capítulo 29

11 1 0
                                    

On James
Depois a lauren foi se arrumar. Fiquei deitado na sua cama. Fico mexendo no celular até ela aparecer em um vestido Preto.

Ela estava definitivamente linda. Aliás até com um pau na cabeça é linda. Percebo que estou com cara de idiota. Ela me olha e ri. Ela passa um baton roxo. Passa muito rimel que deixa seus ilhós mais lindos. Seus olhos estão verdes com azul lindos.

Lauren- James vamos.

Me levanto e seguimos até a sala. O peito da Lauren está muito lindos.

A Sofia olha com uma cara pra Lauren. Saímos do App e fomos com o seguranças no elevador.

On Lauren

Assim que chegamos na recepção ficamos esperando o trailer. Depois de quinze minuto o trailer chega. Entramos no trailer. Me sentei na janela e o James do meu lado.

James- cara eu fiz uma música nova.

Lauren - vai canta quando.

James- nunca.

Lauren - por que?

James- por que eu só quero que uma pessoa ouça.

Lauren- ta se interessando por quem? - pergunto curiosa e zuando ele.

James - uma menina.

Lauren - jura eu achei que você ia me dizer que tinha virado gay.

James- me respeita auren.

Eu começo a rir. Me sento com perna de índio e ele encosta sua cabeça no meu ombro.

James - linda.

Lauren- que?

James- você está linda.

Lauren- a é.... linda - eu falo nervosa. Senti um arrepio com o som da sua voz.

James- não precisa ficar nervosa assim.

Lauren- será que pode se afasta um pouco. - me arrepio de novo.

James- ta bom. - ele tira sua cabeça e coloca a mão na minha coxa. Me arrepio de novo.

Lauren - é..... James da pra... - tiro sua mão.

James- que que foi?.

Lauren- é que não to no clima.

James- você nunca teve problema com a minha mão.

Eu não quero sentir nada pelo o James. Não sei o por que, mais nunca iríamos ficar juntos mesmo. É melhor não fazermos mais isso. Ficar muito colados e se beijando. Apesar de seu beijo ter gosto de croasan de chocolate com morangos. Merda nunca mais vou beijar essa boca carnudinha, sentir esse cheiro de James. Para de pensar nele Lauren.

James- que tá acontecendo com você.

Lauren- sei la, mais eu não to bem hoje.

James- ta legal.

Ele tira a mão da minha perna. Ele pega o celular e fica mexendo. Me viro para o lado.

Eu quero ficar perto dele, mais não assim. Só vou beija-lo si realmente precisar. 

Eu queria tanto poder fazer o que eu quiser. Sem se importa com mídia. Agora olha pra mim eu tenho uma assistente e um empresário que me avisam si eu tiver fazendo algo errado. Não tenho um mo mento meu sem que alguém me empeça de fazer Merda. Eu quero fazer o que eu quiser, mais tem pessoas ao meu redor vendo que hora, lugar e minuto o que eu to fazendo.

E si eu dizer algo que não devo, se transforma em notícia.

Sou despertada com o James me chamando.

James- ei vamos. - ele me olha com aqueles olhos zizento e azuis. Fiquei sem graça.

Lauren qual é?. Ele é um cantor famoso nunca iria presta atenção em você. Ele gosta é da sua amizade.

Me levanto e sigo com o James até um camarim.

O Octávio vem até nós. Ele entra com agente no camarim.

Octávio - vocês vai contar quatro música só por que vai ter uma festa e vocês vão ir cantar duas músicas.

James- depois é o vôo.

Octávio - depois da festa vocês Ka entram no avião. - diz com pressa e logo sai do camarim.

Me sento na poltrona. Ele me olha com um olhar que nunca me olhou antes. Ele ultimamente ta estranho.

Lauren- James ta tudo bem? - pergunto desconfiada olhando firmente nos seus lindos olhos.

James- ta mais alguém andou me evitando no trailer. - reviro os olhos. Ele se aproxima de mim. - nao revira esses olhinhos para mim. -Meu coração acelera quando ele chega mais perto. Me levanto por impulso fugindo de novo. Me encosto em uma mesa que tem la.

Fecho os olhos contando até dez mentalmente.

Lauren - 1. - respiro fundo- 2- sinto passos atrás de mim- 3- sinto meu coração acelera. - 4- sinto uma mão na minha cintura - 5- meu cabelo É jogado e o meu pescoço fica a vista- 6- sinto uma respiração atrás do meu pescoço- 7- um beijo é depositado no meu pescoço. Me deu um certo arrepio- 8- minha orelha É mordida de leva- 9- minha cintura é apertada- foda-se eu gosto muito dele.

Me viro para o mesmo e o beijo com muita vontade.

James- achei que não fosse vira.

Lauren- cala a boca- o beijo. Ele me levanta me colocando em cima de alguma coisa. Ele chega mais perto.

Nossas linguas se tocam, eu acho que levei algum tipo de choque com o braço do James. Puxo o seu cabelo o que faz ele para de me beija. Ele beija o meu pescoço e eu arranho suas costas.abro os meu olhos e ele também. Ficamos nos encarando com desejo. Quando nossas boca se toca a porta é aperta e ele olha para ver quem é.

Só podia ser o Octávio com um monte de repórter.

Mais que Merda bem na melhor parte.

Saio de cima do balcão. Limpo a boca do James e a minha. Pego um baton e passo.

James- esse Baton não vai dura muito tempo Hage.

O James se senta na poltrona e logo é cercado por um monte de fotógrafos e repórter.

Passo pelo Octávio que tá sorrindo. Dou um tapa no seu braço.

Octavio- ai- reclama do tapa.

Lauren- por que interrompeu.

Octávio - eu interrompi alguma coisa Lauren? - pergunta tirando sarro.

Lauren- não não imagina. - falo irônica

Octávio - você tá gostando dele? - pergunta baixo com um sorrisinho idiota.

Lauren- não enche- falo baixo.

Saio daquela sala e vou andar. Fico andando pelos corredores meio rumo. Encontro uma sala de comida. Peguei uma água. Me sentei em uma poltrona e bebi.

Fico um pouco la até uma barulheira vindo do corredor escoa pelos os meus ouvidos. A porta é aberta e.... 

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora