capítulo 3

33 1 0
                                    

On James

Eu estou na porta do quarto dela. A porta dela é pichada e colorida, muito diferente do que eu espera achei que a mesma gostasse de rosas e pompom que nem as outras com quem ja fiquei.

Bato na porta, fico esperando uns segundo ate que ouço um barulho de alho caindo.- um segundo.- ouço sua voz gritando. Permaneço no mesmo lugar

_nossa!- entro em seu quarto e é bem.normal para um garota como ela.  Tem quadros nas paredes com desnehos, uns post- it colado nas paredes, estanges e nas portas, a cama  grande que fica no meio de duas janelas enormes, as unicas cores que se destacam são o azul turquesa com a madeira branca e o piso bege de cerâmica

On Lauren

Ele estava indo abri a porta.

Lauren- espera.

James- o que?

Lauren- eu quero te dar uma coisa. Vem comigo.

Ele me segue até meu closet. Pego minha caixa de cadernos com os meus preciosos desenhos.

James- que isso.

Saio do closet e ele vem comigo, ponho a caixa sobre a cama.

Lauren- escolhe um caderno.

James- para que?. Que isso?

Lauren- São os meus desenho. É um presente.

James- ta - ele abre a caixa e abre cada caderno e os olha com muita atenção e um sorriso na cara- eu acho que vou ficar com esse de couro.

Lauren- Boa escolha collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren- Boa escolha collins

James- valeu Hage.

Lauren- vamos eu te levo até a porta.

James- a é a porta.

Vou até a porta com ele.

Lauren- me da seu telefone.

Jamea- a é- ele pega do bolso e me da. A noto meu telefone e salvo como Hage.

Eu entrego o celular e ele vai embora. Vou para a cozinha. Como alguma coisa e subo para meu quarto. Me deito e durmo.

On Valentina

Que saco meu pai ta bravo comigo por causa de uma brincaderinha. Foi engraçado até.

Ele ta na sala do direto faz duas horas. Chega vou ir sozinha, pego meu skate e vou. Chego em casa 16:10 e subo para o quarto da minha irmã.

Abro a porta e me deito com ela é a chamo.

Vslentina- Lauren?..

Lauren- valen o que você fez?

Valentina - botei tarrachas na cadeira de todos os professores e minhoca na comida da cantina.

Lauren- legal, como consegui as minhoca?

Valentina- to cansada depois conto, vou dormi.

Durmo bem rapido. Pensando no Benjamim ele é super legal comigo. Amanhã faço aniversário.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora