Nome do autor (a): Kamila Batista.
Gênero: Ficção Adolescente.
Status do livro: Concluído.
Quantidade de capítulos: 39
Sinopse:
Quando eu era criança, nem tão criança assim, pois eu tinha treze anos, estava na sétima série, eu me apaixonei pelo novato que em poucos dias se tornou o mais popular da escola. Tive um amor platônico, que nem era tão platônico assim. Guilherme Salvatore esse é o nome dele, gato, gostoso e galinha. Um verdadeiro 3G. E o pior de tudo que ele namorava Ana Clara minha arqui-inimiga desde sempre. Eu Ludmila Monteze nunca pensei que iria dar certo com Guilherme Salvatore o gato loiro e mais popular da escola. Até que um certo dia por ironia do destino tivemos que dormir no banheiro masculino da escola... Não pensem saliências nessa parte porque nada aconteceu naquele banheiro, quer dizer, acontecer, aconteceu...E foi aí que tudo começou. Eu até hoje tenho um certo carinho por aquele banheiro...
QUEREM SABER MAIS SOBRE A ESTÓRIA?
Dê uma conferida nos capítulos!!!
Plágio é crime, DENUNCIE.
Resenha:
Tudo Que Odeio Em Você é um livro recheado de humor e muitos apelidos.
Esse livro conta a história de Ludmila Monteze e Guilherme Salvatore (e outros personagens claro, mas esses, na minha opinião, são os principais). Não se enganem, ele não muda o POV entre os dois. Ele foca no POV da Ludmila e alterna entre passado e presente, no começo pode parecer um pouco confuso, mas você vai se acostumando e isso acaba fluindo de forma natural.
Nos primeiros capítulos eu dei muitas risadas (RSNC hahaha), mas a história foi se desenvolvendo e muitas coisas que aconteceram me pareceram um pouco "fora da realidade" demais.
Posso dar como exemplo a cena em que a Ludmila e o Guilherme estão na diretoria com suas respectivas mães. Aquilo simplesmente foi demais para mim... Não acho que aconteceria algo assim na vida real, (tá podem dizer que é uma história fictícia e tal, mas convenhamos que toda história precisa ser verossímil) e ainda mais na sala do diretor da escola.
O livro tem um "fanbase" bem grande, o que é super incrível, todo escritor merece ser reconhecido! E a Kamila desenvolve muito bem o humor, e em contrapartida, por conta do livro fugir bastante da realidade, não consegui me sentir parte da história. Não consegui sentir tristeza, raiva, ou qualquer outro sentimento que a Ludmila estava sentindo com ela.
Outro ponto que comprometeu minha experiência, foram os erros. Os mais frequentes eram em relação aos plurais e verbos. As vezes tinha um verbo que precisa de "r" no final, como "correr", e ela não colocava. E também escrevia o começo da frase no plural e terminava ela no singular.
Muito cuidado com isso, você pode correr o risco de perder leitores. Meu conselho é você colocar o livro em revisão. Aproveita que ele está concluído e revise, não só a ortografia/gramática, revise o enredo, a construção das cenas, construção e atitudes dos personagens etc. Revire cada detalhezinho que pode influenciar a trama e veja se tem como melhorar.
Sempre tem como melhorar nosso trabalho, e eu acho que seus leitores iriam adorar!
Resenha feita por: LadyNTargaryen
Temos uma parceria com o divulgobooks, um perfil exclusivo de entrevistas, revisões, divulgações e muito mais. No livro "A Entrevista: JE", além de nos depararmos com nossos escritores preferidos, eles nos proporcionam uma gincana super bacana e divertida entre os leitores.
Além de tudo isso, eles possuem um site exclusivo para a realização de mais divulgações. Na página, encontramos um catálogo único com livros em destaque. Mas não se preocupe, se o seu não estiver lá, é só pedir! Vale a pena conferir: divulgobooks.wix.com/news
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantinho Literário {FECHADO}
Kurgu OlmayanO sino toca assim que atravessam a porta. Ora, vejamos se não é um novo membro? Qual é a senha? Eu ouvi "livros"? Oh, um amante da leitura? Sinta-se em casa! Chá ou café? Aceita biscoitos? A meia iluminação proporciona um perfeito ajuste aos olhos s...