter escondido à vocês esse segredo, para terem noção, nem havíamos contado ao nosso próprio filho Maxon... Mas sinto muito arrependida por não ter avisado antes... Eu gostaria de apresentar a todos vocês, Thomas e Bradley, príncipes de Illéa e meus filhos! - Todos estavam chocados e felizes ao mesmo tempo, consegui ver Thomas radiante acenando para o povo e Brad dando um sorriso encantador ao público!
     Após Gavril conversar com principes, nos chamou para uma entrevista coletiva, então estávamos eu, Kriss, Maxon e Gavril, todos sentados nessa ordem.
     - Muito obrigado por nos concederem essa entrevista! - disse Gavril
     - O prazer é todo nosso! - disse Kriss com aquela voz irritante
     - Antes gostaria de fazer uma breve pergunta que o público não cansa de fazer ao nosso Príncipe Maxon, poderia?
     Vi Maxon acentir e o público se agitar.
      - Nosso querido Principe Maxon já tem ideia de quem será sua esposa? - Gavril perguntou e Maxon corou
      - Já tenho em mente quem será minha futura esposa, agora é questão tempo para poder anunciar a todos!
      - Tenho certeza que todos nós estamos ansiosos para a sua decisão, majestade. - Gavril disse parecendo realmente ansioso - E meninas, as senhoritas estão ansiosas?
      Kriss não perdeu tempo e começou a falar antes de mim.
      - Ah Gavril, estou muito ansiosa também! Espero que ele faça a escolha certa. - ela piscou para Maxon - Tenho certeza que se ele me escolher, seremos muito felizes!
      - Ah... que ótimo! - Gavril disse um pouco assustado com a atitude de Kriss - e a Senhorita America?
      - Na verdade, não estou ansiosa pela escolha do Principe, só quero que ele seja feliz, independente de quem for sua esposa, não quero que nossa amizade acabe por causa de um "competição", eu quero sempre ter ele como um grande amigo! - assim que terminei,  uma multidão começou a dizer meu nome e bater palmas. Vi que Maxon me olhava, com um grande sorriso no rosto e era isso que importava.
       Após mais algumas perguntas sobre a estadia no palácio, Gavril encerrou o Jornal Oficial. E Kriss me olhava com raiva, parecia que iria explodir a qual quer mínuto! Subi até meu quarto e as meninas não estavam lá, provavelmente queriam me deixar sozinha para descansar.
       - America? Posso entrar? - Brad perguntou do outro lado da porta
       - Mas é claro!
       - Oi - ele disse meio tímido enquanto entrava em meu quarto
       - Oi! - respondi com empolgação
       - Você estava linda hoje! - ele disse pegando minha mão e beijando levemente
       - Obrigada! - senti minhas buchechas queimarem de vergonha
       - America, gostaria de te dar uma coisa... - ele disse me entregando um colar prata com um pequeno diamante.
   - Brad...
   - Você não gostou? - ele perguntou preocupado
   - Não, não! Eu amei! - agi por impulso e abracei-o fortemente
   - Que bom! Eu não sabia o que gostava, então achei que esse era a sua cara.
   - Então acertou em cheiro, muito obrigada! Mas não precisava se preocupar comigo...
   - Claro que preciso, você é uma mulher linda, carinhosa, doce! É simplesmente incrível! - ele disse esfregando delicadamente meu rosto com os dedos e por incrível que pareça, ele me beijou! Era diferente do beijo de Maxon, eu não sei explicar, mas tinha uma sensação muito boa que me fazia sentir especial, amada! Sem pensar duas vezes retribui o beijo e aquele momento parecia mágico! Brad era tão bonito, carinhoso, gentil!
   - America... me desculpa por isso... - ele disse quando paramos de nos beijar
   Eu não sabia o que dizer, eu fiquei paralisada, fiquei com medo de dizer algo errado...
   - Ah... ta tudo bem Brad... não foi ruim! - falei num tom de brincadeira e ele sorriu - acho melhor você ir logo, antes que alguem nos veja!
   - Tá... tchau America - ele disse me dando um beijo na testa
   - Tchau Brad...
   Eu não sabia o que pensar, Maxon era muito  apaixonado por mim e eu gosto dele, mas Brad pareceu me acordar e me sentir viva, eu sabia que tinha sentimentos fortes pelos dois, mas eu não podia ter os dois para mim... aqueles pensamentos estavam me deixando  cansada, então fui dormir... Quando eu estava quase pegando no sono, alguem bate levemente na porta.
   - O que está fazendo acordado essa hora? E por que veio até aqui? - perguntei sonolenta
   - Eu vi tudo! - disse
   - Viu o que? - perguntei confusa
   - Você e Bradley...
    
      
    

Seguindo O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora