Kaua - baixinha veste isso.- olho e vejo uma camisa lisa preta e de novo estou pensando no James. Lembro das veZes que eu pegava suas roupas sem permissão, quando ele se impressionava fácil comigo.
Lauren - valeu.- pego a camisa e tiro o roupão .
Kaua- ai desculpa eu não sabia que você ia ....
Lauren- relaxa não é por que ficamos uma vez que precisamos ter vergonha.- visto a camisa e já imaginava ficou grande em mim e de novo estou pensando naquele idiota.
Kaua- quer café com espuma ?- pergunta sorrindo.
Lauren - com chocolate .- pergunto sorrindo.
Kaua- óbvio ,por que se nao,nao seria uma coversa de hage.- ele segue pela porta e eu vou atrás. Ele sempre chamou nossas conversas assim ,por causa do meu sobrenome e do dele e também por que eu e ele somos bem parecidos.
Lauren- que saudade das nossas conversas de madrugada.
Kaua- velhos tempos voltando .- ele abre os braços e respira fundos
Lauren - não fala assim parece que estámos velhos. - bato no seu braço e ele cai na gargalhada.
Acobo rindo ,por mais que eu tentasse segura eu acabava rindo de novo. Fomos para a cozinha ,Kaua ja preparava o café e tava um cheirinho muito bom. Ele pegou dois potinhos de nutella e me deu um,pego colheres e me deu uma. Comecei a comer a nutella em silêncio.
Kaua- então esse tal de James o cantor la .Bom ,vocês namoravam.
Lauren- namoramos De mentira ,mas eu acabei me ... se sabe . Ele começou a leva a sério o negócio ,mas depois na ultima semana que estive lá as coisas mudaram ,ele ficou distante por causa das coisas e do contrato , agente acabou se distanciando e eu descobri que estava apaixonada por ele . A vida que ele tinha não combinava comigo,cheia de entrevistas , dietas ,academia ,sessões de fotos ,festas de lançamentos ,tudo isso ficou muito sério, então decidi ir embora e deixa-lo com sua vida de cantor .
Kaua- quem diria Hage se apaixonando.- ele diz debochado e eu reviro os olhos.- você ainda pensa nele? - encolho minha cabeça no seu ombro
Lauren- sim , ele aparece do nada , os momentos juntos e tudo isso me desequilibra .- digo triste.
Kaua- ele te ligou ou pelo menos lembrou de você ,algum amigo dele falou que ele tava mau?- pergunta é eu levanto a cabeça o olhando.
Lauren- não. - abaixo a cabeça.
Kaua- ei a Lauren que me bate nunca abaixa a cabeça e também mete o foda-se .- ele sorri.
Lauren - pela primeira vez você não disse Merda..- ele me interrompe.
Kaua- eu sei que sou o máximo.
Lauren- mas continua sendo um tonto convencido.
Kaua- mais voce me ama e é isso que importa agora vamo dormi cara palida.- ele bagunça meu cabelo.
Lauren - naooo. O café -. Ele revira os olhos bocejando.
Kaua- depois que tomarmos o café você promete para de falar? - pergunta irritado.
Lauren - ta bom- digo em rendição . Fazemos o café, Ele bebeu na caneca de coelhinho e eu em uma que parecia um bolinho .
Kaua- antes que você fale da minha caneca, Eu gosto de coelhinhos são fofos.- reviro is olhos rindo da sua cara.
Lauren- se podia ser meu irmão né? - pergunto .
Kaua- eu ia adorar ter as irmãs Hage. Protege vocês duas desses babacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...