15° Capítulo

21.3K 1.4K 468
                                    




                  

OI GENTE, VOLTEI!!!

Estava mais que na hora né? Eu sei, me desculpem. Mas o capitulo esta grande e tem surpresinha no final dele. – NÃO SE ACOSTUMEM e muito menos pulem para o final do capitulo, POR FAVOR! – espero que gostem.

Boa leitura, beijinhos.

Até a próxima.

SEM REVISÃO

_________________________________________________________

Alexia

Hoje é o primeiro dia de uma nova fase que se começa em minha vida.

É ainda difícil de acreditar que eu finalmente estou livre, que hoje eu começo no meu emprego. Que o Marcelinho me deixará em paz de agora em diante e eu poderei seguir com a minha vida tranquilamente.

E como já está tudo tomando o seu caminho, tudo dando certo, eu não vejo a hora de sair daqui. Estou pesando seriamente em ligar para o Carlos e conversar com ele. Mas eu preciso falar com o Caio primeiro.

Olho para ele sentado do meu lado, sua atenção é voltada completamente para pista. Ele não quis me deixar sozinha ontem, então dormiu novamente lá em casa, primeiro foi pelo o que aconteceu com o meu pai, segundo foi pelo o que aconteceu com o pai dele. Ele disse não confia muito no Marcelinho e não sabe se ele pode ou não fazer algo comigo.

Pra falar a verdade nem eu.

E é por essas e outras coisas que eu não vejo porque não chama-lo para morar comigo.

- Caio, o que você acha de ir morar comigo, fora da comunidade? – digo fazendo-o retirar sua atenção da pista e me olhar por alguns segundos.

Ele junta suas sobrancelhas, deixa sua cabeça cair um pouco para o lado esquerdo, sua boca está entreaberta, mas nada sai. Parece pensar. Mas tudo isso dura poucos segundos, pois sua atenção volta novamente para a pista.

- Eu queria que você viesse junto comigo. Você sempre esteve do meu lado nos piores momentos da minha vida, e agora que as coisas estão dando certo eu também te quero por perto.

Ele para o carro no sinal e volta a sua atenção totalmente para mim, mas continua sem dizer nada.

- Eu não quero ir embora e te deixar pra trás.

Ele passa sua mão direita na cabeça, respira fundo, mas não diz nada.

- Fala alguma coisa, Caio, por favor!

Ele joga a cabeça de lado e dá aquele sorriso lindo que faz muitas pirarem.

- Nós dois, morando juntos? – diz e solta uma gargalhada.

- Nós já praticamente moramos juntos, você não sai da minha casa, eu não saio da sua. Não vai mudar muita coisa. – digo e sorrio.

Ele retribui o sorriso e joga sua cabeça de lado, não demora muito e diz.

- Tudo bem, Pretinha, eu aceito. – um sorriso de orelha a orelha brota em meu rosto e eu, muito desajeitadamente, o abraço. – Não consegue viver sem mim, né?!

Diz divertido.

Me solto dos seus braços e o encaro.

- Não sei mesmo não, e foi você que me acostumou assim. – dou um sorriso e ele leva sua mão ao meu cabelo os bagunçando.

Quando éramos mais novos ele costumava fazer isso para me irritar, mas hoje eu estou feliz demais pra isso.

(...)

Entre o Amor e a LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora