OI GENTE, VOLTEI!!!!
Nem demorei dessa vez, viram? Rs
Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura, beijinhos!
SEM REVISÃO!
___________________________________________________________
Alexia
- Ai! Eu não estava aguentando mais ficar trancada dentro daquela sala.
Diz a Alicia sentando-se de frente para mim na mesa da cantina.
- Eu estava doida pra falar com você direito e saber como você estava, mas o professor não deu uma pausa hoje.
- Eu estou bem, Lici, fica tranquila. – impossível não sorrir ao me lembrar da noite que tive.
- É! – cruza os braços e deixa o seu corpo cair na cadeira. – Estou vendo! Me diz o por quê desse sorrisão ai, em.
- Olha! – respiro fundo e inclino o meu corpo sobre a mesa. – Você ficará sabendo de um jeito ou de outro, então eu prefiro que fique sabendo por mim.
- Não vai me dizer que você finalmente se rendeu ao meu irmão? – diz sorrindo.
- Eu não me rendi, meu amor. – sorrio e nego com a cabeça. – Eu me joguei.
- Ai meu Deus! Não estou acreditando.
A Alicia se desencosta da cadeira e se inclina sobre a mesa também, ficando com o rosto próximo ao meu.
- Me conta tudo!
- Quer mesmo saber? – solto uma gargalhada.
- NÃO! – grita, mas logo se recompõe. – É claro que não. Eu só quero saber como você se jogou. – diz ironicamente e sorri. – Mas poupe-me dos detalhes sórdidos.
- Ele foi até a Lanchonete ontem com a Laura.
- O que? O que eles estavam fazendo juntos ontem?
- Não fiz questão de perguntar e pra ser sincera também não quero saber. Não mais.
- Okay, mas fala. O que aconteceu?
- Ele ficou tão surpreso ao me ver quanto eu fiquei ao vê-lo lá com a ela. Não demorou muito e a Laura foi embora sozinha e o Gustavo veio até a mim, me chamou pra conversar e tentar se explicar em relação ao que eu havia descoberto. Eu obviamente não dei muita ideia, mas o seu irmão sabe ser muito bem convincente e acabou me levando para a casa dele.
- Huuum! – diz e faz uma cara de safada.
- Para! – digo e deixo um tapa no ombro dela.
- Tá, desculpa. Continue.
- Ele me explicou que nunca foi a intenção dele me enganar e muito menos brincar comigo.
- E você?
- Como eu sou trouxa, eu acabei acreditando. – brinco fazendo-a sorrir.
- Se você acreditou significa que ele estava falando a verdade, você não me parece uma pessoa tão fácil assim de ser enganada, cabeça dura do jeito que é.
- É! Digamos que eu realmente sou um pouco desconfiada demais com as pessoas e que ele escondendo de mim que já tinha uma mulher só piorou as coisas para o nosso começo. Mas ele realmente me pareceu sincero quando disse que não fez nada de caso pensado e que o plano dele nunca foi me usar ou me fazer de amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Lei
RomansGustavo Albuquerque, agora com seus 26 anos de idade, é um homem maduro, sério e muito realizado em sua carreira profissional. O seu pai, Rodrigo Albuquerque, sempre foi sua inspiração e isso nunca foi segredo pra ninguém, o que o levou a seguir a m...