You'd come back home (você voltaria para casa)
You'd find a way back to us (você encontraria um caminho de volta para nós)
Your gone and I ran out of reasons to be in denial (você foi e eu não tive motivos para estar em negação)
Your room is empty now (seu quarto está vazio agora)
But the empty one is me (mas o vazio sou eu)
I can't explain how it make (não posso explicar como isso aconteceu)
Brad começou os ensaios há um tempo, guardando a sete chaves o nome da música que vai interpretar. Tenho meus palpites, mas ele sempre diz que eu sou péssima como palpiteira.
Desliguei o som do carro de Noah quando os meus palpites de músicas salvas no pendrive se esgotaram.
Empty do Ian Grey parou de tocar, e eu percebi que a voz dele era mais agradável que o silêncio que ficou.
— Então... — ele começou — vou me mudar nos próximos dias.
— Já? Achei que seu apartamento só ficaria pronto depois da festa.
— Eu também, mas as coisas utilizaram.
Agilidade ultimamente anda sendo crucial. O tempo está passando tão rápido, que eu sinto como se Noah já fosse meu amigo, mas, olhando para atrás, tivemos pouco tempo juntos.
Noah é um cara muito legal, ele parece querer transformar minhas teorias em teoremas, e eu amo o jeito que ele é o "mais-velho-e-reservado" mas no fundo, parece só um garotinho com muitas coisas para me ensinar. Isso era o que eu queria acreditar.
Recebi uma mensagem de Mark naquele instante, ele queria saber se eu já estava com Sophia.
MARK: "A princesa loira já está salva em seu palácio?"
Eu e Noah estávamos indo para o aeroporto — atrasados — buscá-la, Mark não pôde ir por causa da gripe que ele provavelmente pegou de mim, e Brad simplesmente desistiu de última hora.
— É a Soph? — Noah perguntou.
— Não, Mark.
Os dois não se gostavam, acho que não chegava a ser ciúmes ou coisa do tipo, mas provavelmente, Noah já ouviu Alice dizer algo sobre o melhor amigo do ex-namorado, e eu acredito que não foi coisa boa.
Acho que posso estar criando teorias loucas, mas Noah tem um pouco de Mark, um pouquinho que seja. Eles estalam os dedos de manhã e os batem em qualquer superfície quando estão esperando por algo, falam como se fossem os donos da razão, e às vezes, se acham demais.
Talvez seja pelas semelhanças, e por eu amar cada pedacinho de Mark, que Noah se tornou especial.
— Diz para ele que hoje eu vou levar a namorada dele para onde ela quiser ir.
— Não provoque o Mark ou ele vai dar uma bolada na sua cara... brincadeira, mas para.
Ele riu e entrou no estacionamento.
— Se um dia você brigar com ele, diga isso, vai ser divertido.
— Não jogue praga no meu namoro.
— Não é praga, eu realmente espero que dê tudo certo... para você.
Desviei minha atenção quando entramos na área de alimentação. Comecei a procurar por Sophia, que já havia desembarcado e deveria estar sentada em uma lanchonete de fast food.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria da Dama
Fiksi RemajaVocê pode pensar o que quiser sobre o amor. Pode até acreditar na teoria de que ele realmente não exista. Mas Lily sabe o quanto amar foi divertido e doloroso para ela. Depois de se mudar da magnifica cidade de Manchester, no Reino Unido, Lily come...