James
Nem acredito que estou com poucos minutos de vê aquela vadia . Nem acredito que está com o babaca do meu irmão , eu passei três meses me remoendo de dor por causa dela e depois vejo ela sorrindo com o meu irmão em um vídeo anunciando seu namoro .
Ela nem se deu o trabalho de explicar tamanha absurdo , eu ainda a amo como nunca, mas o que ela fez para mim não tem perdão. Aquela entrevista de um mês atrás partiu meu coração, quebrou amassou. Foi como si ela pegasse uma Folha e queimasse meus sentimentos por ela . Ela o chamando por aquele apelido de Merda . Aquele vídeo e ai da por cima tem aquelas revistas de boatos e fofocas mais eu tenho espera ao de que não são verdades .
Eu tinha planejado que quando eu voltasse pediria ela em namoro , mas foi por água a baixo quando vi em uma revista o novo casal da semana.
Eu a vejo sorrindo abraçando o meu ex empresário e adivinha estão sorrindo um para o outro isso me bate uma raiva , que da vontade de arrancar os dentes do Octávio , mas não vou faze isso , ela não vale a pena e olha esta mais feliz do que nunca com ele , eu gostando ou não . Termino de assina o último papel e me deparo com uma cena que dá vontade de ir junto , todos em cima da Lauren, vendo como ela mudou e com a mesma está .
Ela está diferente, não aquela criança imatura que namorei de mentira, mas com um olhar de mulher, não sei explicar. Eu volto a tirá foto com meus fãs, mas logo eles saem . Vou direto em sua direção, assim que me vê não consigo absorver o seu olhar , SÓ sei que meu coração amoleceu ao ver esse rostinho.
Eu sentia falta de ver esses olhos me observando como si quiseesse entrar em minha alma e explora cada centímetro dela . Deixei meu orgulho de lado e ate esqueci do meu irmao , abri a boca para fala.
James- e...- eu ia falar uma coisa importante, por que sei que parece que quando ela foi embora eu nem...
Octávio - não fala com ela .- ele me empurra . O sinal toca e todos vão para suas salas menos eu e meus amigos . Tinha uns meninos que eu não conhecia também , mas deve ser amigos do meu irmão.
James- que você tem a vê com isso , você me deixou na mão . Sai de perto de mim.- eu digo com raiva, Ele me olhava e sabia que queria me bate .
A Lauren ia interromper nossa "pequena conversa civilizada ",mas o Lucas a segurou.
Octavio - tem certeza que eu te abandonei?- ele diz cuspindo na minha cara . Que garoto mais sinico , como ele pode fala isso.- você é um babaca mesmo.
James- não sou eu o babaca da história. - ele me olha com uma rqiva e eu com a mesma intensidade, tudo isso era ciumes acumulado. Ele me pega pela camisa e eu já me prepara para bater nele , mas...
Lauren- cta ...- Ela diz isso foi o suficiente para eu acredita nas revista , não acredito que ela falou isso. Na revista dizia como ela o chamava e o por que , mas eu nunca vi nos vídeos dela até agora .
James- então é verdade , eu nem acredito que fiquei um lixo sentindo sua falata para que no final vocês dois estivessem juntos . Na moral vocês se merecem .- me soltei do Octávio e fui para a sala . Aquilo foi a gota da água , não vou fica sofrendo por alguém que nem ao menos se importou comigo esses meses , meus amigos estão de prova o quanto eu sofri.
Eu não deveria ter voltado...
Gabriela
Eu não acredito nisso , não pode ser.
Gabriela- nem acredito que você ousou fazê isso , sabe o quanto ele sofreu na porra da turnê. - digo a olhando e ela apenas me olha sem entender , sinica .
Sai dali e fui atrás do meu amigo . Odeio quando isso acontece , sempre quando alguém briga no nosso grupo ,todos sofrem.
Nicollas
Essa Lauren que ta na minha frente não é a mesma , ela foi uma vacilona , nem acredito que botei fe de que ela foi embora pelos motivos dela .Nicollas- você agiu como uma vacilona. - é o que eu consigo dizer .
Lauren - eu...- ela ia dizer mais eu vou embora dali , não aguentava olha mais para cara dela.
Kasey
A empurro e a mesma da uns passoa para trás .Nem acredito no que ta acontecendo nessa porra . Para mim a Lauren ao menos se importava com o James , pelo menos se colocava no lugar dele, mas pelo jeito parece que não.
Kasey- você é uma cachorra .- grito irritada e olho para o Octávio - e você é um babaca , por ter feito isso .- Saio irritada, vejo uma lágrima sai dos olhos da Lauren.
Lucas
O Octávio sempre foi um puta amigo meu ,ele que me encorajava a enfrentar os problema de frente , mas eu não sabia que ele era tão baixo assim.
Não acredito que um boato si tornou verdade . Mano eu SÓ queria entender a Lauren , mas nem faço mais questão .
Lauren- você não vai fala nada ...- ela chora e eu não consigo acreditar e nem ter pena dela, por que ao que tudo indica ela preocurou tudo isso.
Lucas- eu fala alguma coisa.- apontei para mim.- você quer que eu fale o quão você estragou o James, fez ele sofrer . Você quer que eu jogue na sua cara as vezes que eu fui compra lenço para seca as lágrimas dele. - digo calmo e ela chora mais .
Lauren- mais ele...- ela ia dizer algo mais eu a interrompo.
Lucas - olha aqui presta muita atenção , SÓ te falo uma coisa, quem ama de verdade não deixa quem ama sofrer.
Octavio- não fala isso para ela , você sabe que...- eu o interrompo.
Luscas- e você sabe o quão o James sentiu a falta de um irmão na turnê dando conselhos , conversando antes dos shows. Sabe quantas vezes o James quis fala com você , sabe o trouxa que ele se sentiu, quando viu a mina que ele gosta com seu irmão gêmeo, que dizia que estaria sempre ali do lado dele e no final abandou . Família que é família não abandona parceiro.- digo e os dois me olham com culpa.- nao me olhem com culpa . Octavio eu nem acredito que o cara que me disse "você sempre tem que faze o seu papel de irmão ." Vacilou ao cumpri o seu próprio papel e ainda por cima me deixou em mãos a sua responsabilidade de estar sempre com o James, o apoiando.
Ele não dizia nada apenas abaixam a cabeça . Saio dali e parto para sala vendo o James triste de novo , odeio ve ele assim .EU odeio ver qualquer um desses cabeças assim . Isso interfere muito na nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...