capítulo 31(parte dois)

8 1 0
                                    

On Lauren

Droga eu estou cada vez mais confusa com a droga dos meus sentimentos. Eu estou tão cansada. Eu só queria voltar a ser quem eu era estou tão estranha e parece que estou pela metade sabe?

Estou me olhando no espelho e pensando naquela boca que me arrepia. Fico lembrando sobre o que ele disse de sua música nova.

Quem será a menina que ele gosta?

Será que é a Sofia?

Reviro os olhos com o meu pensamento. Eu acho que acabei deixando James confuso. Do nada me levantei e fui para o banheiro eu tenho que agir mais natural e para com minhas paranoia.

Me virei para a porta e olhei a maçaneta, meu coração ficou acelerado e minha mão começou a soar. Que ta acontecendo?

Respirei bem fundo e coloquei um sorriso no meu rosto. Abri finalmente a porta encontrando James no sofá com seu celular na mão. Me sento afastado dele e começo a mexer no meu celular.

James - quer parar de sorri assim. Você está muito engraçada. - ele começa a rir e que risada gostosa. Vontade de beijar essa boca. Mordo os lábios lembrando do nosso beijo.

James- olha o que aconteceu com sua boca. - ele se aproxima o que me faz ficar arrepiada.

Lauren- que? - olho para a sua boca.

James- você sabe o que estou com vontade de fazer agora? - pergunta sorrindo com malicia. Reviro os olhos quando ele estava colado com os meus labios e ia começa o beijo, alguem entra e só podia ser....

Octávio - achei vocês, vamos?- pergunta. O James recue os olhos e eu começo a rir.

Levantamos do sofá. Peguei minha bolça e James a minha mão, eu meio que me assustei por que foi um ato de surpresa. Andamos até o ônibus . Passamos literalmente quinze minutos pertos um do outro, eu fiquei cada vez mais nervosa e na moral estou pirando do lado desse menino. Ele está me deixando louca.

Saímos finalmente do ônibus e entramos na festa. Antes tiramos fotos e demos autógrafos. Assim que entramos a vadia logo veio falar com os meninos. Sofia.

Vontade que eu tenho de fazer é áreas tá os cabelos dela até o chão. Sorrio com a visão que eu tive disso.

Em quanto James ia para a mesa onde estava os seus produtores e as meninas davam entrevista comecei a andar pela festa. Realmente estava um Merda. Eu quero dormi.

Estou com sono.

Vi minha irmã de longe com o Benjamin. Eles estam tão fofos juntos. Fico sentada bebendo vinho branco até a Gabi senta do meu lado. Depois chegou a kasey.

Vi James sorrindo conversando com seus patrocinadores e produtores. A Sofia estava do seu lado. Eu fiquei só observando e por um segundo me senti horrível, estou me sentindo excluída e eu sei que não faço parte dessa vida dele. Sou apenas uma melhor amiga para ele.

Eu queria não estar tão confusa assim. Eu queria ter uma fada madrinha para ela me dar conselhos e tal. Parece que sou uma estranha nessa festa.

Sou despertada por uma mão no meu ombro olho a pessoa e vejo o Octávio. Agora que fui perceber que fiquei sozinha na mesa.

Octavio- vai continuar fingindo ou vai ir atrás dele. Fala logo que gosta dele ou que sente alguma coisa. - ele fica me olhando e depois olha para a mesa que James e os meninos estão.

Lauren- vai demorar muito para nós irmos embora.- reviro os olhos.

Octávio - ta bom Lauren. Eu vou falar que os meninos não vão cantar por que Lucas está fazendo um tratamento de voz. - sorrio fraco apenas e depois olho para o lado oposto.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora