OI GENTE, VOLTEI!!!Atrasada, eu sei. Mas foi por um bom motivo, na verdade não tão bom assim. Essa semana foi muito corrida na escola, tive prova praticamente todos os dias. E se eu tenho prova, eu tenho que estudar, certo? Então eu fiquei sem tempo para escrever, só consegui hoje.
Mas vou compensar vocês com um capitulo bônus e GRANDE e para a felicidade, ou não, eu dividi em dois. Não sei quando postarei o próximo.
Espero que gostem.
Beijinhos e boa leitura.
SEM REVISÃO!!!
__________________________________________________
Alicia
Eu ainda estou meio aérea, sem conseguir realmente acreditar em tudo o que eu escutei há algumas horas.
Tudo o que a Alex me disse, parece ser mentira. Mas visto que ela tem uma realidade de vida muito diferente da minha, e que querendo ou não ela está muito mais propicia a passar por tudo que diz ter passado, do que eu. É impossível não acreditar.
Eu gostei muito dela, desde quando eu a vi pela primeira vez. Ela sempre me passou muita sinceridade em tudo que falava. Eu sempre soube que ela escondia algo, mas eu não me sentia no direito nenhum de perguntar o que era. Nós não nos conhecíamos, o que pra ser sincera, ainda não nos conhecemos realmente. Mas só pelo fato dela ter me contado praticamente a vida dela inteira, já é um bom começo.
Apesar de eu não concordar com o que ela faz. Eu tentei me por no lugar dela, tentei me imaginar como seria se eu visse o meu pai na mira de bandidos e eu, assim como ela, tivesse apenas uma opção na minha frente. Assim como ela me disse que apenas agiu, eu agiria também. Como, eu não sei, mas eu faria qualquer coisa pra manter o meu pai vivo. Mesmo que para isso eu tenha que jogar na lata do lixo todos os meus princípios, tudo o que os meus pais me ensinaram.
Quando eu disse que não contaria nada a ninguém, eu estava sendo sincera. Assim como também fui quando disse que não a denunciaria, mesmo que se por algum momento, eu percebesse que ela estava mentindo. Eu vi que ela está realmente disposta a sair, recomeçar a vida. É notório o seu arrependimento de tudo o que fez. Por essas e outras que eu não falarei nada á ninguém, eu sei que nem todo mundo vai conseguir enxergar o que eu enxergo: a verdade e sinceridade nela.
Eu sei também que se o meu pai soubesse ele mandaria eu me afastar dela. Na verdade ele á prenderia, isso sim. Tenho a total certeza de que se ele e o Gustavo descobrirem, ficaram muito decepcionados comigo, mas eu vou correr o risco. Eu sei que por um lado é errado eu esconder isso deles, mas seria mais errado ainda se eu atrapalhasse a Alex justo agora. Justo quando ela quer recomeçar.
Ela merece uma chance. Todo mundo merece.
Eu fico imaginando como ela sofreu com á perca da mãe, e como ela sofre mais ainda agora ao descobrir que tudo o que fez foi em vão. Pois pelo o que eu entendi, esse pai dela, que na verdade não é pai, nunca nem se importou com ela, com o bem estar da filha, pelo o que eu entendi, ela chegou a passar fome.
Eu fico muito triste quando eu penso que existem pais assim. Que não cuidam dos seus filhos. Não se importam. Não demonstram carinho, amor. Nenhum filho merece ser rejeitado, assim também como nenhum pai e/ou mãe merecem ser rejeitados pelos seus filhos.
Eu sou tão agradecida pelos pais que tenho.
Eu nasci na família certa.
Uma família um pouco doidinha, porém, certa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Lei
RomanceGustavo Albuquerque, agora com seus 26 anos de idade, é um homem maduro, sério e muito realizado em sua carreira profissional. O seu pai, Rodrigo Albuquerque, sempre foi sua inspiração e isso nunca foi segredo pra ninguém, o que o levou a seguir a m...