Soph, Brad, Mark e eu, subimos pelo sótão da casa até o telhado. Lá de cima, dava para ter uma ampla visão da festa que ainda seguia a base de muitas músicas boas e bebidas a vontade... e drogas, provavelmente. Olhando para baixo, dava para ver um pula-pula inflável.
— Você consegue? — Mark, que estava na minha frente, perguntou olhando para baixo também.
— Consigo o quê? — Agarrei o pulso dele.
— Confiar em mim.
Ele me empurrou do telhado e eu o agarrei pela camisa o levando junto. Senti o mais forte e intenso frio na barriga enquanto Sophia gritava que éramos loucos. Mas a louca ali, não era somente eu. Minha sobriedade voltou naquele instante, nunca senti tanta adrenalina como agora.
A lona amarela tocou minhas costas amortecendo a queda, Mark caiu ao meu lado, com cuidado para que não me esmagasse ali mesmo.
Ele riu no meu ouvido e eu gritei que aquilo era insano.
— Precisamos ser insanos mais vezes.
A partir daí, eu achei que o resto da madrugada seria mais calma. Apoiei meu queixo no ombro de Brad, que mesmo com as suas limitações, dançava comigo uma música um pouco mais lenta.
— Você está bem ágil para quem acabou de sofrer um acidente...
— Eu estou bem.
Eu concordei sendo girada por ele em seguida. Brad Wolper dança muito bem e eu queria saber onde ele aprendeu tudo isso.
Poucos minutos depois ele subiu ao palco improvisado no quintal, sendo recebido por aplausos calorosos.
Brad olhou para nós e sorriu. Ele segurou o microfone no pedestal e começou a cantar a música que Sophia sugeriu na playlist.
De meu lado estava Sophia e Mark, ambos batendo palmas ritmadas.
A voz de Brad era maravilhosa e eu poderia ficar ouvindo-o cantar para o resto da vida. Sem me importar, eu cantava a música junto com meus amigos, e cheguei a conclusão de que eu estava conseguindo aproveitar cada segundo da minha primeira festa na cidade.
O último acorde foi tocado e todos em volta esbanjaram euforia. Brad apresentou a próxima música e Sophia me deu um empurrão quando ouviu que "That One Song" estava sendo tocada.
— Ele vai cantar Gnash! — gritou animada.
Your parents are out of town? (seus pais estão viajando?)
Well I'll be at your house in a few (bem, estarei na sua casa daqui a pouco)
And I don't care if we just drive around (e eu não me importo se nós só dermos uma volta)
As long as I'm next to you (contanto que eu esteja perto de você)
Mesmo que cada pedacinho do meu corpo esteja doendo, não há outro lugar no mundo em que eu queira estar.
And this party's poppin' but I got a better plan (essa festa está legal, mas eu tenho uma ideia melhor)
We could fall in love (nós poderíamos nos apaixonar)
I don't think that it'll take long (eu não acho que levaria muito tempo)
I just wanna chill (eu só quero ficar com você)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Teoria da Dama
Roman pour AdolescentsVocê pode pensar o que quiser sobre o amor. Pode até acreditar na teoria de que ele realmente não exista. Mas Lily sabe o quanto amar foi divertido e doloroso para ela. Depois de se mudar da magnifica cidade de Manchester, no Reino Unido, Lily come...