5° Capítulo

19.5K 1.5K 290
                                    




OI GENTE, VOLTEI!!!

Pensaram que eu tinha me esquecido de vocês né!? Não me esqueci não.

Espero que vocês gostem do capítulo.

Boa leitura, beijinhos!

SEM REVISÃO!!!

________________________________________________________________

Alexia

-Vamos comer alguma coisa, já estou morrendo de fome, depois a gente continua. – diz a Alicia se levantando da cadeira e se despreguiçando.

- Vamos. – aceito imediatamente, pois também estava com fome.

Já tínhamos decidido o que passaríamos para o papel. Como estamos começando ainda, o professor não pediu nada muito complexo, apenas um pouco de criatividade.

Desenho e observação, nada mais é que desenharmos coisas que já existe só que do nosso ponto de vista. Hoje havíamos feito isso na aula e deu super certo, então o professor acabou passando esse trabalho para casa.

Optamos por desenhar uma casa simples, mas que teria o nosso toque ao longo do percurso do desenho.

Já são quase três horas da tarde e nem sinal do BN me ligar, e eu agradeci muito por isso, pelo menos um dia longe daquilo tudo, pelo menos um dia sendo o que eu realmente quero ser.

Saímos do quarto, descemos as escadas e fomos para a cozinha.

Só estávamos eu, ela e a empregada em casa.

A Giulia tinha ido para o Ballet. A Alicia me disse que enquanto ela não decide de fato o que ela quer ser da vida ela dá aula de ballet para crianças em um estúdio de dança próximo dali.

Entramos na cozinha que estava vazia. Ela abre a geladeira e tira um bolo de chocolate enorme de lá de dentro, o que fez a minha boca encher d'agua na mesma hora.

- Pode se sentar ai que eu vou te servir. – diz ela sorrindo. – Mas não se acostume, é só porque é o seu primeiro dia aqui em casa.

Sorrio e puxo um dos bancos me sentando de frente para o enorme balcão que ocupa boa parte da cozinha.

Ela coloca o bolo em cima do balcão e depois volta para a geladeira pegando uma jarra de suco.

Depois de pegar o prato e os talheres ela se senta do meu lado e me serve.

Quando coloco a primeira garfada de bolo na boca, sinto como se estivesse no céu, esse é o melhor bolo de chocolate que já comi na vida.

- E ai, gostou?

- Meu deus, é maravilhoso. – digo colocando mais do bolo na boca.

- Eu que fiz. – diz se gabando.

- Sério?

- Uhum. Eu faço esse bolo desde que eu era criança.

- Ele é muito bom, nunca comi um bolo tão gostoso assim.

- Obrigada.

Volto a minha atenção para o bolo a minha frente, mas mesmo assim mantinha a minha conversa com ela.

Não pude negar um segundo pedaço de bolo que ela me ofereceu, não pude mesmo.

- Esse primeiro dia foi cheio né?! – falo depois de já ter terminado de comer, mas ainda estávamos sentadas na cozinha.

Entre o Amor e a LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora