•Aviso Super Importante•

127 30 11
                                    

Olá leitores e escritores que frequentam o Cantinho! Tudo bem?

Mal saímos de um aviso e já vem outro kkkk mas não se preocupem queridos "Cantineiros"? (Hahahaha acho melhor não, alguém tem alguma sugestão?).

Bom, vamos lá!

∆Criação de um livro próprio para as entrevistas

Nós recebemos muuuuuitos pedidos. Foi instantâneo! (E muito incrível, obrigada a todos pelo retorno lacrador!). E por conta da quantidade de pedidos e outras ideias que surgiram, resolvemos que seria melhor deixar o Cantinho Literário só para as resenhas e criar um livro só para entrevistas. Se não ficará muito bagunçado (confie em mim, vocês não tem ideia kkk).

A má notícia é que não iremos aceitar mais pedidos por enquanto. Estamos montando um projeto muito interessante, então irá valer a pena.

Vocês entendem né? É para o bem de todos...

Prometemos que será muito divertido!

(Obs.: Não será necessário refazer os pedidos).

∆Quando sairá o livro de entrevistas?

Em breve. Prometemos que não irá demorar nada. Só estamos resolvendo os últimos detalhes para deixar tudo organizadinho. Já entramos em contato com o primeiro convidado e estamos aguardando a resposta (vocês tem algum palpite de quem será?).

E aí, gostaram da novidade?

Um beijo no livro e pegue o cafezinho na saída!

Cantinho Literário {FECHADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora