Lauren
Fui chamar a Valentina, mas, pelo visto ja me trocou. Voltei para meu quarto e peguei a latinha de pichar e fui para fora da casa. Fui atrás de alguma casa para fazer uma arte. Fiz um desenho de uma menina andando de skate com um violão igual ao meu e deixei meu nome la. To pouco me fudendo si me denuncia.
Voltei para a casa e fui tomar um banho. Não acredito que meu quarto é uma suíte. Fui para meu banheiro e tomei um banho longo na banheira. Coloquei uma camisola. Esqueci de dar o remédio da sinusite para minha irmã.
Vou até seu quarto ela ta tomando banho.
Lauren- valen. - chamei por ela me pendurando na fechadur da porta.
Valen- oi...- ouço algo caindo. -porra...Tô saindo.- diz choramingando.
Lauren- já pegou sua roupa?- pergunto para a mesma. Ela abre a porta e a vejo com uma cara de dor e com a mão nas costas.- você caiu?- seguro o riso.
_vai se fude.- ela taca a toalha que estava no cabelo em mim e ai eu não aguento e solto uma risada.- eu esqueci a porra do remédio, minhas costas!- reclama massageando o lugar que machucou. Eu ainda ria sem me conter.
_pegou seu creme para alergia?- pergunto tambem rindo, do jeito que é deve ter ate perdido a cabeça. Quer ver que ela esqueceu?
_esqueci também. - adoro quando estou certa. Sorrio.- não faz essa cara.- diz com raiva.
_que cara?- digo sem entender.
_a cara de que você sempre faz quando esta certa, eu odeio ela.- revira os olhos
_ja pequei seu creme e o remedio.- digo indo para o seu guarda roupa
Peguei o creme e o seu pijama, que é um short e uma blusa branca enorme.
Ela sai do banheiro e se senta na cama, respirando ofegante enrolada na toalha.Lauren- ta bem? - pergunto a olhando esperando que falassse alguma coisa. Ela estava palida e rwspirando cada vez com mais dificuldade.
Valen- pre.. ciso da mi.. nha bo mbi nha. - diz com muita dificuldade. Fui preocura no seu closet, mas nem sombra de bombinha.
Lauren- na onde tá?. - pergunto saindo fo closet e a observando.
Valen- esqueci de comprar. - ela diz fraca quase desmaiando.
Desci correndo de camisola mesmo e fui na casa vizinha. Merda , minhanirma vive com a cabeca em ouyto mundo para esquece uma coisa tao importante assim.
Bati muitas vezes e um menino aparece sonolento. Seucabelo estava baguncado e ainda estava sem camisa.
Lauren- você tem uma bombinha de asma minha irmã ta precisando. Por favor. - peço sorrindo ,nessas horas dou gentil ate com estranhos.
Ele sai e deixa a porta entre aberta. Depois ele volta com a bombinha na mão e com uma roupa diferente, sai andando e eu vou atraz, entra na minha casa, sobe as eacadas.
Espera, como ele pode ter essa calma toda , eu aqui desesperad e ele ai todo calmo sem se preocupa.
Lembrei que minha irmã ta pelada. Peguei a bombinha da sua mão e fui correndo para o quarto. Dei para ela que ainda respirava ofegante. Ela posicionou na sua boca e aplicou. Ela rapidamente cai pqra o banheiro se vesti. Olho para o garoto que me olha de um jeito que nao gostei.
Valentina- obrigada. Quem é ele? -ela pergunta saindo do banheiro o olhando e parecia estar lembrando de algo.
xxx- eu sou o...... - ele sorri e ela o interrompi me dando um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...