On James
Ela ta tão engraçada concentrada. Ela parece preocupada e o jeito perfeito de anima-la.
James- chega- eu grito e pego seu caderno.
Lauren- James me da é sério - ela fala. Estranho ela não me bateu não me chamou de idiota, mauricinho, girafa, chato, bobo, tonto ou outra coisa do tipo.
James- que isso? - pergunto.
Lauren - o que?.
James- eu peguei seu caderno quando você estava concentrada e você não me xingou, só pediu para eu devolver.
Lauren- nada.
James- Hage eu te conheço e si você estivesse bem estaria me batendo e xingando.
Lauren- é minha irmã. - fala abaixando a cabeça
James- quer me conta? - eu falo levantando sua cabeça.
Lauren- é melhor deixa queto eu posso resolver. Agora da o caderno para eu entregar para o professor.
Eu entrego e ela vai até a mesa e entrega. Bate o sinal. Arrumo minhas coisas e as coisas da Lauren. Pego as duas mochilas e vou até a mesa do professor.
Professora- James está muito melhor e espero que melhore nessa prova, por que na outra prova não foi bem.
James- claro professora eu tenho essa baixinha para me ajudar.
Lauren - matemática não entra na sua cabeça.
Professora - bom eu tenho que ir.
Ela sai deixando eu e a Lauren sozinhos.
Lauren- você vai estudar comigo essa tarde e sem reclamar.
James- só vou si amanhã passar o dia todo ouvindo minhas babaquisses.
Lauren- ta.
James- então quando chegar podemos dar uma rapidinha. - eu falo malicioso e a Lauren revira os olhos e sai da sala e eu a sigo- aquilo só foi... só uma..
Lauren - babaquisse do James.
James- desculpa eu sou um babaca.
Lauren - ta te faço um boquete hoje. - ela fala e eu fico surpreso.
James- hamm é...
Lauren-você é muito engraçado amor.
Agente anda até o meio do corredor e a Lauren me para.
Lauren- me leva de cavalinho.
James- não você tá gorda.
Lauren- vai se fude.
James -ta sobe ai.
Pega as mochilas e sobe nas minhas costas.
James - parece que eu to carregando um bebê de tão leve que é.- eu falo rindo.
Lauren- rara muito engraçado. Tá pensando em virar comediante.
James - vamos baixinha.
On Lauren
Fui nas costas dele até o carro. Ele me coloco no banco e fechou a porta. Quando ele ia entrar a thifanny aparece.
Ouvi um me liga e ela entregou um papel para ele.
Ele entra.
James- vamos para a livraria.
Lairen- o que tinha no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...