Olá leitores lindos do Cantinho!
Hoje temos muito assunto. Preparados? Vamos lá!
∆Fechamento do Cantinho
Vocês devem ter percebido que fechamos o Cantinho Literário. Mas não se preocupem, é apenas temporário.
Os pedidos estavam bem lentos no começo, aí de repente vieram muitos de uma vez só. Então para não deixar todos esperando demais, e não ficarmos sobrecarregadas, decidimos fechar até conseguirmos entregar todas as resenhas.
Então de agora em diante será assim. Iremos alternar entre abrir e fechar. É mais prático e rápido para todo mundo.
∆Prazos
Como já falamos anteriormente, não aceitaremos cobranças. Até agora isso foi tranquilo, então só para deixá-los informados, sua resenha será entregue dentro de duas semanas a partir do momento que o seu pedido for respondido com o seguinte comentário:
"Iremos entregar sua resenha no próximo bloco."
Mas como assim?
Nossa equipe de "resenhistas" é composta por 5 pessoas. Nós pegamos os pedidos por ordem de chegada e sorteamos para cada uma. Sendo assim, não tem uma ordem certa de qual será postado dentre esses 5 pedidos.
Exemplo:
"Eu quero fazer um pedido. Meu livro é Amor à primeira vista"
"Eu quero fazer um pedido. Meu livro é Criaturas Malignas"
O pedido do Amor à primeira vista chegou primeiro, mas pode ocorrer do pedido de Criaturas Malignas ser entregue primeiro por que isso depende da pessoa que está fazendo a resenha.
∆Pagamentos
Pedimos para que quando for realizar o pagamento, o faça APÓS a sua resenha for entregue.
•••
Novidades
∆Parceria
Há pouco tempo nós fechamos uma parceria com o divulgobooks.
Eles tem iniciativas incríveis, vale a pena conferir:
√As listas de leituras! Eles tem muitas listas em que eles divulgam livros de acordo com o gênero e outras características dos livros.
√O livro de entrevistas! Onde são realizadas entrevistas super divertidas com muitos escritores diferentes, e também uma gincana super criativa!
•••
Ufaa! Não disse que tinha muito assunto? E aí o que acharam das novidades?
Um beijo no livro e não esqueça de pegar o cafezinho na saída!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantinho Literário {FECHADO}
Não FicçãoO sino toca assim que atravessam a porta. Ora, vejamos se não é um novo membro? Qual é a senha? Eu ouvi "livros"? Oh, um amante da leitura? Sinta-se em casa! Chá ou café? Aceita biscoitos? A meia iluminação proporciona um perfeito ajuste aos olhos s...