capítulo 30(parte 1)

12 1 0
                                    

Gente eu sei que me desliguei um pouco da história, mas é por causa de outra história que to fazendo. Por isso esse capítulo é especial vai ter parte um e parte dois em dobro então vai ter dois capítulos em cada parte.

Beijo terráqueos e curtam o capítulo em duplo.

::::::::::

On James

Lauren havia saído com um pouco de raiva. O idiota do meu irmão interrompeu um reconsiliamento e uma chance de eu falar para a lauren o que talvez eu possa estar sentindo por ela.

Repórter - estamos aqui com James willians cooper. - já era a terceira repórter.

James- e ae. - sorri.

Repórter - como esta sendo esta turnê com sua namorada? - coloca o microfone perto de mim.

James- incrível. - sorri ao lembrar da Lauren.

Repórter - ela é sua vizinha certo? - pergunta sorrindo

James- é ela se mudou. - respondo sem muitos detalhes.

Repórter - se conheceram quando se tornaram vizinho? - olho para a porta pra vê si a Lauren havia voltado.

James-não nos conhecemos pela Internet.- respondo olhando para a repórter.

Reporter- por onde? - se refere a rede.

James- começamos a conversa pelo direct. - falo qualquer Merda.

Reporter- a sim. Quantas músicas vai cantar hoje. - olho para o Octávio.

James- São duas ou quatro por que temos outro compromisso depois do show. - falo rápido.

Reporter- eu sou jeslin e estou aqui com James William cooper.

Ela sai e graças a Deus a maluca foi embora. Odeio repórter. O Octávio veio até mim sorrindo.

James- que saco em. Você chegou na melhor parte. - falo irritado e indo até ele.

Octavio- gosta dela? - ele diz me zoando. Ele avisou que isso aconteceria.

James- então ando é a passagem de som- ele me encara e ri. Ele sabe que quando fico nervoso ou sem resposta mudo de assunto.

O Octávio foi na outra sala ver como o povo está. Cadê a Lauren?. Será que ficou brava com o Octávio.

Eu estava quase dizendo o que sinto, mas o Octávio entrou. Não sei como dizer. Eu estava ereto e tipo ainda to.

Me deitei no sofá com uma almofada no menino e outra na minha cara. Decidi cochila em quanto não me chamavam para a passagem de som.

On Lauren

Estava la ainda terminando minha água quando a maior vaca do mundo chega. Sofia Carson. Não tenho na contra, só uma o James.

Ela dá em cima dele como si ele não tivesse namorada. Eu sei que ela gosta dele, dês daquela ligação no elevador. Já encontrei com ela em alguns eventos da minha mãe . Alguns ela me pagava para ir e bajular cantores que odeio.

Vejo a maçaneta abrir. Nem me dou o trabalho de olhar quem entrou, mais com certeza é uma menina por que ouvi barulho de salto. Pego meu celular e começo a mexer no insta, lembrei que tenho que segui aquelas garotas que me ajudaram.

Pesquiso e começo a seguir elas. Não quer dizer que estou seguindo que sou amiga.

Faço snap falando os nomes delas e de como elas são legais. Chamo a Gabi no whats pra ela fazer também.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora