capítulo 21

15 1 0
                                    

Pm James

A Lauren definitivamente é louca. Percebi que quando você fala para ela fazer uma coisa ela faz oposto do que a pessoa fala.

Adoro ver as loucuras dela. Sinto alguém me cutucando. Estamos esperando eles prepara o avião. O Octávio foi comprar comidas. Ainda bem que é primeira classe e o avião é todo nosso.

Lauren- ei James. - fala.

James- a oi - saio do transe.

Lauren- vamos fala para o segurança deixa algumas fãs entrar para autógrafos.

James- beleza.

Lauren- mais se vai assim.

Lucas- verdade esse cabelo.

Nicollas- é e essa cara.

James - que tem a cara não da pra troca não.

Kasey - então você se ferrou.

As meninas arrumaram agente. Decidimos que vinha catorze pessoas por vez.

Veio o primeiro grupo.  A menina tentou me beija e eu virei a cara. Eu ri e fui para trás da Lauren. Fiquei com medo. Depois nem tinha tantas meninas. Era mais meninos. Entraram dez meninos. Era o último grupo.

Três meninos foram para a lauren.

Lauren- oi meninos.

Menino- eu te achei muito linda.

Lauren- obrigada, querem autógrafo?.

Menino- eu quero.

Menino- eu também.

Menino- nem vem vi primeiro- eles levanta a camisa.

Quando ela vai assina a puxo.

Lauren- ai amor.

James- existi papel para que- falo bravo. Ninguém mexe assim com a lauren.

Lauren- é- ela pega o caderno dos meninos e escreve uma dedicatória. Depois os meninos vem e assinam também é as meninas também. Eu assino e eles vão embora de uma vez.

Para piora se despedem com um beijo na mão. Pode uma coisa desse. Ela é minha não tem  Ninguém fica tocando ela ou sei la beijando a mão.

Espera... Espera... acabei de fala que ela é minha. Fico lembrando da primeira vez que reparei nela. Ela veio lá em casa de pijama pedindo remédio de asma. Estava tão linda, mais eu nem reparei tanto. Agora cada vez que a olho reparo em seus traços.

Sinto alguém me cutucando.

Lucas- ta mauzao e a Lauren acabou de falar com você e você nem para presta atenção - bate na minha cabeça.

Nicollas- é um cabeça mesmo.

Caramba ela falou comigo e eu nem para a presta atenção. Eu estava prestando atenção.., mais em outra coisa.

Entramos no avião e Lauren nem para olhar na minha cara. Coloquei meus fones e meu óculos escuros.

Sinto alguém me cutuca. Olho e vejo Valentina.

Valentina- vai ficar ai?.

James- por que?,  ta quebrado? - me refiro a cadeira.

Valentina- vai falar com a lauren e deixa de ser tonto.

Ela sai e se senta com o ben. A Lauren estava lá na frente estava a sete bancos perto da cozinha. Fui até a cozinha primeiro e peguei coberta. Coloque no banca a sua frente. Peguei bolo de chocolate e água . Me sentei do seu lado e me cobri, depois coloquei o bolo em cima do meu colo. Ela tira seu fone e olha para mim.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora