Quando eu penso que eu já tomei muito no cu a vida me surpreende com um tapa na cara. Porra Mano mais que saco ,por que eu tenho que fica vendo essa merda e sem pensa que vou ter que ver isso todo dia na escola.
James está agora tendo o cuidados da Tiffany, ele está deitado e ela colocando curativos nele, agora eles estão assim por que antes estavam praticamente se comendo e detalhe ela só tá de salsinha e com a camiseta favorita dele. Ele só está de cueca com aquele corpo gostoso dele.
Quando eu vi já estava com ciúmes e chorando na minha cama borrando minha maquiagem por completo e nem Se quer me importei com isso pois aquela cena de merda foi um tiro no meu coração.
Eu deita na minha cama me cobrindo com minha manta de pelinhos.
Agora não tenho mais aqueles amigos que diziam que me amavam e nem o cara que eu gosto, mas uma coisa eu sei eu jamais faria isso com eles. Agiram muito mau comigo , nem me deixaram fala apenas jogaram tudo na minha cara e me trocaram como si eu fosse um objeto.
Já fazia um tempo que eu chorava ali , eu já havia sujado todo meu travesseiro brando porque tive que seca minhas lágrimas com algumas coisas.
_cadê a dona da festa Caraí.- já escuto a voz do symon do lado de fora já entrando no meu quarto.- vamo pra festa Nem( neném).
Lauren: eufff...vee.quise..sele.sjjs.-nao conseguia nem fala direito pois nem para de chora conseguia.
Symon: o meu bebê bem cá.- ele chega perto de mim e me abraça -o que aconteceu?
Lauren- aile...filó zjjsjsola.- falo chorando ainda .
Symon-tá aprendendo outra língua Hage. - ele beija minha testa.- calmo, seca essas lágrimas,po venho na sua festa de surpresa e você tá aqui chorando.- ele limpa meu rosto com o polegar e depois pega uma toalha e me entrega.
Lauren- é que esse dia para mim tá uma merda primeiro beijei o James, depois agente discute e agora vejo ele com a vagabundo da Tiffany. E para piorar meus amigos nem se quer estão olhando na minha cara, falaram um monte para mim, me trocaram por aquele desperdício de esperma. - digo triste e ele vem me abraça.
Symon-tá me conta o início da novela.- ele ri, eu sorrio e uma lágrima cai.
Lauren- tudo começou quando eu disse que estava apaixonada pelo James, você sabe que eu sou bem difícil de me apega alguém e ele foi como um tiro para mim ,eu nem queria estar com ele ,mas logo me vi apaixonada pelas infatilidades e as babaquice daquele tonto. Então eu fui embora por medo , por que mesmo ele sabendo que eu gostava dele , ele não fazia nada apenas ficava lá, fora as vezes que ele ficava com outra pessoa é eu era obrigada a atura. Depois disso criei meu canal e eu não tinha nada , e meu pai falou que não me bancária si eu continuasse fazendo vídeos, mas começou a dar certo , por que o Octávio me ajudou .- digo sorrindo lembrando do cta.
Lauren- ele foi o único que quis saber de mim e foi o único que me escutou sem julga e mesmo os conselhos dele sendo os piores que já vi eu levava a sério. Agente se tornou amigos e nada a vê agente namora , tudo bem que as vezes agente ficava zoando mas era só zoação. Agente já tentou ficava mas não rolou por que eu estou perdidamente apaixonada por aquele idiota.
Symon- Hage e você tá chorando por aquele imbecil?- ele diz gritando.- Mano para de ser trouxa nem chora por você ele tá, olha.- ele aponta para a janela e eu olho eles se pegando na cama.
Lauren- mas...
Symon- em vez de ficar pensando em como você ama ele, você deveria se amar mais e vive sua vida e si ele não percebe que ele foi um idiota , não é sua culpa ,você pode até amar ele mais si ama mais. Agora levanta dai sobe no seu salto que daqui a pouco todo mundo tá chegando. Hoje eu quero vê você beijando muito e pegando qualquer muleque retardado da sua escola.- ele me puxa me deixando de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...