Bônus 1 ( Part. II - Fim )

21.2K 1.5K 534
                                    


OI GENTE, VOLTEI!!!

Já voltei com uma noticia boa pra vocês.

Eu não sei o que deu em mim, pois quando eu comecei a escrever esse bônus, vieram muitas e muitas ideias na minha cabeça para o Caio e a Alicia. Só que eu não poderia colocar tudo nesse livro, pois eu estou com ideias que dá um livro, então o livro ficaria enorme – maior do que já vai ficar – e tomado de bônus. Então eu pensei: por que não fazer um livro só deles? Então eu irei fazer.

O livro deles vai andar juntinho com esse aqui – ou quase junto, não sei – por isso eu vou me arriscar a fazer ao mesmo tempo.

Já vou avisando logo que eu não tenho data definida para começar a postar ele, mas quando eu começar eu aviso aqui. Mas também não pretendo demorar muito.

Chega de falar, vou deixar que vocês leiam o capítulos.

Boa leitura, beijinhos!

Espero que gostem.

SEM REVISÃO!!!

______________________________________________________

Alicia

Com os meus olhos fechados e nossas bocas ainda grudadas, me deixo levar completamente.

É tudo muito diferente do que eu imaginei.

O seu toque firme e possessivo em minha cintura.

Seu beijo sedento e necessitado.

É tudo tão bom, não dá vontade de soltá-lo nunca.

Ele me aperta mais contra si e nos vira. Sinto minhas costas batendo na parede e suas mãos descem para a minha bunda a apertando com força.

Separo nossas bocas por alguns segundos, e solto um rouco gemido.

- Ah!

Ele desse distribuindo beijos pelo meu queixo e para no meu pescoço. Sinto sua língua passar pela minha nuca e o meu corpo inteiro se arrepia. Desço minhas mãos pelas suas costas e arranho minhas unhas por cima da blusa.

Ele levanta sua cabeça e me encara.

Nossas respirações estão ofegantes, seus lábios estão inchados, assim como os meus.

Ele fica por alguns segundos olhando fundo nos meus olhos, parecendo pensar em algo. Seus braços ainda me seguram com força e os meus continuam em volta de seu corpo.

- O que foi? – digo depois de alguns longos segundos de silencio.

Ele balança a cabeça de leve, passa sua língua sobre o lábio inferior e diz sem desviar sua atenção dos meus olhos.

- Isso é tão errado. – diz baixinho e abaixa a sua cabeça encostando a sua testa na minha, seus lábios tocavam de leve no meu nariz e suas mãos agora subiam e desciam pelo meu corpo.

- Não tem nada de errado aqui. – minha voz sai extremamente rouca. – Você quer e eu também quero. Qual o problema?

Subo as minhas mãos para a sua nuca e a acaricio de leve.

- Você não sabe de nada garota. – diz devagar e faz um sinal de negação com a cabeça, que ainda se encontra encostada a minha testa, e vejo o seu maxilar travar.

- Então me expli... – ele não me deixa terminar de falar e toma a minha boca novamente.

Ele volta a envolver seus braços fortes pelo meu corpo e me segura firme. Sinto algo se abrindo atrás de mim, mas sou segurada firmemente pelo Caio que anda comigo em seus braços, logo depois ouço o barulho de porta batendo. Abro os meus olhos por um instante e vejo que estou dentro de um quarto.

Entre o Amor e a LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora