OI GENTE, VOLTEI!!!
Espero que gostem do capitulo, ele ficou enorme.
Boa leitura, beijinhos.
Até a próxima.
SEM REVISÃO!!!
________________________________________________________________
Alexia
Uma semana depois...
Uma semana se passou e não tem um dia que eu não rode praticamente o Rio inteiro em busca de emprego.
Como eu disse, não posso simplesmente jogar tudo para o ar, não agora, tenho que me garantir primeiro. Por conta disso eu ainda continuo na boca. De certa forma o fato de eu ter que levar as drogas para fora do morro, me "ajuda" na procura de emprego. Irônico né!?
O Caio também está me ajudando muito lá no shopping, mas como eu não posso ficar parada esperando o emprego cair do céu, eu estou me mexendo também.
Não toquei mais no assunto de sair da boca, com o Bernardo, muito menos com o Marcelinho. Deixa eles pensando que eu me rendi e desisti.
O meu pa... quer dizer, o Marcio. Fez exatamente o que eu mandei e não apareceu mais, o que não significa que eu não me encontre com ele pelo morro, pois isso acontece constantemente. Dói muito quando eu lembro de tudo, na verdade às vezes eu me pergunto se isso tudo realmente aconteceu. Se é realmente verdade, se não é só um sonho ruim.
Merda!
Será que um dia eu ainda terei a oportunidade de ser realmente feliz? Ter uma família de verdade. Será que um dia eu vou realmente conseguir me livrar disso tudo que me ronda?
Eu já não aguento mais. Eu estou quase desistindo de esperar ser chamada para algum emprego e fugir de lá com o pouco dinheiro que eu tenho. Mas se eu fizer isso terei que largar a faculdade, não sei quanto tempo vou consegui me sustentar com esse dinheiro.
"Meu Deus eu já não aguento mais, por favor, me ajuda!" – peço para a única pessoa que pode me ajudar nesse momento.
Passo as mãos pelo meu rosto e com muita dificuldade, seguro a vontade de chorar.
"Para de ser fraca e ficar chorando por tudo, Alexia" – digo á mim mesma.
Passo a mão rapidamente no meu rosto secando a lágrima solitária que por ele descia.
"Para com isso garota, levanta a cabeça e tenha fé que vai dar tudo certo"- repito para mim mesma.
- Alex está tudo bem? – ouço a voz da Alicia e levanto a cabeça encontrando-a na minha frente com um sanduiche em uma mão e um suco em outra.
Foi nesse momento que eu percebi que nem toquei no meu lanche. Na verdade nem sei por quê o comprei, não estou com um pingo de fome. Na real, fome é a ultima coisa que eu estou tendo ultimamente.
- Alexia! –ouço a Alicia me chamar novamente, suas mãos, agora vazias, balançavam lentamente de um lado para o outro na frente do meu rosto.
- O..oi Alicia.
Ela puxa uma cadeira e a coloca do meu lado e se senta de frente para mim, seu olhar é de preocupação.
- Está tudo bem com você? – diz passando sua mão pelo meu braço de leve.
Um bolo se forma na minha garganta e sinto os meus olhos se encherem de lágrimas novamente.
Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Lei
RomanceGustavo Albuquerque, agora com seus 26 anos de idade, é um homem maduro, sério e muito realizado em sua carreira profissional. O seu pai, Rodrigo Albuquerque, sempre foi sua inspiração e isso nunca foi segredo pra ninguém, o que o levou a seguir a m...