James narrando
Depois de ver minha agenda e me arruma pra ir em um evento com os moleque finalmente pude deitar e assistir UFC . Eu estou dês de quando cheguei da escola resolvendo esse assuntos e também teve a Lauren , a parte favorita do meu dia, foi o beijo daquela garota , aqueles lábios , era ela , eu não estava sonhando que nem das outras vezes ...
Ouço o barulho da escada e já imagino quem é. Não estou nem olhando para cara dele , me abandonou e ainda esta com a minha loirinha , não sou obrigado a atura isso.
Octavio-eu não estou com ela.- ele diz se olhando no espelho.
- o que ?- pergunto fingindo não entender.
Octavio-nunca estive com ela eu sou o amigo dela, quase irmão , cta ela só me chama assim por que não gosta de formalidade.- reviro os olhos com essa palavras. Ele poderia pelo menos assumi que esta com ela , será que é tão difícil.
James - não vou desistir dela , eu vou luta por ela.- digo irritado e com muita vontade de bater nele , mas lembro que estou com a roupa da festa e me controlo.
Octavio -faz bem, mesmo eu achando que você não é a pessoa mais indicada para faze-la feliz, ela ama você .- ele disse ajeitando sua camisa e me olhando através do espelho. Me levanto bruscamente, ele vem até mim, ficamos frente a frente, é agora que eu falo umas verdade para esse individuo.
James- chega de fala da Lauren, agora que estamos sem plateia , vamos falar de nos dois...- respiro fundo e mentalizo rapidamente o que vou dizer .- você esta se achando , depois que me abandonou , do emprego que se dizia seu sonho , pelo qual você disse que queria fica perto de mim, era tudo mentira, você estava esperando uma nova oportunidade e quando conseguiu foi embora sem me avisar , me deixando na mão.- agora é a vez dele de fica irritado.
Octavio- eu? - ele diz ao que tudo indica pela sua expressão , indignado.- eu nunca te abandonei você que me apunhalou pelas costa, quando eu menos esperei você destruiu meu sonho .
James- para de se faze de coitado você sabe muito bem o que aconteceu.- digo me lembrando do que o Robert disse.- me deixou quando eu mais precisava.
Octavio- e você que me esqueceu , eu dava de tudo no trabalho, fazia de tudo pra te coloca no auge e você vai lá e se livra de mim.- ele me empurra.- si não fosse por mim você não teria feito sua primeira turnê .
James- VOCÊ ME ABANDOU PORRA, PARA DE SE FAZE DE COITADO.- digo perdendo a cabeça o empurrando.
Octávio- VOCÊ DESTRUIU MEU SONHO, ACHEI QUE ERAMOS PARCEIROS, QUE ÍAMOS AJUDAR E RESPEITA SEMPRE UM AO OUTRO, MAS VOCÊ FEZ AO CONTRARIO.- não aguentei e dei um soco na cara dele , ele revidou com um chute no peito , esqueci que ele é faixa preta e ainda por cima tem experiência em artes marciais, mas o meu box não fica por baixo e também minha habilidades em lutas.
Eu me recupero rapidamente da minha queda e me preparo pra acerta-lo. Chuto com todas as forças a sua cara e ele cai no chão, mas logo se levanta ,revida com dois socos e um chute na barriga, eu caio no chão com muita dor.
Depois de uns minutos já estávamos machucados com sangue na boca e provavelmente com hematomas. A porta se abre e vejo ela com a cara irritada.
_que merda é essa?- ela pergunta . Minha mão que estava quase de encontro com sua cara, suas mãos seguram com força meu pescoço.
Octavio- vou deixar o casal a sós.- Lauren abaixa a cabeça e já vejo que vai chorara, sem pensa duas vezes o atingi nas costa e ele cai no chão desacordado. Ouvi o grito da Lauren dizendo "NÃO" e eu não podendo me segurar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomansEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...