Kriss não consegue parar de ser idiota, não sei como ela consegue ser tão burra na frente das pessoas.
Por enquanto, tento não pensar muito no fato de que Maxon tenha organizado tudo isso, o problema é que eu ainda tenho fortes sentimentos por ele, mas pelo que vi... Esse amor só vai me machucar mais...
- Nos perdoe pelo atraso, Alteza. - Cel e Lee chegam ofegantes, provavelmente correram muito para chegar aqui
- Não há problema senhoritas, podem de juntar conosco! - Maxon diz e aponta para as cadeiras vagas, uma ao lado direito de Brad e outra ao meu lado direito.
- Aconteceu alguma coisa aqui? - Lee pergunta ao se sentar ao meu lado
- Digamos que houve um escândalo da Kriss.
- Céus, eu perdi isso?! Como eu queria ter visto! Cel faria ótimos memes com a cara ridícula dela. - Lee diz rindo
- Olha ali! - aponto para Tommy e May, que conversavam bem pertinho um do outro e ela não parava de sorrir timidamente.
- Ah meu deus, santa America Singer, meu OTP... Depois de Bradrica, é claro!
Dou um sorriso e começo a comer, quando terminamos, percebi que Maxon me observava com aquele olhar de preocupação, mas apenas ignorei. Ele não precisa mais se preocupar comigo, não temos nada mesmo!
- Ames, ele não para de te olhar! - Lee sussurra para mim enquanto pega uma colherada de sorvete e coloca na boca.
- Você acha que não percebi?! Ele passou o almoço inteiro me olhando! Nem consegui almoçar direito! - digo
- Olha, talvez ele não tenha falado por mal mesmo...
- O que?! Claro que disse! E mesmo que não tenha dito para me ofender, ele ofendeu o próprio irmão! Isso é coisa que um príncipe herdeiro do trono faz?! - pergunto indignada
- Bem... Nisso você tem razão...
- Vamos que tenho que ver como Brad está, nem percebi que ele havia subido ao quarto no meio do almoço. - digo me levantando e puxando Lee pela mão e quando chego atrás de Cel, faço o mesmo.
- Para onde vamos? - Cel pergunta confusa com um morango na mão
- Falar com Brad - respondo
- Mas por que nós vamos também? - ela pergunta
- Não, vocês não vão entrar comigo, vão vigiar!
- Ah, então agora vamos ser suas empregadas?!
- Calma Cel, depois eu deixo você conversar com ele! - digo dando uma piscadela para ela e entrei no quarto dele
Estava tudo escuro, as janelas estavam fechadas e cobertas com algum tipo de material que não entra claridade, as cortinas totalmente fechadas.
- Brad? - pergunto tremendo de medo
Nenhuma resposta...
- Brad?! É a Ames! - digo
- Atrás da farsa do seu namorado? - Kriss sussurra parecendo uma cobra
- Kriss! Qual é o seu problema?! O que tá fazendo aqui? - pergunto assustada
- Calma amiguinha! Não vim aqui para te sequestrar novamente.
- O que está fazendo aqui? Me responde logo!
Até que Brad aparece saindo do banheiro, com uma toalha de rosto na mão.
- Kriss, agora dá pra você dar o fora daqui?
- Olá Amor! - digo com ironia
Ele me olha assustado, com certeza não esperava que eu o encontraria aqui com Kriss.
- Espera Ames, não é isso que você está pensando! Não aconteceu nada entre a gente! - Brad diz com um tom dr desespero na voz
- Sério? Eu achei que você era fiel a mim, que não era um babaca como Maxon... Todo Schreave é um merda?! - pergunto decepcionada
- America, eu nunca seria capaz de te trair! Ela só... - Brad tenta se explicar
- Então o que ela está fazendo no seu quarto?! - pergunto gritando e provavelmente todos desse palácio devem ter ouvido
- Ela veio pedir emprestado uma toalha, só isso! - ele disse entregando a toalha para ela
- Por que?! Ela é noiva do príncipe! Tem criadas para que?!
- Ah gente, acho melhor eu ir embora né! Obrigada por hoje! - Ela dá uma piscadela para Brad e ele a olha com desprezo.
- O que está acontecendo aqui? - Maxon pergunta irritado e vejo Cel e Lee observando pelo corredor.
- Ah meu príncipe! - Kriss disse tentando ir abraçar ele, mas logo ele se afasta.
- O que você está fazendo no quarto dele? - Maxon pergunta com tanta raiva, que parece que ele pode explodir a qualquer momento.
- Anjinho, eu só estava pedindo para seu irmãozinho uma toalha. - ela disse
- Uma toalha? Sério? Kriss eu não sou burro!
- Maxon, é sério! Ela não está mentindo. - Brad disse
- Ok, e desde quando eu posso confiar nas palavras de um idiota como você? - Maxon pergunta com um olhar desafiador, enquanto eu só queria chorar.
Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Por que tudo de ruim acontece comigo tão rápido? Parece que todas as energias ruins me perseguem e querem me derrubar.
No impuso me viro para Maxon e o abraço. Ele não retribui em imediato, só após de alguns segundos, me envolve em seus braços musculosos.
- Por favor, me tira daqui... - digo ainda chorando
- Claro, minha querida. - ele diz e me tira daquele quarto e me leva para o jardim.
Maxon faz sentarmos no nosso banco e começa a acariciar meu cabelo.
- Não pense que só pelo fato de ele ter me magoado, que não estou brava com você!
- Você já disse isso aquele dia no quartinho. - ele diz sorrindo
- É, mas dessa vez é diferente. Você me magoou!
- Você sabia que me sinto muito mal por ter dito aquilo?
- Agora nem sei mais em quem confiar... Isso parece hereditário, sabe... Parece que todo Schreave é um idiota! - digo limpando as lágrimas
- Tommy não é um idiota. - ele diz com razão
- Acho que ele é o único que presta na sua família.
- Saber disso, dói na alma - ele disse colocando a mão em seu peito
Mas era a verdade, Tommy tinha um coração puro, diferentemente de Brad e Maxon.
- Ames!!! Estavamos te procurando! - Tommy grita, vindo correndo em nossa direção e me olha preocupado ao chegar perto.
- Maxon te magoou de novo? Eu vou bater nele se ele fez isso com a minha donzela!
- Como vai, maninho?!
- Ah meu deus, não tinha percebido que você tava aqui! Me perdoe irmão, eu nunca te bateria, sabe que nunca faria uma coisa como essa que eu disse. - Tommy diz desesperado
- Tá tudo bem, Tommy! Não estou bravo com você! - Maxon disse bagunçando o cabelo castanho de Tommy.
- Que bom!
- E fica tranquilo que não precisará me bater, porque sua donzela não está triste por minha causa.
- Espera... Se não foi você, então quem foi? - ele pergunta confuso
Tenho dó de Tommy, ele é tão apegado a Brad... Tenho certeza que não acreditaria se eu dissesse o que eu vi.
- Não é nada! - digo - Vou para o meu quarto, irei conversar um pouco com a minha irmã
- Certo, qualquer coisa me chame. - Maxon disse
Ele estava sendo tão gentil comigo e aquilo me contagiava, eu queria muito nesse momento pular para seus braços e beijar ele, mas eu não podia. Não posso deixar de lado o fato de ele ter sigo egoísta e metido, além de me ofender indiretamente.
- Pode ter certeza que não precisarei de sua ajuda para nada, Alteza. - respondo ríspida
E assim saio de lá, eu não queria deixar Tommy desapontado com o irmão e até eu explicar tudo para ele, demoraria séculos... É melhor deixar assim por enquanto...
Quando cheguei ao meu quarto, May estava mexendo em um dos meus porta retratos, uma foto minha que Maxon havia tirado.
- Gostou da foto? - pergunto, a assustando.
- Ah, sim! É linda! - ela responde - Desculpa eu ter entrado aqui sem pedir, é que eu fiquei um pouco curiosa.
- Minha pequena, tudo bem! Desde quando precisa da minha permissão?
- Mamãe disse que eu precisava tratar todos do palácio com respeito e ter modos.
- Mas eu não sou do palácio, estou aqui como visita também. - digo
Ela assente com a cabeça e se senta na cama.
- E aí?! Tenho uma pergunta a fazer para você que não quer sair da cabeça!
- E qual pergunta seria? - ela pergunta curiosa
- O que acha do Príncipe Thomas?
Ela parecia que estava pedrificada, não se mexia e seus olhos estavam arregalados, eu queria muito rir, mas tentei manter o controle e continuei séria.
- Ah... Por que?
- Ei, ei! Responda a minha pergunta primeiro!
- Olha eu só acho ele um garoto muito bonito e gentil. - ela disse envergonhada
Não aguentei, comecei a rir. Ela apenas me observava sem entender.
- Quando você fica com vergonha é muito engraçado! - digo aos risos
- Há há há, que engraçado - fingiu rir ironicamente
- Olha, não quero que você namore logo, mas quando crescer mais um pouco... Thomas é uma boa escolha! - digo dando um soquinho em seu braço.
- America, por favor me escuta! - Brad entra rapidamente.
- Brad, não vou escutar nada que você tenha a dizer! Não adianta! - teimo
- É sério!
- Por que eu daria ouvidos a você? - pergunto
- Porque sei que gosta de mim, e sabe que eu nunca faria isso com você, que eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas, além de saber do que Kriss é capaz.
- Brad...
- Por favor!
Pensei um pouco... Eu daria a chance para ele de se explicar? Assim como fiz com Maxon várias vezes?
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo O Destino
RomanceAmerica conseguiu entrar para a Elite e está completamente apaixonada pelo príncipe, mas após diversos segredos aparecerem no palácio, sua vida muda completamente. Gerando outro rumo a história verdadeira criada por Kiera Cass. Ela fica indecisa s...