8° Capítulo

18.2K 1.4K 378
                                    




OI GENTE, VOLTEI!!!

Demorei um pouquinho né, mas estou de volta.

Esse livro está sendo um pouquinho mais difícil pra eu escrever, não por falta de ideias, pois eu estou com muitas ideias para esse livro, vocês não tem noção. Mas é que eu estou com um pouco de dificuldade de conseguir expressar exatamente o que eu quero passar pra vocês. Então eu peço um pouquinho de paciência caso eu demore um pouco a postar, pois não está sendo muito fácil não.

Eu estou bastante ansiosa pra vocês verem o que eu estou preparado pra esse livro, vai ser algo totalmente diferente, pelo menos que eu já venha ter escrito aqui, mas no final eu espero que vocês gostem.

Vou parar de falar e deixar que vocês leiam o capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura, beijinhos.

SEM REVISÃO!!!

______________________________________________________________

Alexia

Uma semana e a dor no meu peito pela rejeição não conseguiu ir embora. Me proibi de ficar chorando pelos cantos por alguém que, mesmo eu não querendo admitir, não merece um pingo das minhas lágrimas e muito menos o amor que eu ainda sinto por ele. Me proíbo também de ficar sofrendo e remoendo tudo o que ele me falou, mas às vezes é difícil.

Fiz exatamente o que ele me pediu, o deixei em paz. Depois daquele dia, eu o vi, mas fingi que não, por mais que a minha vontade fosse de ir até ele e o levar pra casa, eu não o fiz, não fiz porque eu não vou mais ficar mendigando o amor e atenção de quem não merece, ainda mais agora que eu sei exatamente tudo o que ele sente por mim, ou melhor, tudo que ele não sente.

Ele pareceu não se importar quando me viu, mas também, estava sempre com aquela mulher do lado.

Eu nunca imaginei que um dia a minha vida seria dessa forma, nunca imaginei que eu era realmente tão odiada pelo o cara que se diz meu pai. E o pior de tudo é não saber o real motivo de ser tratada assim, desse jeito. Eu tenho a total ciência de que nunca fiz nada que o fizesse me odiar tanto.

Droga.

Eu prometi pra mim mesma que não ficaria mais pensando nisso, mas cá estou eu, de novo.

Balanço minha cabeça tentando expulsar esses pensamentos e volto minha atenção ao professor a minha frente. Estávamos finalmente no ultimo horário, essa é a ultima aula, depois é ir embora pra casa.

Me obriguei a prestar atenção no que o professor falava.

Não demorou muito e o sinal indicando o término da aula, toca.

- Lembrando que a entrega do trabalho é semana que vem em pessoal. – o professor se apressa em dizer, antes que todos saiam da sala.

Nossa! Com isso tudo eu acabei me esquecendo, por um momento, desse trabalho.

Começo a guardar as minhas coisas dentro da bolsa para ir embora.

- Alexia. – ouço a voz da Alicia e levanto o meu rosto, vendo-a parada na minha frente.

- Oi.

- Eu queria saber se você está livre amanhã pra terminarmos de fazer o trabalho?

- Sim, estou.

Na verdade eu não estava nada, mas também eu não quero saber. O que eu quero para o meu futuro está aqui, não lá. Mas eu sei também que tudo isso depende muito do que eu faço hoje, e se eu decidir ficar desacatando as ordens do Marcelinho é capaz de eu não ter futuro nenhum, nem aqui na faculdade e muito menos lá na boca.

Entre o Amor e a LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora