EU NUNCA DISSE ISSO.

93 13 3
                                    

— Bradley cantou as melhores músicas da playlist! Eu vou lembrar dessa festa para o resto da vida!

Sophia fazia uma retrospectiva detalhada da festa — dizendo tudo o que eu não vi porque estava bêbada —, indo do começo ao fim, enquanto eu tentava avisar que havia um garoto de olhos claros dormindo na minha cama sobre as minhas cobertas, naquele exato momento.

— Eu acho que somos um quarteto bem legal, você não acha?

Concordo com a cabeça.

— Eu tenho certeza, Soph — a voz fez com que nós duas olhássemos para trás.

Mark descia as escadas abotoando alguns botões da camisa.

— Por que você não me acordou, Lily? Eu fiquei lá sem saber se podia descer.

— Me desculpa. Eu queria avisar a Sophia primeiro, mas ela não me deixou falar.

— O que ele está fazendo aqui? Ele dormiu aqui? Vocês dois estão...

— Ela me fez um grande favor, Sophia. Lily é a única pessoa que eu pensei quando me dei conta de que eu não tinha para onde ir — ele explicou se sentando ao meu lado.

E eu pensei: isso é bom ou devo me preocupar?

— Perdeu o caminho de casa? — Sophia se curvou para vê-lo.

— Perdi a chave.

— Mas achou a Lily...

— Exatamente.

Explicar a parte em que menti para Abby e Parker era torturante. Nunca precisei ocultar algo deles. Mas sinto que eles não entenderiam meu lado.

Sophia perdeu no par ou ímpar e foi preparar o café da manhã. Mark sentou mais perto de mim no sofá e eu senti o cheiro de pasta de dente.

— Skyland é uma empresa grande... — comentou, olhando para a parede que tinha a foto dos meus pais em um prêmio de empreendedorismo, que eles ganharam, claro.

— Sim...

— Ela parece que vai bem, não é?

— Você não acha estressante? Eu vejo meus pais todos os dias trazemos trabalho para casa e tendo uma filha pequena para cuidar. Sendo sincera, eu não quero pensar em herdar aquilo um dia.

— Mais você seria rica, mais rica do que já é.

— Prefiro ter menos e não ser tão estressada. É torturante, e ás vezes enlouquecedor.

— Ok — concordou — , mas se eu fosse você, me formaria em administração e me tornaria um multimilionário.

— Se eu fosse você, treinaria e seria um jogador de basquete multimilionário da NBA — conclui.

— Eu contrataria várias pessoas para cuidar dos meus problemas. — Ele percorreu o olhar sobre mim, fazendo planos para a vida que era minha.

— Eu ainda tenho muito tempo para pensar nisso.

— Faça seus planos, dama...

Ele dobrou as pernas ficando de frente pra mim. Começamos a conversar sobre as nossas vidas. Mark era bem interessado no que diz respeito a minha família. Mas sobre isso, eu só sabia os problemas, porque era só disso que meus pais se queixavam.

Eu arrumava o colarinho da camisa de Mark quando Sophia chegou com nossos sucos de laranja e sanduíches de ovo frito.

— Ótimo cardápio, Werlang — elogiei ironicamente.

A Teoria da DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora