23º Capítulo

8.8K 616 513
                                    

* Meu Deus, será que tem alguém por aqui ainda?!* 

Sei nem como começar, muito menos o que dizer depois de tantos anos fora... Nossa, foram anos mesmo... não foi força de expressão não.  Então eu acho melhor não dizer nada, não agora.

Só digo uma coisa:

HAHA! Brincadeira a parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAHA! Brincadeira a parte... Espero que gostem do capítulo e me desculpem qualquer erro.

Uma ótima leitura a todos!


==================================================================

Alexia

Me viro na cama e não sinto aqueles braços envolto ao meu corpo, como de costume. Abro os meus olhos lentamente e me despreguiço, olho para o meu lado esquerdo comprovando que o Gustavo não estava mais ali do meu lado. Sento-me na cama e vejo também que as suas roupas não estão mais jogadas no chão. Levanto e caminho até a minha penteadeira, encontrando lá uma pequena bandeja com o café da manhã e junto com ela um bilhete do Gustavo!

"Bom dia, meu amor. Eu mesmo queria te acordar pessoalmente com essa bandeja na cama, mas o meu trabalho me chamou e eu tive que ir. Tenha um ótimo dia. Te amo, Preta!"

Termino de ler o bilhete com um sorriso imenso nos lábios, pego a pequena flor que estava ao lado do bilhete, que por sinal foi arrancada do meu jardim, e coloco dentre os meus cabelos. Pego a bandeja, me sento na cama e pego o meu celular na cabeceira verificando as horas: 09h30min. Ainda tenho um bom tempo antes de ir trabalhar.

Disco o numero do Gustavo e quando eu estava prestes a encerrar a ligação devido a demora ao atender, ele finalmente atendeu.

- Bom diaa! – digo animada.

Recebo uma pequena gargalhada do outro lado da linha e junto com ela um carinhoso "bom dia".

- Está podendo falar agora? – pergunto, levando a maçã até a boca.

- Posso sim, amor. Desculpa ter saído assim, eu queria passar pelo menos a manhã com você hoje, mas eu recebi uma ligação urgente da Delegacia e precisei vir, não quis te acordar.

- Tudo bem, Amor, eu adorei o café. - digo sorridente.

Recordo-me que ele havia dito que hoje seria a sua folga, então para ele ter saído de casa tão cedo assim para o trabalho, é porque deve ter acontecido algo muito sério.

- Mas aconteceu alguma coisa? Você não estava de folga hoje?

- Estava, mas houve um imprevisto e eu acabei sendo escalado pra uma nova operação, depois a gente conversa melhor sobre isso. – agora o seu tom de voz já está bem sério.

- Tudo bem, amor, eu vou deixar você trabalhar em paz então. Mas você volta pra casa hoje?

Penso que já estou agindo como se estivéssemos vivendo juntos. Bom... é quase isso mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Amor e a LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora