PSICOSES.

52 8 0
                                    

DIAS MAIS TARDE...


Muitas coisas aconteceram. As pessoas me dizem isso o tempo todo desde que voltei a minha completa consciência. Mas tudo o que me parece, é que dormi e acordei agora, na minha cama, debaixo do meu edredom e com meus dois melhores amigos de bem um com o outro. Como se nada tivesse acontecido nem comigo e nem com eles.

— Como vocês tem muito o que me contar, por que não dormem aqui? Não quero mais ficar sozinha.

— Eu já estou acostumada com esse quarto... — Sophia dá os ombros e sorri para mim em seguida. — E você Bradley Wolper?

— Você acha que eu vou perder a oportunidade de dormir no mesmo quarto que essa loira maravilhosa e essa morena espetacular? Não!

— Respeite nós duas, Bradley!

Sophia gargalha e eu observo atentamente os dois. O que seja que tenha acontecido enquanto estive fora, serviu para reaproximar os dois.

— Vocês estão juntos?! — Concluo. — Vocês voltaram! Isso é ótimo!

— Como qualquer garota é capaz de quebrar meu coração, eu prefiro que seja a Soph. Se não for, eu não quero mais ninguém, e pelo incrível que pareça, estamos de acordo dessa vez.

— Sim! — Sophia sorri e abraça o namorado.

— Uau! O que mais eu perdi?

Ela se solta dele, e as risadas cessaram. Sophia e Bradley dão a volta em toda a história contando detalhe por detalhe do que ouviram pelos cantos. Isso envolve Mark, Alice e mais um pouco de Mark, porque tudo que envolve ele e eu é algo que vai além do complicado.

Fico sabendo que ele entrou na frente de todos quando resolveram levar Lauren até mim, e que passou longos minutos ali. Ao contrário do que pensei, ele esteve o tempo todo lá, esperando por notícias minhas e que depois que eu acordei e chamei por Noah, ele se distanciou.

— Eu acho que ele tem ciúmes — Soph falou.

— Eu acho que ele só precisa de algumas respostas — Brad comenta.

— Respostas? Que tipo de respostas? — pergunto.

— Respostas que você não tem Lily, ele vai ficar bem.

— Droga, parece que eu estou mantendo alguém em cárcere privado...

O peso que eu carrego nas costas não é maior que o dele.

— Liberte. Você, e ele — Soph sugere, arrumando Lauren em seu colo.

— Eu só preciso saber como.

Brad estala a língua e Sophia desvia o olhar do meu. Todos ali acreditavam firmemente na teoria de que Mark era um cara desprovido da sorte de ter pais honestos, e isso tirava toda a minha razão em odiá-lo

— Ele parecia tão sozinho no hospital... — ela começa a dizer. — Eu não sei o que ele te disse, mas queria que você se lembrasse.

— Você pensa em perdoá-lo Lily? — Brad finalmente pergunta e eu sinto um tom melancólico na sua fala.

Perdoar? O quanto eu sou perfeita para achar que posso não perdoar alguém? Eu sou a única que não comete erros? Jamais.

— Tudo deu certo em relação a Skyland não tenho porque não perdoá-lo. Eu só não entendo o que será que ele ganhou com isso. Eu perdoo mas nunca vou esquecer.



XXX

A Teoria da DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora