capítulo 46

19 1 0
                                    

On James

Vê Lauren com aqueles meninos me deixou meio triste , sei la , sinto ciumes. Eu ainda estou apaixonado por ela, querendo ou não eu ainda sinto um arrepio quando ela me olha , tenho vontade de beija-la e tudo mais...

Eu estou vendo que só vou pode toca-la nos meus sonhos . Hoje fiquei com a Tiffany ou Lindsay  , não me lembro o nome, por ódio,  fiquei irritadado de ver aqueles dois juntos .

Agora estou deixando o Lucas em casa. Paro em frente . ele me olha e respira fundo o que significa que ele quer conversa sobre hoje.

Lucas- James não fuja dos seus problemas , uma coisa que ela nos ensinou é encarar os problemas de frente, pensa nisso.- ele diz citando uma coisa que sempre a Lauren dizia em qualquer ocasião,  dutante os shows,  as brigas , entrevistas, em qualquer outro momento ela nos ajudava e se importava com a gente.

Eu assenti e ele saiu. Fui para minha casa e assim que chego vejo o carro do meu irmão na garagem . Reviro os olhos.

Subi para o primeiro andar da casa o encontrando com os garotos de hoje e outro que chamou a Lauren de bebê.

Eles me olham e eu apenaa desvio o olhar subindo para o meu quarto de onde eu nunca devria ter saído hoje de manhã.

Assim que chego meu celular toca,  era meu pai . O atendo e começo a andar no quarto , trancando a porta e tirando meu sapato.

James- alô? Pai .- digo andando até o closet e guardando o sapato.

Pai- como esta seu irmão? - ele pergunta e eu bufo.

James - acho que ele eata bem de mais .- digo irônico .

Pai- James vocês tem que se cuida ficarem bem. Eu e sua mãe estamos de férias em Los Angeles e confiamos em vocês para saberem que são adultos o suficiente para tomar conta de si mesmo, mas lutaremos sempre para saber como estão. - ele diz com seu velho e bom discurso de pai. Amo esse velho na moral .

James- pai eu vou fica bem e por que você é a mamãe não usam o scapy ou o chat para se comunicar melhor com agente.

Pai- tudo bem . Filho sua roupa do próximo tapete vermelho que vai ter vai chegar amanhã de manhã ai em casa.- ele avisa.- que eu tava esquecendo?...- isso é o mais de ser velho.

James - pai também tem...- ele me intertompe.

Pai- filho tenho que ir estou prestes a desenrola com sua mãe, ótima fantasia de aeromoça.- ele acabou de fala ... Ele vai.. que nojo velho.

James- pai credo , cuidado para não trava a coluna.- começo começo rir e desligo .

Sorrio sozinho no meu quarto lembrando da minha mãe e do meu pai. Eles são tão engraçados .

Olho pela grande janela e a vejo apenas com uma camisa preta que fica enorme no seu corpo, o cabelo preso no Alto e seus óculos.  Ela estava linda de cara lavada e sem maquiagem andando pelo quarto e rindo de alguma coisa que não sei.

Fico a observando sentado na minha cama de frente para a janela, seu sorriso ainda me encanta e faz meu coração parar, meu corpo fica elétrico e louco para entrar em contato com o seu.

Ela me olha e logo volta para o seu banheiro e eu perco a visão linda que estava vendo . Infelizmente volto a confirmar shows e eventos no meu computador e celular. Atendo ligações por horas até tudo acaba e eu fico intediado na cama.

Pego meu violão e o olhos , reparando em cada detalhe dele , a madeira escura e com detalhes avermelhados. Uma assinatura em baixo do meu irmao . Foi um presente de quando tínhamos sete anos .

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora