Olá leitores e escritores! Bem vindos ao nosso cantinho!
•••
Você, leitor, já teve aquela vontade de ler algo novo, porém não conseguia achar nada que lhe agradasse?
Escritor, você tem um livro incrível, mas não sabe como divulgar? Ou não sabe se está no caminho certo e precisa de uma sugestão ou crítica?
Vieram para o lugar certo!
Bem vindos ao Cantinho Literário! Aqui vamos dar espaço para todos, mas se acalmem, nada de fazer pedidos neste capítulo (eles serão ignorados, e não queremos isso, não é mesmo?).
Sentem-se todos nos sofás e pufs. Aceitam café ou chá?
Pronto, muito melhor. Agora, vamos ao que interessa.
Aqui no Cantinho, vamos fazer diversas resenhas, de todo tipo de livro, afinal, somos um grupo aberto. Não se acanhe em pedir se a sua história tiver algum assunto polêmico (adoramos polêmica), mas saiba que para toda liberdade tem regras. E aqui não é diferente.
Regras:
•Primeiramente, respeito! Nada de briguinhas nos comentários. Se quiser fazer uma crítica, você tem toda a liberdade, mas lembre-se de ter respeito com os coleguinhas.
•Será aceita somente 1 indicação/pedido de resenha por pessoa. Portanto, pensem antes de pedir. Só será permitido fazer outro pedido quando o primeiro for concluído, porém, este segundo pedido poderá demorar um pouco a ser cumprido, pois temos que atender a todos.
•Lembrando que o livro não precisa ser seu para pedir a resenha. Pode ser de um amigo ou do seu autor/a preferida.
•LEIA ESTA REGRA COM ATENÇÃO! Nós não aceitaremos pedidos de livros que façam apologia e romantização à crimes. Alguns exemplos são: incesto, violência doméstica e pedofilia. (Lembrem-se que romantização e apologia são ruins e bem diferente de somente abordar o assunto. Por favor, não confunda.)
•Cobranças não são permitidas. Nós temos nossos compromissos além daqui, como nossas contas pessoais e a nossa vida pessoal. Prometemos ser rápidas, porém levem em consideração que temos que ler um livro inteiro para fazer a resenha e isso pode demorar.
•O descumprimento de qualquer uma das regras resultará no seu banimento do Cantinho (ou seja, não aceitaremos pedidos e iremos ignorá-lo).
É isso! Agradecemos a preferência e aproveitem o Cantinho Literário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantinho Literário {FECHADO}
Non-FictionO sino toca assim que atravessam a porta. Ora, vejamos se não é um novo membro? Qual é a senha? Eu ouvi "livros"? Oh, um amante da leitura? Sinta-se em casa! Chá ou café? Aceita biscoitos? A meia iluminação proporciona um perfeito ajuste aos olhos s...